Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 73 jogos (6570 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2250 minutos), 0 golos

Android1974

Citação de: ARRG em 06 de Agosto de 2023, 00:05
Citação de: Alcool Gelson em 05 de Agosto de 2023, 23:58
Citação de: johncleese em 05 de Agosto de 2023, 23:56
Citação de: Android1974 em 05 de Agosto de 2023, 23:30
Citação de: Kampz em 05 de Agosto de 2023, 23:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2023, 23:04Preferia ficar com Musa ano inteiro a titular...se isso fosse significar a vinda deste.

Tão simples quanto isso
Fadasse, fizemos 120M€ em vendas em janeiro, com o Ramos vamos andar a bater ali nos 100M€ no verão, e não podemos ter o cacete de um guarda-redes E um ponta-de-lança de jeito?!
Mas quais 120M? Desses só vemos a cor a 70. Do G.Ramos se nos tocar 50 já vamos com sorte. E o dinheiro das vendas não é todo para reinvestir, mas para pagar o funcionamento deficitário do clube.
"Só" 70 e 50M...
Não esquecer os 50 ou 60 que arrecadámos na participação na LC
E outros encaixes como o caso do Jota.
125,1 de gastos operacionais.

Slb098

Eu já me mentalizei. Se vier ótimo.   
Para mim estão a espera do jogo da supertaca. Se o Benfica ganhar e o ody jogar bem. Pronto.

abar85

Citação de: mitro11 em 06 de Agosto de 2023, 00:10
Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Agosto de 2023, 23:31O que me deixa irritado é estarmos a gastar dinheiro por posições não prioritárias como o puto argentino e no que é importante neste caso o Turbin andamos a tentar baixar o valor

Se daqui a uns anos o puto for um Dybala vai tudo malhar porque não se quis gastar 7 ou 8M nele

Desde que haja dinheiro para reforçar o plantel principal ir buscar um miúdo destes não tem problema.
Se isso interferir com o reforço necessário da equipa principal talvez não seja o melhor.
É que pior que dizer que daqui a um tempo que é um dybala, é dizer que não fomos campeões contra clubes falidos.

EagleRaY

Citação de: Slb098 em 06 de Agosto de 2023, 00:13Eu já me mentalizei. Se vier ótimo.   
Para mim estão a espera do jogo da supertaca. Se o Benfica ganhar e o ody jogar bem. Pronto.

Bem-vindo, Trubin!!

Red_Wings

Citação de: SLB_282017 em 05 de Agosto de 2023, 19:37Caros Bemfiquistas,

Neste fórum só leio atrocidades respeitantes ao nosso glorioso e seus dirigentes. Parecem todos bipolares! Há 1 mês diziam que estávamos a trabalhar bem por antecipação e que já tínhamos os reforços mais importantes garantidos. Agora, estamos mal...parece uma Vieirada (  não entendo este tipo de blasfémia ...) que não sabemos o que a direção anda a fazer etc...
Enfim, estados depressivos sem razão alguma. Vão beber uma cerveja e façam amor com as vossas mulheres que isso passa.
Saudações Benfiquistas

É este tipo de mentalidade que me dá um nojo profundo de ter de partilhar o Clube com gente desta!

Mas é o que dá sermos grandes...

Só é triste é esta gente ser a maioria, infelizmente!

Smballs

Citação de: Slb098 em 06 de Agosto de 2023, 00:13Eu já me mentalizei. Se vier ótimo.   

Isso é só estúpido como a merda...

E se o ody se lesiona....vai quem para a baliza ??

O presidente???

Sim pq o samu não será com certeza ....

:estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

johncleese

Citação de: Android1974 em 06 de Agosto de 2023, 00:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2023, 23:04Preferia ficar com Musa ano inteiro a titular...se isso fosse significar a vinda deste.

Tão simples quanto isso
Fadasse, fizemos 120M€ em vendas em janeiro, com o Ramos vamos andar a bater ali nos 100M€ no verão, e não podemos ter o cacete de um guarda-redes E um ponta-de-lança de jeito?!
Mas quais 120M? Desses só vemos a cor a 70. Do G.Ramos se nos tocar 50 já vamos com sorte. E o dinheiro das vendas não é todo para reinvestir, mas para pagar o funcionamento deficitário do clube.
"Só" 70 e 50M...

E toda a gente acha isto normal. Música para os ouvidos do m€nd€s

IloveSLB2014

Citação de: Android1974 em 06 de Agosto de 2023, 00:12

Tão simples quanto isso
"Só" 70 e 50M...
Ora bem. Para um clube como o Benfica ser competitivo na Europa, tem de ter essa estrutura de gastos, n dá para baixar muito. Alias, até já foi feita uma limpeza nos quadros nos últimos mercados de transferências.

Problema é a falta de receitas em Portugal. Enquanto for assim, qualquer clube cá está obrigado a vender todos os anos. A discrepância das receitas cá para outros países é enorme

Alex_Soares

Citação de: bredoada em 05 de Agosto de 2023, 21:51

Imagino a frustração de tanta malta que por esta altura deve estar em situações de aperto,

"Mas eu apenas mandei mensagem aquela mulher por causa do guarda-redes do Benfica! Por favor, Tu não tens noção do que é o Vlachodimos..."

É complicado, força aí!

Slbstriker

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Agosto de 2023, 23:01
Citação de: Slbstriker em 05 de Agosto de 2023, 22:41
Citação de: Jone em 05 de Agosto de 2023, 22:09
Citação de: bredoada em 05 de Agosto de 2023, 21:51

por mim, contratava a empresária e substituia o Braz.
Essa Srª a negociar deve ser implacavel

Mas essa é a empresária do Trubin?  ;D

É

Então e este:

Yuri Danchenko, empresário do guarda-redes, abriu as portas a uma possível saída do emblema de Donetsk neste verão, mas afastou a possibilidade de Trubin rumar até Lisboa.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2346136/agente-de-trubin-afasta-ida-para-o-benfica-quer-as-principais-ligas

Slb098

Lembrei-me de um pormenor. Quando o romano publicou que o Benfica estava interessado no trubin, passado alguns minutos o trubin no seu Instagram meteu uns emojis de que em breve haverá novidades. O que quero dizer com isto? Se haverá novidades, então é porque pode sair em breve. Se o Shakhtar tivesse ideias de o manter, não fazia sentido ele divulgar aquilo. Pode é não vir para nós, pode ir para outro clube

bruno_

Citação de: Slb098 em 06 de Agosto de 2023, 00:59Lembrei-me de um pormenor. Quando o romano publicou que o Benfica estava interessado no trubin, passado alguns minutos o trubin no seu Instagram meteu uns emojis de que em breve haverá novidades. O que quero dizer com isto? Se haverá novidades, então é porque pode sair em breve. Se o Shakhtar tivesse ideias de o manter, não fazia sentido ele divulgar aquilo. Pode é não vir para nós, pode ir para outro clube

O shakthar sabe que ele não fica, até o tem metido no banco por ele não renovar.

Leonzo

Citação de: Slb098 em 06 de Agosto de 2023, 00:59Lembrei-me de um pormenor. Quando o romano publicou que o Benfica estava interessado no trubin, passado alguns minutos o trubin no seu Instagram meteu uns emojis de que em breve haverá novidades. O que quero dizer com isto? Se haverá novidades, então é porque pode sair em breve. Se o Shakhtar tivesse ideias de o manter, não fazia sentido ele divulgar aquilo. Pode é não vir para nós, pode ir para outro clube
Eu quero acreditar que ele virá, este negócio é excelente para as 3 partes!

Shakhtar pode ganhar algum já e uma boa quantia no futuro, o Trubin pode evoluir cá 2/3 anos e depois pensar noutros patamares e o Benfica fica com o problema da baliza resolvido para alguns anos.
Só não se realiza se formos nabos.

zeze boniev

Citação de: xaninhow em 05 de Agosto de 2023, 16:12
Citação de: zeze boniev em 05 de Agosto de 2023, 15:55
Citação de: mattamouros2021 em 05 de Agosto de 2023, 15:51O Benfica não tem desculpa . E dar 20 M por este rapaz e por mais 20 se for preciso por um PL . Os rivais estão a reforçar se e o próximo campeonato pode ser o xeque mate nos rivais...quem for campeão fica com  muita vantagem sobre os outros dois.
20 M por um GR que tem mais 1 ano de contrato é gestão top.
Não se trata de ser gestão top ou não, trata-se sim de conseguires agarrar o jogador e para além disso tapares uma das maiores lacunas da equipa.

Ou achas que daqui a 6 meses quando o jogador tiver o passe na mão vai querer assinar por nós?

O que na altura não irá faltar são chuva de propostas para ele e ele depois logo escolhe qual a que mais lhe aguardar) agradar
so assina por nos se não tiver propostas de Inglaterra ou Itália, alem disso se vier o Vlachodimos tem que sair não vamos ter um guarda redes caro no banco.

Nramos

Citação de: Ruben 21 em 05 de Agosto de 2023, 19:39
Citação de: SLB_282017 em 05 de Agosto de 2023, 19:37Caros Bemfiquistas,

Neste fórum só leio atrocidades respeitantes ao nosso glorioso e seus dirigentes. Parecem todos bipolares! Há 1 mês diziam que estávamos a trabalhar bem por antecipação e que já tínhamos os reforços mais importantes garantidos. Agora, estamos mal...parece uma Vieirada (  não entendo este tipo de blasfémia ...) que não sabemos o que a direção anda a fazer etc...
Enfim, estados depressivos sem razão alguma. Vão beber uma cerveja e façam amor com as vossas mulheres que isso passa.
Saudações Benfiquistas
5 mensagens com o mesmo copy pasta devia dar amarelo

Por mim, bastava uma destas. Quem vem para um forum, queixar-se desse mesmo forum, tem um caminho...