Pedro (Flamengo) - Todo Fichajes

player12

Bom finalizador, mas não ia por aqui.

Diavolo Rosso

Não é só Pedro: Beltrán é hipótese (e agrada muito)

O avançado Pedro é uma das hipóteses que o Benfica está a avaliar para substituir Gonçalo Ramos. O brasileiro de 26 anos, sabe A BOLA, está numa lista restrita que inclui também Lucas Beltrán, do River Plate.

Ao mesmo tempo que finalizava a transferência de Gonçalo Ramos, os encarnados estão em campo para contratar um avançado. E o brasileiro do Flamengo é um dos que agradam na Luz.

Pedro quer deixar o Flamengo e rumar à Europa. No sábado, no final do jogo com o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, foi agredido pelo preparador físico do Fla, Pablo Fernández (entretanto despedido), por se ter recusado a continuar a aquecer, apesar de as substituições ainda não estarem esgotadas.

O avançado faltou ao primeiro treino, no Rio de Janeiro, depois do incidente e foi, entretanto, multado e suspenso um jogo pelo Fla. Nas redes sociais, Pedro sugeriu que a agressão foi o último de vários episódios em que se considera vítima da equipa técnica de Jorge Sampaoli. «A cobardia física sobrepôs-se à cobardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas», partilhou.

O Al Hilal, de Jorge Jesus, treinador que contratou Pedro para o Flamengo, esteve interessado no avançado. Estava, até, disponível, para negociar a transferência por cerca de €30 milhões. Mas Pedro não quis jogar na Arábia Saudita.

O Flamengo já recusou uma oferta do Palmeiras de €20 milhões mais dois jogadores. Mas, no Brasil, acredita-se que, agora, poderia estar disponível para aceitar proposta de €20 milhões ou €15 milhões mais cinco de bónus por objetivos.

Valores elevados que o Benfica terá capacidade de baixar - o Flamengo ainda não saldou a totalidade da transferência de Everton Cebolinha. Foi transferido por €13,5 milhões, mas entretanto as águias tiveram direito a mais €1 milhão de bónus por objetivos.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/999131

Darkboy


Net0

Se é para ir ao Flamengo, preferia o regresso do Gabigol

rodrigoolusa

Pedro no Benfica era de 25 gols pra cima na temporada. É tecnicamente muito bom, sabe fazer gol e no esquema no ximitão encaixaria muito bem. Aproveitar que quer sair e espetar lá uns milhões. Era a minha opção.

Shroom

Citação de: rodrigoolusa em 04 de Agosto de 2023, 12:20Pedro no Benfica era de 25 gols pra cima na temporada. É tecnicamente muito bom, sabe fazer gol e no esquema no ximitão encaixaria muito bem. Aproveitar que quer sair e espetar lá uns milhões. Era a minha opção.

se fosse resultar como o Jonas assinávamos já todos de cruz.. se...

Slb098


+1benfiquista

Citação de: rodrigoolusa em 04 de Agosto de 2023, 12:20Pedro no Benfica era de 25 gols pra cima na temporada. É tecnicamente muito bom, sabe fazer gol e no esquema no ximitão encaixaria muito bem. Aproveitar que quer sair e espetar lá uns milhões. Era a minha opção.

Encaixa bem no sistema do RS como? Não consigo mesmo perceber...

X-rated

Citação de: +1benfiquista em 04 de Agosto de 2023, 12:51
Citação de: rodrigoolusa em 04 de Agosto de 2023, 12:20Pedro no Benfica era de 25 gols pra cima na temporada. É tecnicamente muito bom, sabe fazer gol e no esquema no ximitão encaixaria muito bem. Aproveitar que quer sair e espetar lá uns milhões. Era a minha opção.

Encaixa bem no sistema do RS como? Não consigo mesmo perceber...

O Di Maria também não encaixa. Não defende, não pressiona.
Dois assim ao mesmo tempo? Não me parece.

Golden_Mean

Citação de: Net0 em 04 de Agosto de 2023, 12:14Se é para ir ao Flamengo, preferia o regresso do Gabigol
Overrated é altamente inflacionado. Por alguma razão não sai do Brasil.

O Pedro há 3 anos atrás era uma excelente aposta, desde que voltou ao Brasil estagnou. Está altamente inflacionado.

Smashin

Citação de: Golden_Mean em 04 de Agosto de 2023, 13:01
Citação de: Net0 em 04 de Agosto de 2023, 12:14Se é para ir ao Flamengo, preferia o regresso do Gabigol
Overrated é altamente inflacionado. Por alguma razão não sai do Brasil.

O Pedro há 3 anos atrás era uma excelente aposta, desde que voltou ao Brasil estagnou. Está altamente inflacionado.
Isto. Alguém com a mesma opinião do que eu.
Tanto um como o outro são jogadores medianos, que não vão passar do Brasil

+1benfiquista

Citação de: X-rated em 04 de Agosto de 2023, 12:59
Citação de: +1benfiquista em 04 de Agosto de 2023, 12:51
Citação de: rodrigoolusa em 04 de Agosto de 2023, 12:20Pedro no Benfica era de 25 gols pra cima na temporada. É tecnicamente muito bom, sabe fazer gol e no esquema no ximitão encaixaria muito bem. Aproveitar que quer sair e espetar lá uns milhões. Era a minha opção.

Encaixa bem no sistema do RS como? Não consigo mesmo perceber...

O Di Maria também não encaixa. Não defende, não pressiona.
Dois assim ao mesmo tempo? Não me parece.


Di Maria que em muitos jogos nem será titular.. e estamos a falar de outro nível..

Baron_Davis

Citação de: Golden_Mean em 04 de Agosto de 2023, 13:01
Citação de: Net0 em 04 de Agosto de 2023, 12:14Se é para ir ao Flamengo, preferia o regresso do Gabigol
Overrated é altamente inflacionado. Por alguma razão não sai do Brasil.

O Pedro há 3 anos atrás era uma excelente aposta, desde que voltou ao Brasil estagnou. Está altamente inflacionado.

Só marcou mais de 100 golos

Rodas1

Citação de: Golden_Mean em 04 de Agosto de 2023, 13:01
Citação de: Net0 em 04 de Agosto de 2023, 12:14Se é para ir ao Flamengo, preferia o regresso do Gabigol
Overrated é altamente inflacionado. Por alguma razão não sai do Brasil.

O Pedro há 3 anos atrás era uma excelente aposta, desde que voltou ao Brasil estagnou. Está altamente inflacionado.
A sério?? Eu até não sou grande fã do jogador, mas dizer que ele estagnou quando o gajo caga golos...

pedro16

Citação de: Smashin em 04 de Agosto de 2023, 13:02
Citação de: Golden_Mean em 04 de Agosto de 2023, 13:01
Citação de: Net0 em 04 de Agosto de 2023, 12:14Se é para ir ao Flamengo, preferia o regresso do Gabigol
Overrated é altamente inflacionado. Por alguma razão não sai do Brasil.

O Pedro há 3 anos atrás era uma excelente aposta, desde que voltou ao Brasil estagnou. Está altamente inflacionado.
Isto. Alguém com a mesma opinião do que eu.
Tanto um como o outro são jogadores medianos, que não vão passar do Brasil
penso exatamente o mesmo passou demasiado tempo no Brasil e agora um jogador de 26 anos ter que se adaptar ao futebol europeu é complicado até pke nunca foi um jogador de grande intensidade. A aventura na Fiorentina não correu bem e depois voltou ao Brasil naquele futebol mais lento e nota-se que é um jogador com qualidade mas com niveis de intensidade e nem esperem que seja ele a fazer pressão á frente. Acho que não tem o perfil que precisamos!! Quanto ao Beltrán tem qualidade mas para jogar mais solto ali na posição do Rafa pois tem uma inteligência de jogo de nível superior e boa técnica mas ainda não tem a parte da finalização muito apurada!