Gonçalo Ramos

Avançado, 24 years,
Portugal
Main team: 4 seasons (2020-2023), 106 matches (6273 minutes), 41 goals

B Team: 3 seasons, 37 matches, 15 goals

Titles: Campeonato Nacional (1)

paulomaia1972

Citação de: jmac_92 em 02 de Agosto de 2023, 20:29
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Agosto de 2023, 20:16Proposta ridícula. O valor da cláusula são 120M.
65M + 15M é ridículo? 😂😂😂

A cláusula são 120M. Já fizemos a venda desta época.

1979

Citação de: João_Oliveira em 02 de Agosto de 2023, 21:20O Benfica não tinha necessidade de vender até Junho, vendeu porque quis.
Pelo preço de um ugarte trinco, o nosso melhor marcador.

Chamem a polícia!

Há qualquer coisa que está mal: ou as contas , ou o Benfica foi roubado.

Mendes decidiu. Rui Costa e o Benfica baixaram as calças.

Agora vem o mirrado da cabeça Félix para satisfazer o Mendes.

Vergonha!!!

kyza

O António Silva vai ser top. O ramos não. E gosto do ramos. A sair por esses valores é surreal na minha opinião. Que se gaste 20 ou 30m nada contra.

BugsySiegel

Não há por aí um Jonathan David baratinho ? :p

FelipeVazTé1904

Citação de: MMeira em 02 de Agosto de 2023, 21:20
Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Agosto de 2023, 21:18
Citação de: MMeira em 02 de Agosto de 2023, 21:15
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2023, 21:13Vender é uma necessidade dos clubes Portugueses e só os cegos não percebem.

Não é uma mera questão de filosofia de gestão desportiva ou politica desportiva per si.

A questão é o modo como se vende, valores envolvidos, quando, preparação prévia para colmatar essas saídas, etc...

Isso é que é QUESTÃO.

Darwin, Felix, Enzo... Chempions. Diz me um clube Europeu que tenha faturado tanto?

Que tens que vender sei eu, mas tem que ser agora? E porque é que o Porto não têm que vender?
Dortmund vendeu:
Dembele por 140M
Sancho por 100M
Haaland por "60M"
E agora acabou de vender Bellinghan por 100M

Queres comparar o que eles pagam de salários?

E qto dinheiro fizeram na Chemps?
Dinheiro na chemps?
Menos do que nos quase de certeza ,mas é um clube que tal como nos ,o ajax ,o Porto ,o Sporting são clubes que tem que vender
Porque as tranferencias para estes clubes sera sempre a maior fonte de ingressos(a menos que haja uma reviravolta no futebol europeu)

ricmarkes

Se sair o Ramos para vir Félix e mais um (com critério, claro), que vá já amanhã que há uma época para preparar.

kyza

O ramos não vale nem 30... Sejamos sérios... Não sabe dominar uma bola de costa para a baliza. Até o musa parece ser um competidor a altura. Coisa que não é.

Alcaide

Por estes valores ia com um lacinho. Não vale isso. É bem vendido.

LegendsNeverDie

65M+15M

Palhaçada. Quero ver quem é que vem para o lugar do Ramos.

ricmarkes

Citação de: kyza em 02 de Agosto de 2023, 21:23O António Silva vai ser top. O ramos não. E gosto do ramos. A sair por esses valores é surreal na minha opinião. Que se gaste 20 ou 30m nada contra.

Yup, a sair por 65+15 é uma boa venda. Mas tem de vir substituto.

luca22

Depois da entrevista do Roger S fiquei com a certeza que o Gonçalo Ramos seria vendido, agora o Timing para esta venda ou a discussão da mesma, servem outros interesses que não os nossos .. Parece que o Mendes além de ganhar o dele, pretende desastibilizar 

_Xebola_

Vocês também stressam como o caralho, o Ramos não vai ser vendido.

"O Rui é um dos nossos, não é como o vieira"
"O Rui não se deixa enganar"
"Dezenas de anos que não se via uma gestão desportiva desta qualidade"
"R10 no comando"

1979

Citação de: ricmarkes em 02 de Agosto de 2023, 21:25
Citação de: kyza em 02 de Agosto de 2023, 21:23O António Silva vai ser top. O ramos não. E gosto do ramos. A sair por esses valores é surreal na minha opinião. Que se gaste 20 ou 30m nada contra.

Yup, a sair por 65+15 é uma boa venda. Mas tem de vir substituto.

Sair por esses números é caso de polícia!

joemigal

Citação de: Notguilty em 02 de Agosto de 2023, 21:19
Citação de: MMeira em 02 de Agosto de 2023, 21:18Isto cheira-me tanto a desestabilizacao para a ST... Noticia plantada... Jogadas de bastidores...
A Noticia é daquele italiano bem informado. O ROmano

Mentira ele ainda n escreveu nada sobre o Gonçalo

MMeira

Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Agosto de 2023, 21:24
Citação de: MMeira em 02 de Agosto de 2023, 21:20
Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Agosto de 2023, 21:18
Citação de: MMeira em 02 de Agosto de 2023, 21:15
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2023, 21:13Vender é uma necessidade dos clubes Portugueses e só os cegos não percebem.

Não é uma mera questão de filosofia de gestão desportiva ou politica desportiva per si.

A questão é o modo como se vende, valores envolvidos, quando, preparação prévia para colmatar essas saídas, etc...

Isso é que é QUESTÃO.

Darwin, Felix, Enzo... Chempions. Diz me um clube Europeu que tenha faturado tanto?

Que tens que vender sei eu, mas tem que ser agora? E porque é que o Porto não têm que vender?
Dortmund vendeu:
Dembele por 140M
Sancho por 100M
Haaland por "60M"
E agora acabou de vender Bellinghan por 100M

Queres comparar o que eles pagam de salários?

E qto dinheiro fizeram na Chemps?
Dinheiro na chemps?
Menos do que nos quase de certeza ,mas é um clube que tal como nos ,o ajax ,o Porto ,o Sporting são clubes que tem que vender
Porque as tranferencias para estes clubes sera sempre a maior fonte de ingressos(a menos que haja uma reviravolta no futebol europeu)

Vendeste o Enzo em Janeiro... fizeste 70M na chemps. Ja tens que vender o Ramos em Agosto?

E a suinagem na falência nada?

Onde está a logica. Vendam-no No final da epoca depois de 30g marcados.