Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Boddicker

Se já tem tudo certo com o PSG, espero que mesmo ainda cá esteja na terça não jogue.

RedRG

Continuem a papar a tigelinha de merda e votem no banana. E não se esqueçam de ler o R&C, não há dinheirinho nenhum a fugir do Benfica, confiem garotões. Apoiem

DevilBetty

Citação de: Armani em 03 de Agosto de 2023, 08:26Quando virem o próximo avançado a fazer pressão com os olhos, vão lembrar-se do Ramos.

O Jonas era tão pressionante como o Ramos?
E o Cardozo?

É que a pressionar como o Ramos e dos últimos que tivemos, só me lembro do Jimenez que se aproximava disso.

nightcrowler

sinto-me insultado, vexado, por esta venda a concretizar-se nestes moldes. é insultuoso, e mostra a mentira que andaram a dar aos sócios nos últimos tempos.

indo por partes:
 - o Benfica planeava fazer uma grande venda em junho / julho para equilibrar a balança do ano passado. o que aconteceu foi que a venda do Enzo em final de janeiro permitiu logo colmatar esse défice, sendo que o valor foi tão alto que na prática conta como se fossem 2 vendas. a mais valia andou nos 60 ou 65 milhões já descontando tudo, o que é um valor imenso e acima do esperado. portanto, O BENFICA NÃO PRECISA DE TESOURARIA NESTE MOMENTO. aliás, até os 10 milhões do Jota vieram inesperadamente, nem contavam com esse dinheiro, e já é um valor jeitoso

- o mercado dos pontas de lança está CARISSÍMO. caro caro caro. vejamos o caso da Atalanta. vendeu um dinamarques com muito menos "nome" e reconhecimento que o Ramos por 70 milhões, sendo que o Ramos tem mais golos, mais histórico nas camadas jovens, tem jogos na liga campeões e em mundiais. e nós vendemos por 65... sendo que o substituto da Atalanta é um miudo de 21 anos acho eu, que marcou 7 (!!!) golos no Almeria no paellão, e custa 28 milhões por 85% do passe!!! ou seja,  mercado dos pontas de lança está carissimo, e nós vamos levar por tabela no substituto do Ramos

- a pièce de résistance é quando pensamos na componente financeira do ponto de vista líquido. ou seja, vendemos por 65 milhões mas é uma falácia, porque 20% vão para empresários (só este pormenor deveria exigir um AG). e ao comprarmos alguém por 25, por exemplo, teremos que acrescentar custos com empresários, direitos de formação (5%), prémio de assinatura, e provavelmente o vendedor ainda fica com uma percentagem. vendo bem, é uma mão cheio de nada

- para aqueles que vêm falar em "65+15", desculpem isso é um logro. "são fáceis de atingir", então digam claramente que objetivos são esses. o PSG quer lá saber de 15 milhões para alguma coisa? caraças, acabaram de comprar o Ugarte por 60, acham que pagar 65 ou 80 altera alguma coisa lá? odeio, abomino esta falta de transparência no Benfica. é como os 2 jogadores do Atlético pelo Simão. ou os valores a receber do Darwin. alguém sabe dizer exactamente? pois. imagino que aqui será igual

- concluo com o óbvio. vender na última semana antes de jogo importante exigiria que apenas fosse pela cláusula. no dia seguinte o preço poderia baixar, mas neste momento? é uma forte sinalização que esta malta quer é dinheiro. o resto é berlindes.

sinto-me insultado, porque dedico muito tempo a analisar a parte financeira, pugno para que o Benfica jamais volte ao tempo do Vale e Azevedo ou se veja a sobreviver à custa de calotes e perdões (como o Sporting e Porto) ou que tenham a desculpa de "temos que abrir o capital a um investidor para sermos competitivos". por tudo o que leio e analiso, o Benfica NÃO precisa do dinheiro agora, não está aflito, logo, se vendem, é porque QUEREM. e isso diz tudo.

aguia1

Citação de: Armani em 03 de Agosto de 2023, 08:26Quando virem o próximo avançado a fazer pressão com os olhos, vão lembrar-se do Ramos.
Sim, é o único que faz isso. Até o Musa o faz mas não lhe dão valor por isso.

D10s Pablo

Para mim é mais que notório que andam há pelo menos 1 ano a tentar vender o Ramos e que ele não é assim tão imprescindível como o treinador e presidente sempre o fizeram crer.
Posto isto, não consigo perceber como não se tem já uma alternativa contratada, nem tão pouco identificada pelos vistos (hoje é o Gimenez, amanhã o Beltran, etc...) e vamos para o 1° jogo oficial sem PL para atacar a "época mais importante até agora" segundo o presidente.
Já para não falar do efeito negativo que isto tem no plantel e treinador, que vêem sair uma peça fundamental no sistema de jogo a dias de jogar contra o rival.
Saudades deste amadorismo... só que não!

josel

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Agosto de 2023, 08:26
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Agosto de 2023, 08:25
Citação de: josel em 03 de Agosto de 2023, 08:24
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Agosto de 2023, 08:24
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Agosto de 2023, 08:08
Citação de: DevilBetty em 03 de Agosto de 2023, 08:05
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2023, 08:02
Citação de: DevilBetty em 03 de Agosto de 2023, 08:00
Citação de: Ludwig van em 03 de Agosto de 2023, 07:57O nosso exercício fiscal só termina a 30-06-2024 e há quem defenda que é uma boa venda?!

A uma semana da Supertaça ainda para o gozo na nossa cara ser maior?!

Estamos assim tão necessitados de liquidez?! Isso então é mais grave ainda.

Amigo, o timing é nojento e inaceitável.
Já quanto aos valores,acho que é, porque não acho que a qualidade do Ramos,valha 80M ou até mesmo 65M.

O timing é uma afronta e o regresso da ideia "os campeonatos do Benfica  são os negócios e o negócio do Porto são os campeonatos".

Mas nisso, estou inteiramente de acordo e já o disse.
O timing é nojento e inaceitável, se realmente já não jogar a Supertaça.

Mas o Benfica pode controlar o dia e a hora que um clube faz uma oferta por um jogador ?
Sim, nisso tens razão

Boa esquizofrenia pá.
Citação de: Ludwig van em 03 de Agosto de 2023, 07:57O nosso exercício fiscal só termina a 30-06-2024 e há quem defenda que é uma boa venda?!

Já quanto aos valores,acho que é, porque não acho que a qualidade do Ramos,valha 80M ou até mesmo 65M.

O timing é uma afronta e o regresso da ideia "os campeonatos do Benfica  são os negócios e o negócio do Porto são os campeonatos".

Mas o Benfica pode controlar o dia e a hora que um clube faz uma oferta por um jogador ?
Sim, nisso tens razão

Boa esquizofrenia pá.

Sim, nisso tens razão

Boa esquizofrenia pá.
É de manhã, tou todo fodido  ;D

Acontece a todos. :D

DBdennisDB

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Janeiro de 2023, 20:26Exclusivo. Gonçalo Ramos vai mudar de agente. O avançado do @SLBenfica já decidiu que vai deixar o atual representante - Idoloásis de Mohamed Afzal - não renovando o contrato de agenciamento. O ponta de lança de 21 anos tem um acordo verbal com a Gestifute de Jorge Mendes. ✍🏼⏳

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/darwin-confirma-mudanca-de-empresario-numa-altura-em-que-tem-a-cotacao-em-alta-14752791.html~

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/darwin-gera-ebulicao-entre-empresarios-e-esta-na-rota-de-jorge-mendes-14709640.html

"rota de JOrge Mendes"

SLBenfica1904

Só pode andar tudo a dormir para venderem o Ramos não havendo qualquer alternativa. Amadorismo.

xico17

Citação de: Roy Kent em 03 de Agosto de 2023, 07:25
Citação de: Santolas em 03 de Agosto de 2023, 07:24Vamos ver se não será um tiro nos pés vender o GR agora, independentemente do valor.

Não precisas de ver nada. Vai ser.

Mas há um Treinador para arcar com todas as culpas, e isso parecendo que não, é muito fixe.

Se não tivessem renovado com ele antes deste mercado, já não iam conseguir renovar. Bem jogado pelo Rui.

Precisávamos de um treinador estrangeiro que fizesse frente à direção como o Lage não fez.

Afinal está tudo igual.

Vi o meu treinador favorito ser sabotado pela direção e ainda hoje é escorraçado aqui no fórum.

O Schmidt vai pelo mesmo caminho. Aliás, timidamente já começou.

É só perder a super taça.

Karel Alinho

Todos os anos a mesma conversa: "fizemos não sei quanto!!Há necessidade de vender??"

Sim, há. Somem todas as despesas do clube: seniores, modalidades (estas então é uma fonte de receita do crl...)+ Seixal (manter aquilo tudo custa um prato de tremoços); o dinheiro que se tira desta liga no cú Judas é parco, e não conseguimos competir com os salários das Big5.

Discutam timings, ou o jogador não querer arriscar uma lesão e a transferência em si, ou melhor, discutam é como é que o Benfica pode vir a competir com os salários lá fora, estando nesta liga de merda.

O resto é a conversa do costume sobre a gestão das contas do clube de quem acha que receitas = a lucro.

Montano89

Vender o Gonçalo nesta altura pelos valores falados, é um ato de gestão vergonhoso!

Tenham vergonha!

Slbsuporter

Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2023, 08:20Opinião sobre valores só quando vir a oficialização...já o timming, se sair antes da supertaça é autentica sabotagem e mostra que estamos a precisar de vender!!
Já foi dito que precisamos sempre de vender. Até o Roger falou que contavam perder 1 ou 2 jogadores. E o António Silva é o próximo, se não for agora será no mercado de inverno, por ex

SLF

Citação de: SLF em 02 de Agosto de 2023, 20:26Dois factos inegáveis:

- 65 Milhões é preço de saldo

- Seria uma péssima ideia vender o nosso melhor marcador e avançado, depois de ainda não termos colmatado com igual qualidade as saídas de Enzo e Grimaldo.

Teria todos os ingredientes para ser um autêntico desastre de época.

Quando escrevi isto nem sonhei que podia já nem jogar a final da supertaça.

Isto então é a vieirada clássica.

E se o Schmidt anuiu a isto, cheira a Lage verão de 2019.

Neste momento vamos atacar a supertaça com Musa e Tengstedt, épico.

Eu já andava a estranhar alguma competência no ano passado, mas afinal o vieira ainda anda por cá.

Isto vai dar merda da grossa esta época, não vai?

ruichi

Belo mercado! Contratámos dois excelentes jogadores, para posições com opções em abundância. Continuamos só com um GK aceitável. Contratámos um LE que não é o mais adequado ao nosso estilo de jogo. E saiu o LD suplente.

Se sair agora o Ramos em cima da decisão do primeiro troféu da época, incrivelmente, ficaremos com um plantel pior que o do ano passado, na minha opinião.

Surreal!