Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

divica

Citação de: Android1974 em 03 de Agosto de 2023, 03:08
Citação de: divica em 03 de Agosto de 2023, 03:07
Citação de: 20simao1 em 03 de Agosto de 2023, 03:05
Citação de: divica em 03 de Agosto de 2023, 02:56aparece nas capas?

Claro

E "confirma-se" os 65+15M :rir:
Ou seja, não vai andar muito longe disto, no máximo.

Já nem tou para me chatear muito com isto

O ano passado fodemos a Champions, aí sim apanhei desilusão, como mais no passado desportivamente. O rui costa não é desilusão nenhuma.
a bola tem a mesma coisa.

Pah vender para o psg só por 65M+15 parece-me pouco.
A única maneira de justificar este negócio era se adicionalmente ficássemos com dois dispensados do PSG.
E para que posicao querias dispensados do psg?

Android1974

Citação de: divica em 03 de Agosto de 2023, 03:09

Claro

O ano passado fodemos a Champions, aí sim apanhei desilusão, como mais no passado desportivamente. O rui costa não é desilusão nenhuma.

A única maneira de justificar este negócio era se adicionalmente ficássemos com dois dispensados do PSG.
Ponta, lateral-direito e guarda-redes.

O problema são os salários:

Keylor Navas, 12 M€
Leandro Paredes, 9 M€
Colin Dagba, 1,1 M€

20simao1

Claro

Sim também já vi.
Este clube não passa de uma placa giratória, à primeira oportunidade aí vão todos.
Sempre a mesma merda.
Quando o Tengstedt ainda não mostrou nada, o Musa é sempre suplente, e o Araújo saiu... É sempre descurada a parte desportiva nas vendas.

Quanto ao Gonçalo, boa sorte nesse clube de merda.
Tudo o que não seja ganhar a Champions, nesse clube não presta.
Ou então no máximo fica lá tipo Cavani, soma golos, é ídolo, mas não ganha o mesmo prestígio internacional que outros.
Que vai ficar lá "preso" anos se mostrar rendimento, já se sabe como é aquele clube.
Enfim, os jogadores também vão sempre á primeira grande oportunidade de dinheiro que surge... (não sou dos que ilibam uma das partes, direção ou jogadores. Os jogadores também têm vontade própria).

LuisPortugal

Espero que Renato e Mukiele estejam também incluídos. No mínimo.

divica

Citação de: Android1974 em 03 de Agosto de 2023, 03:10
Citação de: divica em 03 de Agosto de 2023, 03:09

Claro

Ponta, lateral-direito e guarda-redes.
nao conhecendo o plantel do psg, mas eles vinham comprar o ramos e têm um ponta com qualidade para emprestar?
ainda têm 2 guarda redes com qualidade ou o navas ja saiu de la?
para LD nao faco ideia de quem têm, mas parece-me que o objectivo é apostar no jv...

Kapow809

Que tremenda banhada desta direção se avançarem com este negócio.

The_Riggs

Citação de: Alex_Soares em 03 de Agosto de 2023, 02:47
Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2023, 02:25
Citação de: Alex_Soares em 03 de Agosto de 2023, 02:09
Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2023, 01:52
Citação de: Alex_Soares em 03 de Agosto de 2023, 01:49
Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2023, 01:16
Citação de: Alex_Soares em 03 de Agosto de 2023, 01:11
Citação de: Pablito13 em 03 de Agosto de 2023, 00:57
Citação de: Alex_Soares em 03 de Agosto de 2023, 00:52
Citação de: Pablito13 em 03 de Agosto de 2023, 00:46
Citação de: S1Benfica em 03 de Agosto de 2023, 00:40
Citação de: Pablito13 em 03 de Agosto de 2023, 00:38
Citação de: JeSuisÉder em 03 de Agosto de 2023, 00:34
Citação de: FuzioN em 03 de Agosto de 2023, 00:31Rasmus Hojlund:

10G
2A
0 jogos na Champions

70M€

Gonçalo Ramos:
27G
5A
Golos na Champions
Hattrick no mundial

65M€ + 15M€

Borrar a cara com merda foda-se...

O Hojlund tem um potencial superior ao Ramos, e o Hojlund no Tugão marcava tanto ao mais que o Ramos, queres comparar o contexto da Serie A com o Tugão e o Benfica da Atalanta?

Mas tu estás á espera que por aqui façam análises justas? Iria atrapalhar a narrativa, o que seria uma chatice...

Qual é a tua narrativa?
Excelente negócio?

Se os 15M forem objetivos fáceis de concretizar, sim, é um bom negócio. 80M por um jogador que quer sair, não vai renovar e quando acabar esta época fica a 1 ano do final do contrato e valerá metade, é bom negócio. Se esse dinheiro for investido nas lacunas do plantel, que de outra forma não seriam supridas com a qualidade que se exige, sim, é um bom negócio. E que tal, gostas da narrativa?!

Onde se pode ler que o Gonçalo quer sair e não quer renovar?

O jogador vai ganhar umas 6 ou 7 vezes mais do que ganha aqui, e que iria sempre ganhar muito mais mesmo que aceitasse renovar, e há quem ache que ele não quer sair?! Depois tens o Mendes, se ainda tivesses dúvidas de alguma coisa.

Mentalizem-se de uma coisa, em situações semelhantes a esta, os jogadores são todos iguais, e os meninos da formação não são diferentes. Quanto mais rápido perceberem isto, o que não é difícil, menos vai doer...

Pena que só no Benfica os jogadores são todos uns mauzões e ficamos sempre de mãos atadas quando existem propostas,

O facto de o Benfica ter todo o interesse em vender os seus activos mais valiosos nunca é colocado na equação,

Vocês que acham que os jogadores querem ficar no Benfica a ganhar 10 x menos a jogar contra o Arouca e o Moreirense são tão infantis que nem percebem que se criticam a vocês próprios com estes argumentos.

A questão é que nem se pode levantar uma questão de litígio com o jogador, porque o Benfica dá autorização para ele negociar termos de contrato, por isso o próprio clube tem todo o interesse no negócio, mas rapidamente se coloca essa suposição como factual para enfraquecer qualquer outra narrativa que visa a estrutura e a sua forma de actuar,

Ao dia de hoje não existe nenhuma situação da parte do GR que demonstre estar a forçar a posição do clube na transferência, isto é um facto!

Se o Benfica for intransigente na venda, o que pensas que acontece? O jogador foge para uma ilha? recusa a treinar e a jogar e se prejudica a ele próprio e o seu próprio futuro?

Como existe casos como o Enzo, existe N casos de abordagens como exemplo, agora até com os ricos de Inglaterra a cilindrar o mercado ainda mais, em que o clube detentor do passe não cede na venda e ainda não vi nenhum poster "desaparecido em combate" de jogadores,

O próprio Enzo quando viu que o Chelsea a desistir e que tinha caído a possibilidade de ir para lá, andava a bater com a mão no peito e a dizer "vou ficar", mas essa "narrativa" não dá jeito...

Como desta vez nem temos a conversa da cláusula para limpar a imagem da estrutura, vem uma ideia de outros tempos, do Benfica coitadinho que fica sempre refém dos jogadores nas vendas, se acham isso, não sou eu que vou mudar a vossa opinião, e e nem vou continuar a esgrimar argumentos,

Mandar uma laracha de chamar outros de "infantil" numa discussão par tentar sair por cima, tem muito que se lhe diga também...

Nunca disse que o Gonçalo Ramos forçou a saída. ALiás, já reforcei muitas vezes que "querer sair" e "forçar a saída" são duas coisas MUITO diferentes.

Em relação aos jogadores quererem sair, é simples, não assinem contrato. O facto de acharem que os jogadores assinam contratos obrigados é infantil sim. O facto de acharem que um jogador que vai receber logo uns 10 M de euros só por assinar fora os outros 10 M por ano que vai ganhar em salários, fora contratos com as nikes da vida, redes sociais a crescer,etc ... é infantil sim.

Por alguma razão até hoje não houve nenhum jogador a recusar nenhum PSG nem nenhum Chelsea a sair do Benfica. Se queres acreditar que é porque se não assinarem os vão meter no banco dos sub 23 é uma escolha tua.

Mas eu disse algo do gênero?

Tu pegas-te num quote específico de uma mensagem para passar a tua ideia,

A conversa inicial era que o Gonçalo quer sair e não vai renovar ( aka forçar a posição do Benfica), e por isso é melhor vender agora antes que o jogador desvalorize,

Que o Gonçalo tem interesse em ir para o PSG é óbvio, que o Benfica tem igual interesse em o vender também (e aqui é que está o cerne da discussão), que o Gonçalo iria fazer birra, criar um problema e forçar a posição do clube caso o Benfica fosse intransigente na venda, é uma suposição pessoal...

Eu peguei no quote porque tu disseste " O facto de o Benfica ter todo o interesse em vender os seus activos mais valiosos nunca é colocado na equação", como se as pessoas que acusam os mausões da direção que até agora só gastaram dezenas de milhões na equipa que foi campeão alguma vez colocação em equação que os jogadores são profissionais de futebol e que 99 % deles jogam para quem lhes paga mais.

Aliás, basta veres a entrevista do António Silva no fim do campeonato, nem coragem teve de dizer que queria ficar. Até o jogador mais romântico pelo Benfica do plantel e que tem apenas 18 anos é menos infantil que alguns adeptos.

E eu fiz esse comentário porquê é factual,

O Benfica quer vender o GR! E aqui é que se prende a questão/discussão...

A responsabilidade da decisão é toda da estrutura,

tentar associar qualquer "litígio" com o jogador para ilibar a estrutura da decisão de o vender sem no mínimo qualquer notícia que dê credibilidade a isso é errado a meu ver, e foi nesse ponto que eu iniciei a minha intervenção,

E voltas a lançar a farpa do infantil para tentar sacar uma reação e assim sair o GIF do Mitroglou, mas não vou entrar nesse jogo e ficamos por aqui...

Até foi uma boa discussão e nem tinhas a necessidade de lançar farpas...

Eu nunca troquei uma única mensagem com o user que foi banido lol, nem hoje nem nunca no passado. Se achas  que te quero banir ... não quero. Sou tudo menos alguém que exige que os outros pensem igual. QUal é a piada de ter um FÓRUM DE DISCUSSÃO para andar em rebanho ? Para isso ia à JMJ.

Assim como é factual o que eu disse de nunca colocarem em equação os jogadores quererem sair, que querem sempre que aparecem clubes destes.

Quanto a dizeres que dizem que o jogador está em litígio ... quem disse isso ? podes indicar ? volto a dizer, O JOGADOR QUERER SAIR, NADA TEM A VER COM FORÇAR A SAÍDA.

divica

Citação de: LuisPortugal em 03 de Agosto de 2023, 03:12Espero que Renato e Mukiele estejam também incluídos. No mínimo.
o renato ja nao esta em roma?
e nao achas que ja tens jogadores suficientes para o meio/laterais?

joao_bruno

Completamente injustificável
Num mercado como este, super inflacionado 65+15 por um jogador com registros históricos é absolutamente desastroso.
Se é por dinheiro, que o vendam para as Arabias.
Ridículo vender se for 65+15. Ainda para mais a um punhado de dia do primeiro troféu da época

LuisPortugal

Citação de: divica em 03 de Agosto de 2023, 03:14
Citação de: LuisPortugal em 03 de Agosto de 2023, 03:12Espero que Renato e Mukiele estejam também incluídos. No mínimo.
o renato ja nao esta em roma?
e nao achas que ja tens jogadores suficientes para o meio/laterais?

Nao eu quero sempre mais.

Nuno_SLB

Diamantino disse que o Gonçalo forçou a saída, vale o que vale...

Aaa.1994

Valafrido Estrabão

Consta que fez e está a fazer força para sair já.

A uma semana da supertaça contra o FCP.

Isto diz tudo da mentalidade do jogador moderno.

65+15 por este tábuas é formidável.

Kinkolas

Citação de: Nuno_SLB em 03 de Agosto de 2023, 03:17Diamantino disse que o Gonçalo forçou a saída, vale o que vale...
Como sempre, a culpa não é da direção.

Os jogadores e empresários são todos uns cabrões.

20simao1

Citação de: Nuno_SLB em 03 de Agosto de 2023, 03:17Diamantino disse que o Gonçalo forçou a saída, vale o que vale...

:2funny:

É sempre...

Até podem forçar a saída, mas e depois? Quantos casos há de jogadores que até faltam aos treinos, noutros clubes, e os clubes fazem finca pé e continuam? Só aqui os jogadores "mandam" (como se o rui costa também não quisesse vender...)