Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

BlankFile

Vender e trazer um médio mais de cariz defensivo. Isto sim, seria competência.

EAGLEBOY

Vender e dar oportunidade para que possa surgir o próximo Neves

LuisPortugal

Citação de: EAGLEBOY em 05 de Agosto de 2023, 04:35Vender e dar oportunidade para que possa surgir o próximo Neves

De acordo. E acho que temos alguns jovens com potencial na formação e B.

Mas também não me importava de ter mais um 6 no plantel, se alguma coisa acontece ao Tino vai ser difícil.

Special_Red

Sem falar na ética de ir para lá neste momento, não sei como a vida está por lá devido às sanções internacionais e à saída de tantas companhias europeias. O negócio não parece mau, mas eu no lugar dele...pensaria muito bem antes de ir para a Rússia, dessem o dinheiro q dessem.
Além disso, o D. Moscovo ainda pode jogar na Europa?

EagleVision

Citação de: Special_Red em 05 de Agosto de 2023, 05:39Sem falar na ética de ir para lá neste momento, não sei como a vida está por lá devido às sanções internacionais e à saída de tantas companhias europeias. O negócio não parece mau, mas eu no lugar dele...pensaria muito bem antes de ir para a Rússia, dessem o dinheiro q dessem.

Também acho descabida esta mudança e o Benfica ficará bastante mal visto ao efectuar um negócio com uma entidade russa.

Il trattore

Citação de: EagleVision em 05 de Agosto de 2023, 06:23
Citação de: Special_Red em 05 de Agosto de 2023, 05:39Sem falar na ética de ir para lá neste momento, não sei como a vida está por lá devido às sanções internacionais e à saída de tantas companhias europeias. O negócio não parece mau, mas eu no lugar dele...pensaria muito bem antes de ir para a Rússia, dessem o dinheiro q dessem.

Também acho descabida esta mudança e o Benfica ficará bastante mal visto ao efectuar um negócio com uma entidade russa.
O ano passado vendemos o Tomás Tavares para lá.

Il trattore

Pelos valores que se falam é um excelente negócio para todos. Se fosse eu que mandasse era arranjar colocação para o Paulo Bernardo por valores semelhantes e investia o valor dos dois no tal médio centro mais físico e mais forte na recuperação de bolas.

Diavolo Rosso

Citação de: Il trattore em 05 de Agosto de 2023, 06:55

O ano passado vendemos o Tomás Tavares para lá.
E demos o Conti ao Locomotiv.

Golbergz

Com Chiquinho na Russia estamos mais perto da Paz na Europa

ShorBraga

Citação de: Golbergz em 05 de Agosto de 2023, 07:18Com Chiquinho na Russia estamos mais perto da Paz na Europa

Evidente. Perceber se existe hipótese do Odysseas ir também.

van33

Citação de: Aveiro_boy em 05 de Agosto de 2023, 00:22Negociar Chiquinho para a Rússia enquanto estamos a negociar um jogador para nós de um clube ucraniano... Isto é de génio... Mas ninguém vê isto dentro do Benfica?!
Como sou um gajo que quero que a Rússia, os russos, a Ucrânia e os ucranianos se fodam todos, espero que este negócio avance o mais rápido possível.

devermelhosempre

Não sou fã do negócio,  mas tendo em conta que o Aursnes vai ter que jogar no miolo, não é hiper problemático.

A avançar, espero que suba um médio da formação para treinar com regularidade com a equipa à imagem do Neves.

van33

Fica mal porquê? O Benfica ano passado ajudou a Ucrânia com toneladas de material e comida. Mas agora o mundo gira à volta dos ucranianos? Fdx, acho bem que se negoceie com russos que são tão gente como os ucranianos,  aliás ambos são exactamente a mesma merda, o putin não é o presidente do dínamo de moscovo. Aparecia-te uma toura russa para comer e tu ias rejeitar por causa do putin...ta certo. Avancem é rápido com isto

Slbsuporter

A ser verdade, obrigado e adeus e venha um substituto com qualidade

jonas.thern

Por uma questão moral jamais negociava com clubes russos.