Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 31 jogos (943 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (439 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Francescoli

20Nico Gaitan20

Muitíssimo bem sacado...potencial a rodos

darkwolf

Citação de: devermelhosempre em 03 de Agosto de 2023, 07:46Tecnicamente, hiper dotado. Fisicamente, tenho sérias dúvidas.

ganhar caparro no Estrela

arSa_SLB

humbug_1904

Citação de: arSa_SLB em 03 de Agosto de 2023, 13:19Mas é para a B ou equipa principal ?
Nunca será para a A, mas também acho que não se enquadraria muito na B. A ser comprado era um empréstimo o melhor

Cob92

Eu adoro quando o Benfica faz esse tipo de jogadas.

Parece nos a sacar os wonderkids todos no FM.

Na realidade è bem jogado mas a CMTV vai ficar doida.

'Schjelderup, Tengstedt, Prestianni ? Tanto dinheiro mal gasto mas deve haver arabes naqueles lados do estádio da luz'

Dmitry91

Por mim era comprar e deixar lá até o fim da temporada. Para o ano vem para o lugar do Di Maria e do Rafa

darkwolf

Citação de: Cob92 em 03 de Agosto de 2023, 13:26Eu adoro quando o Benfica faz esse tipo de jogadas.

Parece nos a sacar os wonderkids todos no FM.

Na realidade è bem jogado mas a CMTV vai ficar doida.

'Schjelderup, Tengstedt, Prestianni ? Tanto dinheiro mal gasto mas deve haver arabes naqueles lados do estádio da luz'

a aposta devia ser nos Carmos e Paulinhos desta vida, não era CMTV?

Kampz

Não conheço o rapaz em detalhe, só sei que é um suposto mega talento. Desses, alguns se confirmam, outros dão Patitos Rodriguez ou andam aos caídos no fundo da MLS.

Mas, independentemente da qualidade, seria chocante pagar 11M+bónus por um miúdo de 17 anos quando não há guarda-redes há meia década, temos um adaptado a lateral direito, falta físico no meio-campo e nos preparamos para vender em saldos o avançado titular.

Ainda o Scheldrup não tem espaço já estamos a rebentar o valor de um potencial titular num brinquedo novo.

Depois temos que vender o António para o ano porque sim.

Ghost.Of.Red

Nirvana_87

Citação de: red_jmn00 em 03 de Agosto de 2023, 01:21@metcheverry99

💣 En las últimas horas #Benfica elevó la oferta por Gianluca Prestianni a 11M por el 85% del pase. Desde #Velez creen que la oferta es muy buena y hay predisposición para aceptar, como desea el jugador. Además, esta encaminada su continuidad en Velez HASTA ENERO. Luego iría a 🇵🇹

https://twitter.com/metcheverry99/status/1686892895725363200?s=46

Outro Pokemon?

Schjelderup ainda agora saiu da secundária do Seixal e já vão gastar um balúrdio num rapaz da secundária de Liniers?

Dinheiro para defender a baliza não há muito. Contam se os trocos.

joaopedro.palma

Citação de: Dmitry91 em 03 de Agosto de 2023, 13:28Por mim era comprar e deixar lá até o fim da temporada. Para o ano vem para o lugar do Di Maria e do Rafa

Então mas se ele só quer vir para fugir de lá, nunca aceitará ficar lá emprestado até porque tem lugar no plantel a partir de janeiro indo à B fazer umas vezes tal como Tengstedt e Schjelderup

futeboldelite

Citação de: PorscheLM1 em 03 de Agosto de 2023, 14:21
Citação de: red_jmn00 em 03 de Agosto de 2023, 01:21@metcheverry99

💣 En las últimas horas #Benfica elevó la oferta por Gianluca Prestianni a 11M por el 85% del pase. Desde #Velez creen que la oferta es muy buena y hay predisposición para aceptar, como desea el jugador. Además, esta encaminada su continuidad en Velez HASTA ENERO. Luego iría a 🇵🇹

https://twitter.com/metcheverry99/status/1686892895725363200?s=46

Outro Pokemon?

Schjelderup ainda agora saiu da secundária do Seixal e já vão gastar um balúrdio num rapaz da secundária de Liniers?

Dinheiro para defender a baliza não há muito. Contam se os trocos.

Ainda por cima este não vale nada.

Mais valia dar 30M pelo Veliz

Ghost.Of.Red

Citação de: Dmitry91 em 03 de Agosto de 2023, 13:28Por mim era comprar e deixar lá até o fim da temporada. Para o ano vem para o lugar do Di Maria e do Rafa

Se o gajo quer sair a todo o custo porque foi ameaçado.

Bora deixá-lo lá.

Tá serte.