Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (727 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (727 minutos), 2 golos

AndreCruz11SLB

Citação de: fpie em 06 de Agosto de 2023, 16:47
Citação de: Fabiuh21 em 06 de Agosto de 2023, 16:33Pelo que dizem na alemanha está praticamente certo com o estugarda por 15M

parece.me que essa noticias e antiga, depois disso ja houve sondagens do Roma e ainda nao saiu

mas o Benfica tem de se apressar

Saindo o ramos garantia este...

Nenad25

Eu diria que estamos à espera de alguma eliminatória europeia. Ou Libertadores.

Nuno Quintela

Citação de: duarteslb em 06 de Agosto de 2023, 09:00
Citação de: Nuno Quintela em 06 de Agosto de 2023, 05:20Continuo com a mesma opiniao. Era trazer 1o o Pavlidis e a seguir negocisr o Douvikas.
O AZ a maior transação que fez ate hoje foi do Jenssen pro Tottenham ha uns anos valentes por 22M€. Os ultimos melhores marcadores que teve e venderam foram o Boadu e o Guus Till vendidos ambos por 18M€. Claro que o mercado evoluiu mas acredito que à volta dos 20M€ aceitem...e quica ate lhes agrade um Casper emprestado como clube apostador em miudos nordicos! O grande senao é que este ano ja vendeu 2 dos melhores jogadores por 18M€ portanto ja nao tem necessidade extrema de vender (digo eu).
Em ralação ao Pavlidis ja o sigo ha usn tempinhos...o grande problema sp foi quem era o seu empresario....o Raiola que por si so se tornava inviável qq hipotese futura p benfica!!
Por 2 notas importantes: ao que percebi é ambidestro e os numeros nao considerando penalties pois nao é ele o marcadore de servico mas sim o extremo Sueco.

Venha ele mas temos que al chegar rompante....que o Tiago lê jornais portugueses e a Roma estáem cima!!

Isto aplica a todos menos ao Benfica

Eu entendo o que queres dizer..Mas financeiramente para o jogador nao é o mesmo ver ser recusada uma proposta do Benfica p ir ganhar maximo 2 ou 3 vezes do que dum clube de topo das Big 5. O mesmo se aplica ao Benfica, e neste caso ao Ramos...fala-se em 6M€ p jogador...e sinceramente acho que todos concordamos que poderá mais ninguem dar este valor por ele. Mas este ano....tudo deveria ser diferente devido à importância do clube que for campeao este ano!! Agora se for p investir o dinheiro num Trubin e num avançado tb a sério de nivel semelhante...talvez possamos ficar a ganhar. Mas apostaria sp em 2 avancandos. É demasiado arriscado este ano o PL poder nao se adaptar e depender demasiado dum Musa. Quica vire maior importancia a vindo dum Felix a juntar-se a apenas um PL adquirido!!

MMeira

Pra estar pretendido pelo Estugarda...  ;D

poliban

Citação de: MMeira em 06 de Agosto de 2023, 17:37Pra estar pretendido pelo Estugarda...  ;D

Normal.
O Benfica quando contrata, bate estes clubes, se formos aos que Real, Barcelona, Milan, etc etc querem, não temos hipóteses. Não percebo onde está a piada.
Dou te já o exemplo do Ortega no ano passado, apareceu o City e acabou.

MMeira

Citação de: poliban em 06 de Agosto de 2023, 18:14
Citação de: MMeira em 06 de Agosto de 2023, 17:37Pra estar pretendido pelo Estugarda...  ;D

Normal.
O Benfica quando contrata, bate estes clubes, se formos aos que Real, Barcelona, Milan, etc etc querem, não temos hipóteses. Não percebo onde está a piada.
Dou te já o exemplo do Ortega no ano passado, apareceu o City e acabou.

Se nos anteciparmos conseguimos. O Enzo era pretendido por varios clubes grandes. Agora se for a negociacao do 100m pra cima 50m pra baixo, nunca

Red Guy

Citação de: poliban em 06 de Agosto de 2023, 18:14
Citação de: MMeira em 06 de Agosto de 2023, 17:37Pra estar pretendido pelo Estugarda...  ;D

Normal.
O Benfica quando contrata, bate estes clubes, se formos aos que Real, Barcelona, Milan, etc etc querem, não temos hipóteses. Não percebo onde está a piada.
Dou te já o exemplo do Ortega no ano passado, apareceu o City e acabou.

Basta o exemplo do enzo. Preferiu o Benfica ao Wolves. Assim que apareceu o celse ficou com o pito aos saltos.

MonstroDasCuecasRotas

Do que vi, de entre as opções noticiadas, parece-me de longe a melhor opção. Tem toda a pinta de virar ídolo cá. Vou rezar um terço para que seja ele.

Red Guy

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Agosto de 2023, 18:21Do que vi, de entre as opções noticiadas, parece-me de longe a melhor opção. Tem toda a pinta de virar ídolo cá. Vou rezar um terço para que seja ele.

Junta lhe mais 10 aves marias e 5 pais nossos.

vince1987

Citação de: JustMe em 06 de Agosto de 2023, 15:50
Citação de: vince1987 em 06 de Agosto de 2023, 15:45
Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Agosto de 2023, 14:50últimos 3 anos na Eredivisie:

22/23

21/22

20/21


Eredivise onde Weghorst e Bas Dost reinavam
E são ambos bons avançados. O Weghorst esteve muito bem na Alemanha e o Bas Dost marcou um porradão de golos em Portugal.


Bons é como quem diz razoáveis quando o patamar eleva o destaque foi pouco

blueviper

O que se está a passar com a contratação do avançado é só um grande jogo de contra informação.

poliban

Citação de: MMeira em 06 de Agosto de 2023, 18:17
Citação de: poliban em 06 de Agosto de 2023, 18:14
Citação de: MMeira em 06 de Agosto de 2023, 17:37Pra estar pretendido pelo Estugarda...  ;D

Normal.
O Benfica quando contrata, bate estes clubes, se formos aos que Real, Barcelona, Milan, etc etc querem, não temos hipóteses. Não percebo onde está a piada.
Dou te já o exemplo do Ortega no ano passado, apareceu o City e acabou.

Se nos anteciparmos conseguimos. O Enzo era pretendido por varios clubes grandes. Agora se for a negociacao do 100m pra cima 50m pra baixo, nunca

O Enzo deu porque o Benfica aceitou as condições deles, passe partilhado entre aspas e ficar até ao fim da Libertadores.

Jiujitsu

Citação de: poliban em 06 de Agosto de 2023, 15:58
Citação de: vermelhoftw em 06 de Agosto de 2023, 15:51
Citação de: dtfstoko em 06 de Agosto de 2023, 15:49
Citação de: vince1987 em 06 de Agosto de 2023, 15:45
Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Agosto de 2023, 14:50últimos 3 anos na Eredivisie:

22/23

21/22

20/21


Eredivise onde Weghorst e Bas Dost reinavam

Se este grego marcar tantos golos no Benfica quantos o Bas Dost marcou no Sporting é pagar na hora o que gajos do AZ querem.

lo

ja ninguem joga com um gajo como o bas dost na frente, é caminho andado pra perder os jogos a serio todos, com menos 1 sem bola

Mas este gajo não tem nada a ver com o Bas Doar. Esse sim era o verdadeiro pinheiro.

https://youtu.be/MumO0OtXA1A


O Bas Dost era bem melhor.

Estive a ver jogos do AZ esta tarde, estou agora a acabar o jogo contra o West Ham, da liga conferência.

Este grego não me encanta nem um pouco, até parece que ando do contra mas se a escolha é entre o Beltran que tanto bati é este, foda se que se fique com o argentino.

O Reijnders é "o" jogador, tal como o Milos e o japonês do outro lado também tem pinta.

Será um enorme downgrade comparativamente com o GR.
É bem mais à imagem do Musa do que do Ramos, e a substituir alguém só faria sentido se fosse o croata.


vermelhoftw

Citação de: Jiujitsu em 06 de Agosto de 2023, 19:01
Citação de: poliban em 06 de Agosto de 2023, 15:58
Citação de: vermelhoftw em 06 de Agosto de 2023, 15:51
Citação de: dtfstoko em 06 de Agosto de 2023, 15:49
Citação de: vince1987 em 06 de Agosto de 2023, 15:45
Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Agosto de 2023, 14:50últimos 3 anos na Eredivisie:

22/23

21/22

20/21


Eredivise onde Weghorst e Bas Dost reinavam

Se este grego marcar tantos golos no Benfica quantos o Bas Dost marcou no Sporting é pagar na hora o que gajos do AZ querem.

lo

ja ninguem joga com um gajo como o bas dost na frente, é caminho andado pra perder os jogos a serio todos, com menos 1 sem bola

Mas este gajo não tem nada a ver com o Bas Doar. Esse sim era o verdadeiro pinheiro.

https://youtu.be/MumO0OtXA1A


O Bas Dost era bem melhor.

Estive a ver jogos do AZ esta tarde, estou agora a acabar o jogo contra o West Ham, da liga conferência.

Este grego não me encanta nem um pouco, até parece que ando do contra mas se a escolha é entre o Beltran que tanto bati é este, foda se que se fique com o argentino.

O Reijnders é "o" jogador, tal como o Milos e o japonês do outro lado também tem pinta.

Será um enorme downgrade comparativamente com o GR.
É bem mais à imagem do Musa do que do Ramos, e a substituir alguém só faria sentido se fosse o croata.



por aqui acham que e muito movel...

Cloughie

Geralmente, não sou fã do perfil deste tipo de PLs assim mais para o pesadões mas indo à análise dos números (via FBREF), é a melhor opção.



PL estupidamente completo.