Elye Wahi (Montpellier) - CMTV

Ghost.Of.Red

BERNA_1961

Citação de: SLB_282017 em 05 de Agosto de 2023, 19:37Caros Bemfiquistas,

Neste fórum só leio atrocidades respeitantes ao nosso glorioso e seus dirigentes. Parecem todos bipolares! Há 1 mês diziam que estávamos a trabalhar bem por antecipação e que já tínhamos os reforços mais importantes garantidos. Agora, estamos mal...parece uma Vieirada (  não entendo este tipo de blasfémia ...) que não sabemos o que a direção anda a fazer etc...
Enfim, estados depressivos sem razão alguma. Vão beber uma cerveja e façam amor com as vossas mulheres que isso passa.
Saudações Benfiquistas
Jovem, já chega, não!?

VelhaGuarda

Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Agosto de 2023, 19:57
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Agosto de 2023, 14:27Não

Não queres um craque no Benfica?

Claro que sim, mas este não é a minha escolha.

O Chelsea fez uma proposta de 30M,segundo onojo.

Depois, a título de curiosidade, Vai à Wikipedia e pesquisa "controvérsias".

all_blacks

Gostei do que vi neste! Parece o melhor entre os sugeridos pela CS!!! Vamos torcer...

player12

Citação de: all_blacks em 05 de Agosto de 2023, 20:49Gostei do que vi neste! Parece o melhor entre os sugeridos pela CS!!! Vamos torcer...
Não acredito muito, era competência a +, mas tudo é possível.

MMeira

Parece ser realmente um craque mas não quero nenhum jogador com o joelho do Mantorras... Porque é que ele tem o joelho sempre remendado?

Ou é alguma moda que desconheco?  :huh:

GiiB_10

Chelsea vai assegurar o Deivid, do Santos, para emprestar.

Tottenham com o Véliz, e possivelmente Taremi, também não deve insistir neste...

Dos supostos 4 interessados, sobramos nós e Eintracht.

player12

Citação de: GiiB_10 em 06 de Agosto de 2023, 09:09Chelsea vai assegurar o Deivid, do Santos, para emprestar.

Tottenham com o Véliz, e possivelmente Taremi, também não deve insistir neste...

Dos supostos 4 interessados, sobramos nós e Eintracht.
Secam tudo... o Deivid promete o miúdo tem qualidade, o Benfica também devia ir já buscar o do Flumininse Kauã Elias esse também promete muito.

Red_Fraction

Já custa mais de 30M€, já deve ir próximo dos 40M€.

Acho que é completamente irrealista.

abar85

Citação de: Red_Fraction em 06 de Agosto de 2023, 09:34Já custa mais de 30M€, já deve ir próximo dos 40M€.

E não sei se é o tipo de jogador que precisamos no caso da saída do GR.

Red_Fraction

Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2023, 09:36
Citação de: Red_Fraction em 06 de Agosto de 2023, 09:34Já custa mais de 30M€, já deve ir próximo dos 40M€.

Pois, este é mais Darwin, rápido, forte, gosta de cair nas alas e fazer diagonais para o meio.

abar85

Citação de: Red_Fraction em 06 de Agosto de 2023, 09:38

Pois, este é mais Darwin, rápido, forte, gosta de cair nas alas e fazer diagonais para o meio.

Acima de tudo não me parece o melhor finalizador. E o Benfica precisa de um já que nenhum dos companheiros habituais na frente tem essa como uma grande característica.

Para além disso falaram aí numas situações extra futebol que só com muito conhecimento do miúdo, porque ainda é um miúdo.

Mas mais uma vez, conheço muito mal e é só uma primeira impressão.

Ghost.Of.Red

player12

Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2023, 09:44
Citação de: Red_Fraction em 06 de Agosto de 2023, 09:38

Acima de tudo não me parece o melhor finalizador. E o Benfica precisa de um já que nenhum dos companheiros habituais na frente tem essa como uma grande característica.

Para além disso falaram aí numas situações extra futebol que só com muito conhecimento do miúdo, porque ainda é um miúdo.

Mas mais uma vez, conheço muito mal e é só uma primeira impressão.
Antes de contratar é bom saber a índole do miúdo, não vá ser ele um Rúben Semedo, mas talento tem para dar e vender.