Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

|OnE|

Citação de: Playah em 02 de Agosto de 2023, 23:49
Citação de: Cerelac em 02 de Agosto de 2023, 23:41
Citação de: Josh em 02 de Agosto de 2023, 23:38Quando virem o Feyenoord a pedir 45 ou 50 pelo Gimenez vão ver a merda que fizemos ao aceitar este negócio.

o avançado já está fechado , isto não apareceu agora e aceitaram a proposta, já deve andar a ser negociado a semanas
Sim, é como o substituto do Enzo que também estava fechado coise e tal
Estava fechado de tal forma que ficou preso na sala onde estavam a assinar o contrato e esqueceram-se dele lá.

Bethoven

Passei k ano passado inteiro a dizer que era o nosso melhor, mais promissor, mais decisivo, mas valioso jogador!

Era certo e sabido que estava prometida a sua venda ao Mendes logo que surgisse oportunidade.

Agora é que muitos que aqui andam lhe vão dar valor.

Apostar no Musa, farto de cromos novos.

jpcafe

Citação de: SousaLB em 02 de Agosto de 2023, 23:48
Citação de: jpcafe em 02 de Agosto de 2023, 23:29
Citação de: SousaLB em 02 de Agosto de 2023, 23:26
Citação de: Almeida92 em 02 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: ricardo.jcg em 02 de Agosto de 2023, 23:20A maioria do fórum deve achar este valor uma grande venda. E se for preciso nem consideram necessário a vinda de um reforço para titular.

Vai ser giro atacar a época com o Musa. Com maior tempo de jogo, vão mudar de opinião ainda mais depressa do que aquela do Gilberto ser melhor do que o Bah, em que foi preciso quase meia época para perceberem.

É evidente que a sair vão contratar alguém, não vamos jogar a época toda com Musa e Casper.
Guedes vai ser PL.

Um gajo que finaliza pior que o Rafa, medo.
Na época passada foi ele a ficar com o lugar enquanto o Ramos esteve lesionado.

Arouca, Casa Pia...
Ta bem mas é um lesionado crónico. Precisamos de um titular

tcondeco

Citação de: JPSilva em 02 de Agosto de 2023, 23:49
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Agosto de 2023, 23:46
Citação de: Karel Alinho em 02 de Agosto de 2023, 23:38A malta a chorar...um avançado com o ratio de golos vs oportunidade do Gonçalo vendido por 65M€? E se chegar aos 80M€ então é um barrete dourado enfiado ao PSG.

Pegar no dinheiro e ir buscar um matador que aproveite a sério o caudal de jogo e oportunidades que criamos.

o Ramos é só o avançado com racio de expected non-penalty goals mais elevado das ligas de topo da Europa.

muita m**** dizem voces.

Também me faz espécie como um jogador tão decisivo é tão desvalorizado, mas este fórum anda sempre em contra corrente

olha que chego a pensar se o "pessoal" é do Benfica, é com cada barbaridade...

marcosantos

pegar nesse dinheiro e ir buscar os 2 marroquinos do sevilha

GloriosoSLB1904

Citação de: Nramos em 02 de Agosto de 2023, 23:28
Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Agosto de 2023, 23:24
Citação de: Nramos em 02 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Agosto de 2023, 23:18
Citação de: Nramos em 02 de Agosto de 2023, 23:16
Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Agosto de 2023, 23:13
Citação de: Nramos em 02 de Agosto de 2023, 23:11Parabéns Schmidt, foste vieirado

Ele sabe o que se decide internamente. Não é como nós que só vemos as coisas pelo exterior.

Como o Lage...vendeu-se e fodeu-se.

Já sei quem vai levar com as culpas, independente de as ter ou não.

Todos já diziam que iamos perder a supertaça. Não entendo o drama agora se ja estava perdida antes desta noticia...

Para os vieiristas, perder nunca é um drama.

Não se pode ganhar sempre

Vieirista eu? Porque é quando alguem tem uma opinião diferente tem de ser catalogada com isso? Nunca votei em Vieira, nem votei em Rui Costa. E tenho 20 votos.

Cresçam um pouco. Parecem crianças mimadas. Sem paciência para essas idiotices.

Claro, o teu comentário foi muito adulto.

Não é preciso votar vieira para ser vieirista, é ter adotado a sua filosofia.

E o comentário é bem esclarecedor. Idiotice é pouco para o classificar, mas concordo, não tenho paciência

Ahaahah. Não tens paciencia? Quanto tu é que catalogas logo as pessoas porque discordam da tua opinião?

Sim, idiotice e das grandes. Mania de colocarem trincheiras em tudo na vida.

Rui Nogueira

Não faz sentido nenhum sair antes da Supertaça.
É pôr em causa o sucesso desportivo e só olhar para o lado financeiro.
Se dá asneira quero ver depois qual é a desculpa do senhor Presidente.

slbenfica_croft

Citação de: humbug_1904 em 02 de Agosto de 2023, 23:46Agora a Europa toda sabe que estamos desesperados por um ponta de lança, que temos dinheiro e que os bons pontas de lanças ou já se transferiram ou dificilmente são vendidos

O resultado é que vamos levar um barrete de 30 ou 40M
Se houver um bocadinho de juízo naturalmente não se gastam mais de 20M num PL.

E por 20M é bom que seja INDISCUTÍVEL.

JPSilva

Citação de: Karel Alinho em 02 de Agosto de 2023, 23:50
Citação de: Rei em 02 de Agosto de 2023, 23:48
Citação de: Karel Alinho em 02 de Agosto de 2023, 23:44
Citação de: Rei em 02 de Agosto de 2023, 23:42
Citação de: Karel Alinho em 02 de Agosto de 2023, 23:38A malta a chorar...um avançado com o ratio de golos vs oportunidade do Gonçalo vendido por 65M€? E se chegar aos 80M€ então é um barrete dourado enfiado ao PSG.

Pegar no dinheiro e ir buscar um matador que aproveite a sério o caudal de jogo e oportunidades que criamos.

Não é isso que está em causa. Como é óbvio é muito dinheiro por um jogador como o Ramos. O problema é o timing, antes de uma final com um rival que todos sabemos como disputa esses jogos contra nós. Vamos ficar sem um titular, faço ideia como estará o Roger. É um timing ridículo.

Quanto ao timing: concordo. Preferia que saísse depois do jogo. Mas acho que temos equipa mais que suficiente para ganhar o jogo. Musa tem a palavra.

Eu não desgosto do Musa mas não brinquemos com coisas sérias. O Ramos é o titular para o Roger e tem uma importância enorme nas dinâmicas da equipa. Perder o Ramos em cima deste jogo é uma machadada enorme no planeamento do homem. É óbvio e não percebo como é que alguns benfiquistas estão tão tranquilos com isto.

E atenção, nunca fui um dos maiores fãs do Ramos, ainda ontem escrevi aqui que acho que o Ramos não tem nível para o PSG neste momento.

Não acredito que o treinador tenha sido apanhado desprevenido.

O treinador está farto de saber que ele vai sair. No entanto não deixa de ser mais um jogador de pressão que perde para o modelo dele, depois de já ter perdido um com a entrada do Di Maria no 11

kaprikorn

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Agosto de 2023, 23:46

o Ramos é só o avançado com racio de expected non-penalty goals mais elevado das ligas de topo da Europa.

muita m**** dizem voces.
É assim que se apanham os infiltrados. Nojo.

Sexta-Feira

Citação de: Bethoven em 02 de Agosto de 2023, 23:50Passei k ano passado inteiro a dizer que era o nosso melhor, mais promissor, mais decisivo, mas valioso jogador!

Era certo e sabido que estava prometida a sua venda ao Mendes logo que surgisse oportunidade.

Agora é que muitos que aqui andam lhe vão dar valor.

Apostar no Musa, farto de cromos novos.

É isso!
E para o ano disputamos o acesso direto à Liga Europa com o Braga!

Do crl!

SilvaCosta

Citação de: nidense em 02 de Agosto de 2023, 23:45
Citação de: SilvaCosta em 02 de Agosto de 2023, 23:29
Citação de: nidense em 02 de Agosto de 2023, 23:26
Citação de: SilvaCosta em 02 de Agosto de 2023, 22:56
Citação de: jpcafe em 02 de Agosto de 2023, 22:49
Citação de: SilvaCosta em 02 de Agosto de 2023, 22:47O negócio pode fazer-se, se depois o dinheiro for bem aplicado para fechar o plantel em condições.

O Ramos é um bom jogador, não temos ninguém com aquelas características, mas por valores a rondar os 80M, acho que é um bom negócio.

Penso que por 70M + 10 ou 15M por objetivos, seja exequível.

Em 2023 já fizemos o negócio ENZO, e neste defeso foram 4M Gilberto + 7M Weigl + 9M pelo Jota.

Portanto parece haver margem para investir naquilo que falta:

1 GR
1 DD
1 MDef
1 PL

e o empréstimo de JOÃO FÉLIX.

Espero que haja a visão e a competência, para que a saída do Ramos possa tornar o plantel melhor e ainda mais equilibrado e forte.

Se for preciso vendem este e atacas a época com o cepo grego.

Está mais que óbvio que os interesses são outros.

Claro que os MENDILHÕES andam ali, eu sei, mas olhando à oportunidade, por aqueles valores, permitiam atacar o mercado para ficarmos com um plantel melhor.

E porque não tentar meter lá o RENATO SANCHES?

E depois atacar um guarda redes completo, um lateral direito capaz de dar luta ao Bah, um médio defensivo (que tal aquele Alan Varela!?), um PL (Beltran do River), e o empréstimo do Félix...

São algumas ideias.
Médio defensivo? Para quê?

Para ter alguém com características mais defensivas, tipo Florentino.

Era vender o Chiquinho.
Será que Florentino vai ser titular?

Em jogos com equipas mais fortes, tem de ser. Se não, jogar com um meio campo macio, vai dar mau resultado.

Aslio

BugsySiegel

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Agosto de 2023, 23:48acho graça a certos anormais (não têm outro nome ) como acham que vender o Gonçalo por 65 M é um bom negócio . Quando o Ugarte saiu dos lagartos por 60 M limpos . Já agora o FDP do mendes ao Benfica nunca consegue negócios para os clubes baterem a cláusula ou um certo valor acima de 50 M a pronto.

1. lagartos são negociadores implacáveis

2. Os dirigentes do Benfica não sabem negociar

Temos duas opções, basta saber qual é que está certa.

Notguilty

Citação de: marcosantos em 02 de Agosto de 2023, 23:51pegar nesse dinheiro e ir buscar os 2 marroquinos do sevilha
isso depois de um Turco dois marroquinos! Mesmo à Benfica dos anos 90!