Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Adepto10

Nada tem a ver com a qualidade do jogador, mas parece-me que o perfil dele não se enquadra na nossa forma de jogar

banega

Citação de: Adepto10 em 05 de Agosto de 2023, 17:35Nada tem a ver com a qualidade do jogador, mas parece-me que o perfil dele não se enquadra na nossa forma de jogar

se chover, usaremos (deveremos usar) chapéu de chuva.

duarteslb

Perdoem me mas nao se entende a contratação. Conta para alguma posicao?

player12

Citação de: duarteslb em 05 de Agosto de 2023, 19:57Perdoem me mas nao se entende a contratação. Conta para alguma posicao?
Não me parece.

Sá das Violas30

iloy

voo_da_águia

Citação de: iloy em 05 de Agosto de 2023, 21:03Emprestar obviamente!
Emprestar este e, já agora, o Musa!
Ninguém nos impede de jogar sem avançados.🫡

Nirvana_87

Citação de: duarteslb em 05 de Agosto de 2023, 19:57Perdoem me mas nao se entende a contratação. Conta para alguma posicao?

Oportunidade de negócio.

Onde já ouvi isto?🤔

Iceman2809

Também não é só defeitos. Tem ar de ser bom rapaz!

iloy

Citação de: voo_da_águia em 05 de Agosto de 2023, 21:06

Sim que grande perda o Benfica vai ter emprestando este craque!!
Enfim

MLM

Citação de: Karel Alinho em 05 de Agosto de 2023, 13:22Não é o substituto do Ramos porque não é um 9, é um avançado que descai para as alas, bom para substituir Rafa ou Di Maria.
Bom para isso?
Porque tem velocidade relevante? Drible?
Remate ao menos?

voo_da_águia

Citação de: iloy em 05 de Agosto de 2023, 21:32
Citação de: voo_da_águia em 05 de Agosto de 2023, 21:06

Sim que grande perda o Benfica vai ter emprestando este craque!!
Enfim
Sabes lá tu se é craque ou não.
Nunca o viste jogar 45 minutos seguidos..enfim.
Contratem um substituto para o Ramos, deixem lá estar este rapaz e deem-lhe algumas oportunidades. Se, no fim, não corresponder, então critiquem-no.

MDourado

Citação de: Karel Alinho em 05 de Agosto de 2023, 13:22Não é o substituto do Ramos porque não é um 9, é um avançado que descai para as alas, bom para substituir Rafa ou Di Maria.

Hahaha...fodasse agora cuspi-me todo...."bom" para subst....o Ra....e o Di Ma.....hahaha....chega.
Fodasse o homem é um CEPO!

van33

Citação de: Iceman2809 em 05 de Agosto de 2023, 21:25Também não é só defeitos. Tem ar de ser bom rapaz!
Eu confiava-lhe a minha lista de compras

Caixadeoculos

Citação de: Adepto10 em 05 de Agosto de 2023, 17:35Nada tem a ver com a qualidade do jogador, mas parece-me que o perfil dele não se enquadra na nossa forma de jogar

Já eu acho que são os jogadores que fazem a forma de jogar e não o contrário, a forma de jogar que "obriga" características específicas.

Ter jogadores com características diferentes entre eles é importante para existirem diferentes opções para diferentes problemas/ desafios.

Resumindo.... Bons jogadores têm sempre "perfil" para a nossa forma de jogar.

O tengstedt ainda não tenho opinião formada sobre a qualidade dele. Preciso de o ver jogar mais vezes num contexto competitivo de equipa A