Pedro (Flamengo) - Todo Fichajes

Alex_Soares

#360
Acho que o RS nunca optou por um PL com estas características a titular nas suas equipas, (sem 100% de certeza e apenas de memória), duvido que seja Pedro a opção para substituir o Gonçalo,

dsdsds44

Citação de: Alex_Soares em 03 de Agosto de 2023, 18:00Acho que nunca o RS optou por um PL com estas características a titular nas suas equipas, (sem 100% de certeza e apenas de memória), duvido que seja Pedro a opção para substituir o Gonçalo,
Se a ideia for sabotar o trabalho do treinador é a escolha acertada...

E não é por o jogador ser brasileiro ou não ter boa capacidade de finalização.

É mesmo por ser a completa antítese relativamente ao que o treinador pede a um avançado.

Golo de Weldon

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2023, 17:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2023, 17:07Lesionado crónico.

Longe.

Aliás gajos do zucao quero todos longe...ultimamente é só barretes vindos de lá.
É isso.



196 jogos em três épocas e meia.... crônico mesmo.

https://www.zerozero.pt/player.php?id=481359

mackinne

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2023, 14:54
Citação de: mackinne em 03 de Agosto de 2023, 14:51
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2023, 14:46Era isto mesmo, perfil para fazer muito golo no Tugão...

Bem sei que não corre e não é forte a pressionar mas eu ainda sou old school, um 9 é para fazer golos e o Pedro era garantia de golo...

É aproveitar que foi agredido portanto o Flamengo está com pouca margem negocial porque a lei até lhe dá razão se ele quiser rescindir e mais, rescinde e o Flamengo ainda tem que lhe pagar uma indemnização, portanto está aqui uma ótima oportunidade...

Anda queixudo :)

A Fiorentina era capaz de discordar da ideia de que o Pedro é garantia de golo. Ele é garantia de golo... no Brasil. Tal como o Gabigol é um craquezorro... no Brasil.
O Pedro fez 4 jogos pela Fiorentina, como é possível alguém flopar em 4 jogos?

Não sei, não pesquisei mas duvido que a sua saída da Fiorentina tenha sido relacionada simplesmente por questões desportivas.
Se nem serviu para jogar, como é que não é um flop? Flopou na Europa e em grande.

hugoPT92

Bom jogador, gostava de o ter no Benfica já desde que apareceu no Fluminense.

Na verdade ninguém pode dizer que ele não aguenta jogar na Europa porque na Fiorentina só lhe deram 4 jogos, não deu para avaliar o que quer que seja.

Nunca fez menos de 18 golos no Flamengo mesmo sem ser o titular e não é apenas um tosco de área, depende do que o treinador lhe pedir.

vince1987

Pedro é como o Gabigol só tem gol no Ziu

ricardoslb1988

Deixem se de brincadeiras. Ide buscar o Cabral à Fiorentina.


Diavolo Rosso

Lesionado crónico:



Flop na Fiorentina:

https://colunadofla.com/2020/01/jornalista-questiona-saida-de-pedro-da-fiorentina-passa-impressao-de-uma-ponte-para-ir-para-o-flamengo/

Não tem golo:



Posto isto...

É mais que legítimo não quererem o jogador mas já chega de inventar argumentos e alguns deles bem mequinhos só porque não é o "brinquedo" que querem.

zezzas

Bom finalizador e já tem experiência na europa(fiorentina), mas fora isso dá muito pouco ao jogo. Só finaliza e pressiona pouco, totalmente diferente do Ramos ou Musa, creio que precisemos de um avançado com outras características.

mackinne

Citação de: zezzas em 03 de Agosto de 2023, 18:08Bom finalizador e já tem experiência na europa(fiorentina), mas fora isso dá muito pouco ao jogo. Só finaliza e pressiona pouco, totalmente diferente do Ramos ou Musa, creio que precisemos de um avançado com outras características.

4 jogos não é la grande experiência na Europa.

mojo_j0jo

Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2023, 17:58
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Agosto de 2023, 17:45
Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2023, 17:17
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Agosto de 2023, 17:13Há aqui muito preconceito por ser brasileiro e vindo directo do brasileirão.

No mercado europeu uma coisa é certa, o Benfica não consegue ter dinheiro para contratar alguém de equivalente valia.
Estava á espera de muita coisa, menos da cartada da xenofobia. Pqp

Quem me acompanha minimamente no fórum sabe bem que não uso nada dessas cartadas ;D basta ler as minhas opiniões no tópico Estado da Nação.

Agora que existe preconceito para com jogadores vindos brasileirão neste momento, isso existe. E não é no sentido de serem brasileiros ou que seja. É porque colou - se a ideia que é um campeonato fraco (errado) cheio de pernetas. E acham que tudo que vem de lá não vale a pena.

Volto a reafirmar que no mercado europeu o Benfica não tem capacidade financeira de secar alguém com a projeção/stats do Pedro no Flamengo. Ainda por cima jogar de seleção.
Á primeira vista pareceu que era por ser Brasileiro. Pelo desculpa então.
Quanto ao estigma com os jogadores Brasileiros e com os jogadores que vêm do Brasileirão. Parece-me justificado

Não acho muito justificado. É um campeonato bem forte. Não tem uma rotação tão alta e não é tão tacticamente evoluído como os campeonatos europeus, mas é um campeonato difícil. Qualquer equipa do brasileirão top 4 a 5 lutava para ganhar cá o campeonato, fácil. E top 5 estou a nivelar um pouco por baixo.

Tecnicamente tem jogadores muito mais evoluídos.

O real Madrid deve estar imensamente triste com o que tem lá investido.

E voltando ao Pedro. É diferente que o Ramos, tem mais golo, mas ao mesmo tempo tem menos disponibilidade física.
É jogador de seleção brasileira, actualmente seleccionável. O Brasil tem sempre excelente avançados, não vai lá qualquer coxo.

Podemos é discutir se é o jogador mais interessante para o esquema do Roger. Mas também é de valor dizer que o Roger se quer ser conhecido como bom jogador tem que se saber adaptar aos jogadores que tem.

Entre o Pedro, Beltran, o gajo do Genk o Pedro de longe. Jogasse aqui na Europa nem o cheiravamos.

rastilho

Citação de: AlexandreFernandes em 03 de Agosto de 2023, 17:56
Citação de: rastilho em 03 de Agosto de 2023, 17:23O Pedro é um grande ponta de lança, e só não está noutro patamar graças a uma infeliz lesão numa altura crítica da carreira em que inclusive estava a negociar com o Real Madrid. E incrível a quantidade de golos que marcou no Flamengo não sendo titular absoluto. Quem desdenha só o pode fazer  porque prefere cromos novos do que jogadores que já se falam à alguns anos. É um jogador com um perfil semelhante ao de um Jardel, jogador de área, exímio em frente à baliza (cabeça e ambos os pés), muito sangue frio e a ganhar posição na área. Não contribui muito fora da área, mas é muito superior ao Ramos a jogar como pivot e a segurar a bola de costas (talvez uma das aéreas onde o Ramos tem de trabalhar muito para almejar sucesso no patamar que vai que vai encontrar no próximo desafio profissional). Perde por larga margem, na disponibilidade para defender, e disponibilidade para um jogo associativo fora da área. Mas com jogadores como os nossos laterais e extremos, alterando um pouco o padrão de jogo para menos triangulações em cima da grande area, para um jogo mais aberto a explorar a capacidade de centrar do Jurasek, Bah, Di Maria e Neres. Era jogador para fazer muita diferença no nosso campeonato.
Acho que o facto de não ser titular absoluto no Flamengo quer dizer alguma coisa...

Não me parece que seja por aqui, apesar de lhe reconhecer algum talento.
Não ser titular absoluto tem essencialmente a ver que nem todos os treinadores que foram passando pelo flamengo gostam de jogar com dois pontas, e o "Gabigol" é intocável lá.

samarras

Quem diz que o Pedro é tosco nunca viu mais de 2 jogos dele.

Zepiqueno10

Em relação ao Roger e os avançados com quem trabalhou, ele no 1ano de Leverkusen tinha o Stefan Kissling que era muito semelhante ao Pedro. Das opções que se falam diria que é a melhor.