Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

Paulie Gualtieri

BugsySiegel

Agora só falta arranjar um PL, um DE e um GR.

(Gostei da camisola, entre a preta e essa... não sei qual escolher)

fc94

Gostava de saber porque é que as imagens da campanha da camisola têm as quinas, os jogadores têm jogado com as quinas e no site não dá por as quinas.

JoaoRSantos

SW

Citação de: ABenficaC em 04 de Agosto de 2023, 09:28está aí a branca que tanto pedem.
quero agora ver a comparação com a preta em vendas

Há muita gente que não irá comprar a branca por causa do arco iris de lado. Eu incluído. Estragaram o que podia ser uma excelente camisola

van33

Citação de: FuzioN em 04 de Agosto de 2023, 09:46
Citação de: van33 em 04 de Agosto de 2023, 09:36alguem sabe onde se pode arranjar as QUINAS para colocar na camisola? tem aqui uma loja em barcelos mas os gajos não garantem a fiavilidade daquilo pois já tem muitos anos

Adidas BragaParque. Estampam na hora!
tinha de ser um gajo de barcelos a ser prestável  :metal:

Sickness:SLB

De frente é um espectáculo, tudo o que pedimos. Depois começamos a andar à volta e a coisa complica-se... ainda assim temia algo pior.

van33

Citação de: BugsySiegel em 04 de Agosto de 2023, 09:47Agora só falta arranjar um PL, um DE e um GR.

(Gostei da camisola, entre a preta e essa... não sei qual escolher)
para tirar esse tipo de dúvidas uso sempre aquela cena do "estava na missa a comer uma chouriça, veio uma abelha e ferrou-me na...."

Tiago Fella

Citação de: fei_zé_deus em 04 de Agosto de 2023, 09:15

Que grandessissima cagada numa camisola potencialmente perfeita...
Ainda me enerva mais que uma feia, terem estragado uma quase ideal.

Não vou comprar, infelizmente.
Impressionante, conseguiram foder duas camisolas (a preta e branca), com a porcaria das cores.

kaprikorn

Camisolada com acabamentos feitos com restos.

É vender mais um jogador, pode ser que assim já tenham dinheiro para fazer uma camisola completa :D

vieirah1904

Era só por o arco iris em vermelho e já estava.

Assim, será sempre o alternativo da seleção espanhola.

Megaphone

Citação de: fei_zé_deus em 04 de Agosto de 2023, 09:29
Citação de: Megaphone em 04 de Agosto de 2023, 09:24
Citação de: fei_zé_deus em 04 de Agosto de 2023, 09:15

Que grandessissima cagada numa camisola potencialmente perfeita...
Ainda me enerva mais que uma feia, terem estragado uma quase ideal.

Não vou comprar, infelizmente.
A camisola do Antonio tem cores diferentes...

Não tem nada, são iguais. As cores diferentes são no braço direito/esquerdo. O que só torna tudo mais estúpido ainda.
Não, do lado esquerdo o Antonio tem verde e vermelho, os outros têm amarelo

ASMor

Eu acho que este ano temos 3 equipamentos muito equilibrados, todos eles são giros com um ou outro pormenor que se pode gostar mais ou menos

Berna®

Crl era assim tão difícil não meter aquela merda na lateral? Ficava perfeita sem isso.
Mesmo assim é melhor que o 2o equipamento e espero que este ano usem o 3o

Tiago Fella

Citação de: Sickness:SLB em 04 de Agosto de 2023, 09:51De frente é um espectáculo, tudo o que pedimos. Depois começamos a andar à volta e a coisa complica-se... ainda assim temia algo pior.
Quantas vezes isto me aconteceu... noutras circunstâncias...