Pedro (Flamengo) - Todo Fichajes

JoaoRSantos


SLBRulez

Dispenso jogadores que floparam na Europa.

Smashin

Citação de: Kyoto em 04 de Agosto de 2023, 05:39
Citação de: Smashin em 04 de Agosto de 2023, 00:01
Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2023, 21:21Desconhecimento da minha parte.

Que jogares saíram nos últimos 3/4 anos do Brasil para Europa que tenham dado certo?
Alguém?
É que puxo pela cabeça e não me consigo lembrar
mas qual é a teoria agora? o brasileirao nao exporta talento de qualidade? :rir:
Qual teoria?
É um facto. Nos últimos 3 anos só dois jogadores do brasileirão vingaram na Europa. Antony e Bruno Guimarães.
Não é uma teoria. É um facto.
As conclusões cada um que as tire

PATRÃO

Ele ficou um jogador diferente depois da lesao que teve no joelho, agora é mais um poacher, joga mais fixo, antes era mais movel. O instinto de finalizador manteve se, pode marcar de todas as formas, com os 2 pés, de cabeça, tambem é bom no ultimo passe. Tem coisas melhores que o Gonçalo Ramos e outras piores, nao contribuir defensivamente para a equipa é uma delas.

Ota30

Citação de: Rei em 04 de Agosto de 2023, 00:22
Citação de: Smashin em 04 de Agosto de 2023, 00:01
Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2023, 21:21Desconhecimento da minha parte.

Que jogares saíram nos últimos 3/4 anos do Brasil para Europa que tenham dado certo?
Alguém?
É que puxo pela cabeça e não me consigo lembrar

Vinícius. Rodrygo. Dou esses dois exemplos só mas há mais.
[/quote

Mas estamos a comparar este Kardec com o esses ?

Ota30

Citação de: Rei em 04 de Agosto de 2023, 00:22
Citação de: Smashin em 04 de Agosto de 2023, 00:01
Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2023, 21:21Desconhecimento da minha parte.

Que jogares saíram nos últimos 3/4 anos do Brasil para Europa que tenham dado certo?
Alguém?
É que puxo pela cabeça e não me consigo lembrar

Vinícius. Rodrygo. Dou esses dois exemplos só mas há mais.

Mas estamos mesmo a comparar este Kardec com esses ?

_Xebola_

Se vier só se for como auxiliar de balneário.

Para a rapaziada pendurar as merdas no queixo dele.

Foda-se este gajo dorme em pé durante os jogos.

Rei

Citação de: Ota30 em 04 de Agosto de 2023, 08:33
Citação de: Rei em 04 de Agosto de 2023, 00:22
Citação de: Smashin em 04 de Agosto de 2023, 00:01
Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2023, 21:21Desconhecimento da minha parte.

Que jogares saíram nos últimos 3/4 anos do Brasil para Europa que tenham dado certo?
Alguém?
É que puxo pela cabeça e não me consigo lembrar

Vinícius. Rodrygo. Dou esses dois exemplos só mas há mais.

Mas estamos mesmo a comparar este Kardec com esses ?

Sim, estamos a comparar. ;D

benficaslb1

Não gosto de brasileiros para o ataque, no Brasil são estrelas aqui são banais. Não me lembro de um brasileiro da frente que tenha jogado alguma coisa de jeito no Benfica. Estão habituados aquele futebol de eu passo por ti e tu ficas a olhar, aqui não funciona assim mesmo o tugao sendo mau defensivamente dão 20 a 0 aos brasileiros

nqsbenfica

Citação de: PATRÃO em 04 de Agosto de 2023, 08:32Ele ficou um jogador diferente depois da lesao que teve no joelho, agora é mais um poacher, joga mais fixo, antes era mais movel. O instinto de finalizador manteve se, pode marcar de todas as formas, com os 2 pés, de cabeça, tambem é bom no ultimo passe. Tem coisas melhores que o Gonçalo Ramos e outras piores, nao contribuir defensivamente para a equipa é uma delas.

acho que não tem o perfil de jogador que o treinador quer. Para isso não dispensava o Henrique Araújo

Zak

Citação de: benficaslb1 em 04 de Agosto de 2023, 10:07Não gosto de brasileiros para o ataque, no Brasil são estrelas aqui são banais. Não me lembro de um brasileiro da frente que tenha jogado alguma coisa de jeito no Benfica. Estão habituados aquele futebol de eu passo por ti e tu ficas a olhar, aqui não funciona assim mesmo o tugao sendo mau defensivamente dão 20 a 0 aos brasileiros

Vindos directamente do Brasil, talvez tenhas razao. Agora Brasucas vindos da Europa, na ultima decada tivemos o King Jonas, o Lima e ate o Vini teve aquele momento bom no clube.

Pessoalmente acho que este Pedro nao é o ideal pra nós

SonicYouth

Nao me convence. E a conversa da atitude dos treinos, a ser verdade, acaba por ser preocupante

darkwolf

Félix e Pedro

contratemos uma babysitter

Slb098

Citação de: benficaslb1 em 04 de Agosto de 2023, 10:07Não gosto de brasileiros para o ataque, no Brasil são estrelas aqui são banais. Não me lembro de um brasileiro da frente que tenha jogado alguma coisa de jeito no Benfica. Estão habituados aquele futebol de eu passo por ti e tu ficas a olhar, aqui não funciona assim mesmo o tugao sendo mau defensivamente dão 20 a 0 aos brasileiros
👀 e o Jonas?

MrPringle

Citação de: benficaslb1 em 04 de Agosto de 2023, 10:07Não gosto de brasileiros para o ataque, no Brasil são estrelas aqui são banais. Não me lembro de um brasileiro da frente que tenha jogado alguma coisa de jeito no Benfica. Estão habituados aquele futebol de eu passo por ti e tu ficas a olhar, aqui não funciona assim mesmo o tugao sendo mau defensivamente dão 20 a 0 aos brasileiros

Jonas, Valdo, Isaías... só assim naquela