Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

skydevil

O valor que se fala parece-me consentâneo com a qualidade do jogador, duvido que valha mais.

O problema é saber de que se trata os tais acréscimos de 15 milhões e, por outro lado, é inadmissível 20% de comissões seja em que negócio for é muito menos num jogador formado no clube.

O timing é péssimo quando não há um substituto e quando temos um jogo muito importante já ao virar da esquina.

Albertini

Citação de: Matique21 em 02 de Agosto de 2023, 23:20E não esquecer que pro ano entra no último ano de contrato. Tem que ser vendido este ano.

Esta vai ser a tanga oficial usada para justificar mais uma vieirada.

Tony Soprano

Citação de: ricardo.jcg em 02 de Agosto de 2023, 23:20A maioria do fórum deve achar este valor uma grande venda. E se for preciso nem consideram necessário a vinda de um reforço para titular.

Vai ser giro atacar a época com o Musa. Com maior tempo de jogo, vão mudar de opinião ainda mais depressa do que aquela do Gilberto ser melhor do que o Bah, em que foi preciso quase meia época para perceberem.

É evidente que a sair vão contratar alguém, não vamos jogar a época toda com Musa e Casper.

lonstrup

Citação de: carrazeda em 02 de Agosto de 2023, 23:16
Citação de: lonstrup em 02 de Agosto de 2023, 23:15
Citação de: 1979 em 02 de Agosto de 2023, 22:56
Citação de: lonstrup em 02 de Agosto de 2023, 22:51Notícia Record...

Estamos esclarecidos.

Estás?

O cabeçudo do Bruninho do Zportem também pensava assim...

Depois pimba...
Mas afinal qual é a notícia Record que vale?

Ramos no Bayern? Ramos no man Utd? Ramos no Newcastle? Ou será o Diogo Costa no Chelsea? Ou o Félix no Benfica? Ou o Otávio no Inter?

Sao tantas notícias Record...

Já viste A Bola?
Mesma merda.

RGouveia.SLB

Citação de: kyza em 02 de Agosto de 2023, 23:18Para mim o mais fácil de substituir. Brás mexete.
Já está tudo em depressão? Por amor da santa.

Se há coisa que não é fácil é arranjar um substituto a um preço minimamente aceitável e que garanta golos e adaptação à nossa ideia de jogo, coisas que eram garantidas com o Gonçalo

1979

Citação de: Matt em 02 de Agosto de 2023, 23:17Existe aqui muito boa gente a fazer a pergunta errada.

O Gonçalo quer ir para o PSG?
Obviamente, o que é uma tristeza pois este PSG só tem é €€€.

O PSG não quer que ele jogue a Supertaça, que pode o Benfica fazer? Recusar a vender o Gonçalo agora e vender depois da Supertaça? E se ele fica amuadinho? E se o PSG diz que retira a proposta? vamos ficar com o Gonçalo contrariado? Eu não sou presidente nem estou dentro das negociações mas isto para mim é tudo muito complexo.

O que é certo é que 65M + 15 para mim é um bom valor, se envolver comissões como se fala por ai então já começa a cheirar mal.

Só faltaram as florezinhas do Félix...

Rivero

Citação de: cervi em 02 de Agosto de 2023, 23:22é uma proposta irrecusavel, agora é ir ao mercado buscar um PDL de classe.

Irrecusável? Vender um dos avançados jovens mais promissores da Europa ao preço do Ugarte?

Só mesmo irrecusável para quem anda a mendigar e a pagar 20% a parceiros estratégicos para vender.

Aslio

Citação de: axiomas em 02 de Agosto de 2023, 23:14
Citação de: Devil1 em 02 de Agosto de 2023, 23:12Nada disto faz sentido. 65M é ruinoso, é um descalabro. Roubarem-nos o jogador a 8 dias da taça, nem comento.
65M pelo Ramos é ruinoso. Um descalabro.

Lê-se cada uma. Depois choram que o Jurasek foi caro...
Relembrar que os caracóis do Fábio Silva valeram 40 milhões ao Porto. Numa altura em que nada tinha mostrado. Nem 10 valia.

Junta isso à inflação atual no futebol e achas que o Ramos é bem vendido?

Nramos

Citação de: MB em 02 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: RedEagleNN em 02 de Agosto de 2023, 23:17Se se confirmarem os moldes que se fala não vejo como é que se pode criticar este negócio. Isto contando que vem alguém melhor, como o Giménez.

O Giménez é melhor?
E vem quando?

Vem com o substituto do Perin, que chumbou nos exames médicos

joaoss_05

Agora eu quero ver quanto vai custar o mexicano.

O senhor Roger Schimdt só deverá querer esse. Vamos ter 10 milhões de lucro, entre negócios?

A confirmar-se o timing, é horrível.

jpcafe

Bem se depois desta não me trazem um crlh dum GR BOM (além do PL), fico maluco fdx

JPSilva

Citação de: Albertini em 02 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: Matique21 em 02 de Agosto de 2023, 23:20E não esquecer que pro ano entra no último ano de contrato. Tem que ser vendido este ano.

Esta vai ser a tanga oficial usada para justificar mais uma vieirada.

Efetivamente não é uma tanga porque ele não vai renovar.

slbenfica_croft

Citação de: RedEagleNN em 02 de Agosto de 2023, 23:21
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: RedEagleNN em 02 de Agosto de 2023, 23:17Se se confirmarem os moldes que se fala não vejo como é que se pode criticar este negócio. Isto contando que vem alguém melhor, como o Giménez.

O Giménez é melhor?

Muito.
Isso pouco interessa. Sabes porquê?

O Feye pede 50M.

Pagas tu?

Birk

Mas isto é tudo baseado numa notícia da Bola?
Haja paciência 
Nem o Romano menciona nada disto e ele está sempre bem ligado aos negócios do PSG.

jp23

Um clube que não precisa de vender vende um jogador com golos no campeonato, champions e mundial por menos que a Atalanta vende o Hojlund.