Lucas Beltrán (River Plate) - Todo Fichajes

Chelas

É um jogador que trabalha imenso,eu gosto imenso do perfil mas penso que precisávamos de um jogador "mais feito". Ainda assim ,é um nome que me agrada.

rsd

ShorBraga

Citação de: Silveralho em 05 de Agosto de 2023, 08:16Mas este gajo vale 25m ?

É que do que vi no YouTube parece-me relativamente banal.
Com jeito até o Casper tem melhores highlights.

Isto, não entendo em que ponto pode valer mais que "um" Tengstedt...

Cob92

Citação de: Chelas em 05 de Agosto de 2023, 09:09É um jogador que trabalha imenso,eu gosto imenso do perfil mas penso que precisávamos de um jogador "mais feito". Ainda assim ,é um nome que me agrada.

O preço è demasiado alto.

25 milhoes pela cláusula ? È aquilo que pagamos pelo melhor jogador da Eredivisie..

Hiper Benfica

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Agosto de 2023, 08:57Os valores sinceramente não me espantam. O futebol está bastante inflacionado por todo o lado. Nem os nossos jogadores deviam valer o que valem, nem os deles o que valem, and so on.

A entrada em força dos sauditas no mercado também cria efeito contágio em outros mercados.

De qualquer forma, contratar nos principais clubes da América latina, clubes que lutam pelo campeonato argentino, brasileiro e libertadores nunca foi barato. Nem há 10, nem 20 anos. E isso basta ver que não é muito comum equipas portuguesas sacarem jogadores de equipas grandes de lá. Falando especificamente dos clubes argentinos os principais compradores aos clubes grandes argentinos sempre foram os clubes top 5 de Espanha e Itália. Se o Benfica hoje consegue ir lá buscar jogadores é também porque está melhor financeiramente do que anteriormente, quando antes tinha que ir só aos clubes de meia tabela ou equipas sensação de um ano aleatório.

A discussão na minha óptica não é acerca dos valores, até porque como está o mercado, se o Benfica quiser garantir um bom jogador, vai ter sempre que largar a nota. O Darwin foi 25M€ vindo de um clube de segunda divisão ... O tipo que o Sporting foi buscar idem. A discussão na minha óptica deve - se sim centrar se é o jogador indicado ou não para a nossa equipa actual.

O varela nao vai por pouco para o porco? O gyokeres ja provou que vale os 22M?

cristiano_1904

Bom, mais um que quase ninguém conhece.

Chelas

Citação de: Cob92 em 05 de Agosto de 2023, 09:12
Citação de: Chelas em 05 de Agosto de 2023, 09:09É um jogador que trabalha imenso,eu gosto imenso do perfil mas penso que precisávamos de um jogador "mais feito". Ainda assim ,é um nome que me agrada.

O preço è demasiado alto.

25 milhoes pela cláusula ? È aquilo que pagamos pelo melhor jogador da Eredivisie..

O preço é completamente descabido

Hiper Benfica

Nao bastou darmos o que demos pelo jurasek?

Leonzo

Dúvido que venha, ainda por cima tem a questão da Libertadores. Se eles passam Quarta esqueçam.

Como é óbvio o Benfica não vai pagar cláusula nenhuma, e se eles passarem na Libertadores os adeptos do River até os matam se o vendem abaixo da cláusula a sair já.

Por isso eu acreditar que vamos esperar até quarta-feira para decidir para quem nos viramos...

Ps: Que fechem mas é o Trubin até lá!

Hiper Benfica

Ainda vao exigir 25M e que o jogador jogue a libertadores como o enzo. 🤣🤣🤣🤣🤣

Dmitry91

Citação de: Leonzo em 05 de Agosto de 2023, 09:19Dúvido que venha, ainda por cima tem a questão da Libertadores. Se eles passam Quarta esqueçam.

Como é óbvio o Benfica não vai pagar cláusula nenhuma, e se eles passarem na Libertadores os adeptos do River até os matam se o vendem abaixo da cláusula a sair já.

Por isso eu acreditar que vamos espera até quarta-feira para decidir para quem nos viramos...

Bem, nós vendemos o nosso avançado titular antes de uma final. Pode ser que lá haja um Vieirini.

dsdsds44

Não comecem com as brincadeiras de ficar até ao fim da libertadores.

Precisamos de um avançado agora, não em janeiro...

Nem quero acreditar que exista sequer essa possibilidade.

Leonzo

Citação de: Dmitry91 em 05 de Agosto de 2023, 09:21
Citação de: Leonzo em 05 de Agosto de 2023, 09:19Dúvido que venha, ainda por cima tem a questão da Libertadores. Se eles passam Quarta esqueçam.

Por isso eu acreditar que vamos espera até quarta-feira para decidir para quem nos viramos...

Bem, nós vendemos o nosso avançado titular antes de uma final. Pode ser que lá haja um Vieirini.
Se não se desfizeram do Enzo fácil e tinham mais opções para o lugar e menos €€€ por que carga de água vão dar agora o pacote. Até podem fazer um negócio tipo Enzo, mas a vir só quando sairem da Libertadores tal como o Enzo... Daí eu duvidar que venha, a mais que o Internacional ajude

Cerelac

Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 09:13
Citação de: mojo_j0jo em 05 de Agosto de 2023, 08:57Os valores sinceramente não me espantam. O futebol está bastante inflacionado por todo o lado. Nem os nossos jogadores deviam valer o que valem, nem os deles o que valem, and so on.

A entrada em força dos sauditas no mercado também cria efeito contágio em outros mercados.

De qualquer forma, contratar nos principais clubes da América latina, clubes que lutam pelo campeonato argentino, brasileiro e libertadores nunca foi barato. Nem há 10, nem 20 anos. E isso basta ver que não é muito comum equipas portuguesas sacarem jogadores de equipas grandes de lá. Falando especificamente dos clubes argentinos os principais compradores aos clubes grandes argentinos sempre foram os clubes top 5 de Espanha e Itália. Se o Benfica hoje consegue ir lá buscar jogadores é também porque está melhor financeiramente do que anteriormente, quando antes tinha que ir só aos clubes de meia tabela ou equipas sensação de um ano aleatório.

A discussão na minha óptica não é acerca dos valores, até porque como está o mercado, se o Benfica quiser garantir um bom jogador, vai ter sempre que largar a nota. O Darwin foi 25M€ vindo de um clube de segunda divisão ... O tipo que o Sporting foi buscar idem. A discussão na minha óptica deve - se sim centrar se é o jogador indicado ou não para a nossa equipa actual.

O varela nao vai por pouco para o porco? O gyokeres ja provou que vale os 22M?

o varela vai por pouco pois tem clausula de 13M e mesmo assim o porco está sem €€ e prefere pagar um total de 12M e ainda deixar lá percentagem de futura venda pois desta forma empurra as dividas com a barriga e coloca isto a pagar em 4 anos