SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Hiper Benfica

Vamos perder por quantos? Vai ser um boi da af porto/braga a apitar?

Hiper Benfica

Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Agosto de 2023, 19:52
Citação de: Trapattoni em 03 de Agosto de 2023, 19:08Os comentários de certos adeptos frente a estes filhos da puta explica o porquê de sermos quase sempre derrotados
"Não podemos ser como eles."
"Quero lá saber da Supertaça, o que importa é o campeonato."
"Eles merecem é desprezo."
Parece o mesmo disco riscado que vou ouvindo há vários anos.
O porto para mim é para perder sempre..

Para mim é acabar. Que se foda a competitividade do desporto em portugal. Se podermos ser campeoes em tudo o que existe todos os anos, assino já.

Notguilty

Citação de: Hiper Benfica em 03 de Agosto de 2023, 21:30
Citação de: Trapattoni em 03 de Agosto de 2023, 19:08Os comentários de certos adeptos frente a estes filhos da puta explica o porquê de sermos quase sempre derrotados

Para mim é acabar. Que se foda a competitividade do desporto em portugal. Se podermos ser campeoes em tudo o que existe todos os anos, assino já.
O que há em portugal não é competitividade é Protecção para não dizer corrupção

EverlastingCunt

Não sei se são da mesma geração que eu, mas as Super Taças contra Porto foi onde sofremos mais bullying tanto a nível de jogo jogado como a nível de roubos de igreja!
Sou tão Benfiquista como vós, e digo aqui sem problemas, não temos como vencer a super taça, nem que seja com o auto-golo, um ressalto, o penaltizinho eles vencem.
Supertaça quando começou para o Benfica era como uma taça da liga, para o Porto era o jogo de uma vida, porque eram o 3º clube em Portugal e tinham que vencer alguma coisinha.

20Nico Gaitan20

1⁰ remate na baliza é golo do Porto.

Eles nem têm de fazer muito

Notguilty

As trombas do pessoal da BTV no programa aquecimento. Coitados. Aguenta coração! já evitam sequer mencionar o Ramos.

FuzioN

4-0 caralho.

Uma vez na puta da vida, façam algo do género!

Foda-se! Farto de sermos cornos mansos!

Patrick_slb

Citação de: FuzioN em 03 de Agosto de 2023, 22:204-0 caralho.

Uma vez na puta da vida, façam algo do género!

Foda-se! Farto de sermos cornos mansos!
Não me lembro do Benfica espetar 4 golos ao Porto desde que acompanho o futebol (25 anos). Só me lembro de duas vitórias claras por 2-0 no jogo dos Eusébios e 3-0 na final da taça da liga.

Edit: fui verificar, e o último jogo em que o Benfica marcou mais que 3 golos foi em 1972. Vitória por 6-0.

o Noruego

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 03 de Agosto de 2023, 20:30
Citação de: Trapattoni em 03 de Agosto de 2023, 19:56

O problema é que para a maioria isso é indiferente.
Vejo mais benfiquistas purtuenses a procurar retaliação do que propriamente os da própria cidade, o que é por si só deprimente porque devia ser a maioria absoluta.
O problema é que os Lisboetas teem ódio ao Sporting e a derrota contra eles é dolorosa , contra o Porto e mel mas nós " Tripeiros " ou " Portuenses " ( do qual me orgulho ) temos de levar com os portistas todos os dias e temos a nossa paixão " Benfica " longe . Temos é de estar unidos contra eles e contra todos . Saudações Gloriosas
já eu não faço diferença,

É para GANHAR.

Xanghai

Yoann Peeters

Para ganhar a estés filhos da puta! Este jogo e muito importante! Violar estes porcos tem que ser obrigatorio.

S-Line

Citação de: Xanghai em 03 de Agosto de 2023, 22:31Ganhem dinheiro e apostem, nunca na vida ganhamos este jogo.
Eu aposto num resultado gordo . A favor dos fdp.
Não queremos saber isto .
O que interessa é vender .

Rei

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Roy Kent

rp

Nada otimista e o porto com um equipa de merda... diz muito do que não se está a fazer bem no Benfica.