Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vennez

Se o Porto tem rassa a gente tem o Musa e o poder da amizade.

20Nico Gaitan20

Na perspectiva dele..é excelente.

Vai entrar com a fome toda na ST...entre ter um Ramos com medo de meter o pé...e um Musa com Tusa...a escolha é óbvia.

Vermelho Infinito

Malta parem de se iludir, é sempre assim quando sai um jogador importante, o outro vai entrar sempre com tudo... só que não. Até pode dar um ar mas nota-se sempre a diferença.
Se me calar ótimo! É o que sempre digo, nunca sabemos. Mas não tenho confiança nenhuma. E só medo para quem vem a seguir. E não que não tivesse já preparado para a saída do Ramos; alguém tinha que sair, e é percetível. Mas é uma preocupação que ainda não se tinha, que foi antecipada, ainda por cima a dias do jogo mais importante, pá, não faz sentido, ainda por cima já devia ter sido acautelada. Olhem o tempo que temos até arranjar alguém tipo o Ramos...

pedro22

Só de pensar em musa a titular e tengstedt a suplente, só nos resta rezar que comecemos a ganhar e não que tenhamos de ir buscar o resultado.

ramasr

Musa é inferior inclusivamente ao patinho feio seferovic. Mas com tempo de jogo faz 20 golos epoca no tugao, nas calmas

xeriff

estou perfeitamente descansado se for este a jogar , de qualquer forma deve chegar um ponta de lança já quase de certeza

Sexta-Feira

Citação de: xeriff em 03 de Agosto de 2023, 00:29estou perfeitamente descansado se for este a jogar , de qualquer forma deve chegar um ponta de lança já quase de certeza

O porto também está tranquilo.

cwally

Até pode ter qualidade para ser um dos avançados mas acho que nunca terá a qualidade para fazer face à pequena margem de manobra que os adeptos lhe dão.  Será trucidado ao terceiro jogo fraco.

watt338

Se a nossa excelente estrumetura fizer o mesmo para a posição de avançado como andou a fazer para guarda redes, então o mais provável é espetarmos 10M num avançado razoável para "competir com o Musa".

Slb04Sempre

Citação de: Valafrido Estrabão em 02 de Agosto de 2023, 23:18
Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2023, 23:11Vai ser titular obviamente. Não desgosto da opção, tem tudo para agarrar um lugar na frente. Evidentemente que não será nenhum Gonçalo pelo que o downgrade é inevitável.

Não é um downgrade ao Goncalo, pelo contrário.

Que parelha aqui temos meus senhores, Trapattoni e Estrabão

Android1974

Citação de: watt338 em 03 de Agosto de 2023, 00:35Se a nossa excelente estrumetura fizer o mesmo para a posição de avançado como andou a fazer para guarda redes, então o mais provável é espetarmos 10M num avançado razoável para "competir com o Musa".
Foi o que fizemos no mercado de inverno, mas nem para competir com o Musa chegou.

bolas10

Nem para suplente, quanto mais para titular

Notguilty

Musa acredito em ti para a próxima venda.

Dá tudo por nós e pelas nossas finanças

MiMiMiccoli10

Aquece que vais entrar homem golo!!!

FelipeVazTé1904

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Agosto de 2023, 00:30
Citação de: xeriff em 03 de Agosto de 2023, 00:29estou perfeitamente descansado se for este a jogar , de qualquer forma deve chegar um ponta de lança já quase de certeza

O porto também está tranquilo.
Sim, Porque o Ramos nos jogos com o Porto foi um pesadelo para o Porto...Tanto que não se lhe viu em nenhum dos 2 jogos nem na luz nem no Dragão