Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 73 jogos (6570 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2250 minutos), 0 golos

Slbttotosalvio

Citação de: A ® em 02 de Agosto de 2023, 18:55https://youtu.be/2L83Opc9aHk?feature=shared

Um video que permite ver algumas situações relativo ao Jogo de pés e a Saida dos postes.
vi 30 segundos de video e fiquei convencido, bastou olhar para os pés do gajo a mexer.
contratar sff

Sexta-Feira

É melhor que o Odysseas, mas não é propriamente aquilo que o Benfica precisa para a baliza.

Mas sim, preferia este.
Entre ficar com um pintainho na baliza ou um galo, prefiro o galo!

Sexta-Feira

Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Agosto de 2023, 19:11
Citação de: A ® em 02 de Agosto de 2023, 18:55https://youtu.be/2L83Opc9aHk?feature=shared

Um video que permite ver algumas situações relativo ao Jogo de pés e a Saida dos postes.
vi 30 segundos de video e fiquei convencido, bastou olhar para os pés do gajo a mexer.
contratar sff

Basta saber dar dois toques na bola para ser melhor que o Odysseas nesse aspeto!

A fasquia não está muito alta.

nwpt

Tem dois braços, duas pernas e respira?

Contratar já.

Slbttotosalvio

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2023, 19:14
Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Agosto de 2023, 19:11

contratar sff

Basta saber dar dois toques na bola para ser melhor que o Odysseas nesse aspeto!

A fasquia não está muito alta.
não falei em jogo com os pes, mas sim os movimentos que faz com os pes quando esta a defender

CarlosD

Parece ter bons pés e ser bom entre os postes.

Parece também ser alérgico a sair de debaixo da barra.

Ou seja, vai contribuir mais para a nossa construção ofensiva, mas vamos continuar com um gajo que tem medo de assumir...

Não tenho dúvidas que possa ser melhor que o Vlachodimos, mas tenho dúvidas que resolva o nosso problema.

Vamos ver...

Bertolucci Kasparov

Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Agosto de 2023, 19:07O que me mais preocupa é a agilidade e reflexos

Precisa é de estar no sítio certo, como o Oblak.

Bertolucci Kasparov

Há mesmo pessoal que desdenha um guarda-redes que aos 21 anos já estava avaliado em 22M, e que podemos ir buscar por pouco mais de metade?

SLF

Do que vi, vou tentar resumir o que me pareceu:

Jogo de pés: apesar de ser solicitado com frequência pelos colegas, parece-me o principal ponto fraco, algo desconfortável e hesitante com a bola nos pés, por vezes tenta arriscar com pouco sucesso. Baixa taxa de sucesso em passes longos.
Neste ponto acho idêntico ao Ody.

Entre os postes: excelente posicionamento, e segurança, sacode poucas ou nenhumas vezes, agarra muitas bolas mesmo dentro da pequena área, boa elasticidade e agilidade.
Neste ponto é um ligeiro upgrade ao Ody

Lances aéreos: destemido e com bom timing de salto, não tem problemas em sair a bolas aéreas, por vezes até com algum excesso de confiança, dado os quase 2m altura.
Neste campo, é considerável upgrade ao Ody

Controlo de profundidade e 1x1: não consegui ver muito, mas parece ter uma noção de espaço muito melhor no controlo da profundidade com defesas altas e dada a sua agilidade e tamanho, também aparenta ser muito eficaz no 1x1.
Nestes 2 aspectos, a rever melhor, mas pelo menos no controlo de profundidade também creio ser um upgrade ao Ody.

Não vi dados sobre penalties, por isso nada a concluir neste aspecto.

Se acho que é o ideal para o que nós procuramos? Acho que não.

Se é um upgrade relativamente ao Ody e com potencial maior? Claro que sim.

Chuck

Há por aí alguma análise porreira sobre o bicho?

Isto está com sintomas de que vai dar algo.

Sá das Violas30

Citação de: SLF em 02 de Agosto de 2023, 19:44Do que vi, vou tentar resumir o que me pareceu:

Jogo de pés: apesar de ser solicitado com frequência pelos colegas, parece-me o principal ponto fraco, algo desconfortável e hesitante com a bola nos pés, por vezes tenta arriscar com pouco sucesso. Baixa taxa de sucesso em passes longos.
Neste ponto acho idêntico ao Ody.

Entre os postes: excelente posicionamento, e segurança, sacode poucas ou nenhumas vezes, agarra muitas bolas mesmo dentro da pequena área, boa elasticidade e agilidade.
Neste ponto é um ligeiro upgrade ao Ody

Lances aéreos: destemido e com bom timing de salto, não tem problemas em sair a bolas aéreas, por vezes até com algum excesso de confiança, dado os quase 2m altura.
Neste campo, é considerável upgrade ao Ody

Controlo de profundidade e 1x1: não consegui ver muito, mas parece ter uma noção de espaço muito melhor no controlo da profundidade com defesas altas e dada a sua agilidade e tamanho, também aparenta ser muito eficaz no 1x1.
Nestes 2 aspectos, a rever melhor, mas pelo menos no controlo de profundidade também creio ser um upgrade ao Ody.

Não vi dados sobre penalties, por isso nada a concluir neste aspecto.

Se acho que é o ideal para o que nós procuramos? Acho que não.

Se é um upgrade relativamente ao Ody e com potencial maior? Claro que sim.

não acho que seja melhor que o Ody nesse aspeto

SLF

Citação de: Chuck em 02 de Agosto de 2023, 19:47Há por aí alguma análise porreira sobre o bicho?

Isto está com sintomas de que vai dar algo.

https://youtu.be/62DEa6LtWHA

Nirvana_87

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Agosto de 2023, 19:38Há mesmo pessoal que desdenha um guarda-redes que aos 21 anos já estava avaliado em 22M, e que podemos ir buscar por pouco mais de metade?

Dizem mal de todos porque o objectivo é manter o pato no galinheiro..

I N F I L T R A D O S

Sá das Violas30

Sinceramente acho ser upgrade ao Ody.
Mas mais que o ser na prática.

Qualquer redes, mesmo que mediano, que entre agora, permite pela sua falta de histórico cá, partindo do zero, construir confiança nos adeptos e nos colegas e isso já é um upgrade.