Santiago Giménez (Feyenoord) - 90min

JoaoRSantos

Citação de: AlexandreFernandes em 03 de Agosto de 2023, 10:45
Citação de: JoaoRSantos em 03 de Agosto de 2023, 10:30
Citação de: AlexandreFernandes em 03 de Agosto de 2023, 10:27
Citação de: JoaoRSantos em 03 de Agosto de 2023, 09:53
Citação de: AlexandreFernandes em 03 de Agosto de 2023, 09:39Não sou o conhecedor mais profundo das suas características, mas contra nós - apesar do golo marcado - vi muito pouco.

Preferia outro perfil, um jogador de passada larga, rápido e goleador, claro.

Queres o Haaland
Em tempos tivemos um jogador com essas características.

Não rendeu o esperado, mas em teoria foi uma excelente contratação: David Suazo.

Era rápido, potente e em 8 épocas no Cagliari fez 110 golos.

Aprecio bastante esse perfil e era nesse sentido que estava a falar.

Se esse tipo de jogador existe, se de facto é o que o Roger pretende e se é acessível para o nosso bolso já não sei...

Comparar Suazo com Haaland parece-me um exagero, para além disso esteve cá emprestado se não estou em erro
Emprestado pelo Inter uma época.

Estou a falar apenas do perfil que gostaria de ver porque, atualmente, temos avançados mais posicionais (Gonçalo e Musa).

O Tengstedt, apesar de parecer ser mais móvel, é uma incógnita.

Não estou a ver quem poderá ser

AlexandreFernandes

Citação de: JoaoRSantos em 03 de Agosto de 2023, 11:01
Citação de: AlexandreFernandes em 03 de Agosto de 2023, 10:45
Citação de: JoaoRSantos em 03 de Agosto de 2023, 10:30
Citação de: AlexandreFernandes em 03 de Agosto de 2023, 10:27
Citação de: JoaoRSantos em 03 de Agosto de 2023, 09:53
Citação de: AlexandreFernandes em 03 de Agosto de 2023, 09:39Não sou o conhecedor mais profundo das suas características, mas contra nós - apesar do golo marcado - vi muito pouco.

Preferia outro perfil, um jogador de passada larga, rápido e goleador, claro.

Queres o Haaland
Em tempos tivemos um jogador com essas características.

Não rendeu o esperado, mas em teoria foi uma excelente contratação: David Suazo.

Era rápido, potente e em 8 épocas no Cagliari fez 110 golos.

Aprecio bastante esse perfil e era nesse sentido que estava a falar.

Se esse tipo de jogador existe, se de facto é o que o Roger pretende e se é acessível para o nosso bolso já não sei...

Comparar Suazo com Haaland parece-me um exagero, para além disso esteve cá emprestado se não estou em erro
Emprestado pelo Inter uma época.

Estou a falar apenas do perfil que gostaria de ver porque, atualmente, temos avançados mais posicionais (Gonçalo e Musa).

O Tengstedt, apesar de parecer ser mais móvel, é uma incógnita.

Não estou a ver quem poderá ser
Nem eu.

Mas também não é uma obrigação nossa ;)

+1benfiquista

O Feyenoord não quer nem precisa de vender portanto vai pedir um valor absurdo. Vender os nossos para ir buscar os dos outros inflacionados seria só burrice...

jemcSLB

Burburinho que é o escolhido, e está fechado por valor inferior aos 30 milhões

Jiujitsu

Não nos podemos esquecer a capacidade de pressão começa no Gonçalo e não me parece nem de perto nem de longe que o Giménez consiga replicar.
Nós estamos a cometer um erro enorme em deixar sair o Gonçalo, então se o fizermos antes da super taça é daquelas burrices que nem o maior Vieirista conseguirá justificar em sã consciência

vasco13

Citação de: jemcSLB em 03 de Agosto de 2023, 12:17Burburinho que é o escolhido, e está fechado por valor inferior aos 30 milhões
Se isso for verdade, os dirigentes do Feyenoord são ainda mais incompetentes que os do Benfica. Como eu acho que o Feyenoord é bem gerido, tenho muitas dúvidas da veracidade disso

rsd

Citação de: jemcSLB em 03 de Agosto de 2023, 12:17Burburinho que é o escolhido, e está fechado por valor inferior aos 30 milhões

Se for verdade, nada a dizer. O Lucro do GR dá para ficar com o RL de 23/24 em terreno positivo (se não fizermos uma Champions horrivel) e dá para arranjar substituto, guarda-redes e DD suplente.

Falhámos horrivelmente no timing.

Chelas

Ghost.Of.Red

Citação de: Chelas em 03 de Agosto de 2023, 12:39Oxalá seja o substituto

Pah, não tens nenhuma inside como com o Di Maria?

Rei

Só se os holandeses quiserem ser a nossa puta. 😂

Por menos de 30 milhões era uma má venda para eles. É muito bom jogador e além disso eles não precisam de outro encaixe.

Chelas

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2023, 12:40
Citação de: Chelas em 03 de Agosto de 2023, 12:39Oxalá seja o substituto

Pah, não tens nenhuma inside como com o Di Maria?

Não ,tenho o feeling apenas que será este.

Mika21PA

Burburinho? Não conheço mas deve ser craque esse Burburinho.

watt338

Dúvido muito que seja este. O Feyenoord deve pedir acima dos 30M.

Rei

Citação de: Mika21PA em 03 de Agosto de 2023, 12:42Burburinho? Não conheço mas deve ser craque esse Burburinho.

Joga na Série C do Brasil, dizem que é parecido ao Neymar. O pai dele, o Burburo, foi jogador do Flamengo na década de 80.

Chelas

Citação de: watt338 em 03 de Agosto de 2023, 12:45Dúvido muito que seja este. O Feyenoord deve pedir acima dos 30M.

E vamos encontrar alguém realmente bom por menos? Muito difícil