Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

TFFS

Citação de: Miguel1111 em 06 de Agosto de 2023, 20:59A pergunta é.....
Vêm para ser titular?
Sem qualquer sombra de dúvida

Passamos a ter a melhor dupla de GR do Tugao. E eu não gosto do Vlachodimos no estilo que o Benfica requer.... Mas como suplente...

Duvido é que o Vlachodimos aceite muito tempo o banco. E se ele quiser sair, acho que se vende bem pelos 10M/11M que custa o Trubin

Bertolucci Kasparov

Citação de: watt338 em 06 de Agosto de 2023, 20:57
Citação de: francisco em 06 de Agosto de 2023, 20:554o%??!?!??!

Se o foco fosse meramente desportivo nem me importaria muito com isso. Se ele ficasse cá uns 3 aninhos o rendimento desportivo compensaria esses 40%.

O problema é que foco não é esse, mas sim os das comissões. Se fizer uma boa época depois iremos ver mais uma vieirada no próximo mercado de verão, mas só que esta será bem pior.

Porra, pá, já estás a criticar algo que não aconteceu?

fpie

eu quero é um GR no galinheiro do Estadio da Luz, quero la saber das percentagens, até porque nunca me calha nada

Biftt

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2023, 20:56
Citação de: margaridacardoso em 06 de Agosto de 2023, 20:54
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2023, 20:54
Citação de: NOSIDE em 06 de Agosto de 2023, 20:53"Benfica are close to completing Anatolij Trubin deal! Official bid submitted to Shakhtar: €10m fixed fee plus €1m add-ons 🚨🔴🇺🇦 #Benfica
Deal also included 40% sell-on clause to Shakhtar.
First contacts revealed four days ago, deal now on the verge of being done."

Fabrizio Romano

40%? isso já é um pouco ridículo
40% ou Vlachodimos?

Tá bem, mas depois quando o vierem buscar por 50M não perguntem para onde vai o dinheiro...

E se vierem? Os 10M estão pagos e ainda fazemos 24M de lucro. É mau? Depois podemos reenvistir parte desses 24M no próximo titular.

dtfstoko

Citação de: francisco em 06 de Agosto de 2023, 21:01
Citação de: dtfstoko em 06 de Agosto de 2023, 21:00
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Agosto de 2023, 20:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2023, 20:56Pessoal está mesmo a chorar por causa da merda dos 40%...

Foda-se

Se o gajo ficar cá 5 anos...e nós der uns 6 ou 7 títulos...vão continuar a chorar os 40%??

Tenham juizo
mas tu achas que o Trubin está interessado em ficar 4 ou 5 anos no tugão?

És anjinho  :rir:

Caso o Benfica não queira vender então o jogador para sair tem de ativar a clausula de rescisão acordada no contrato, caso não ative a clausula pouco importa os interesses do jogador.
Ora bem, tem sido sempre assim! A nós não nos comem por parvos!

Só não é assim porque os dirigentes do Benfica têm interesse em vender

Sexta-Feira

Citação de: TFFS em 06 de Agosto de 2023, 21:01
Citação de: Miguel1111 em 06 de Agosto de 2023, 20:59A pergunta é.....
Vêm para ser titular?
Sem qualquer sombra de dúvida

Passamos a ter a melhor dupla de GR do Tugao. E eu não gosto do Vlachodimos no estilo que o Benfica requer.... Mas como suplente...

Duvido é que o Vlachodimos aceite muito tempo o banco. E se ele quiser sair, acho que se vende bem pelos 10M/11M que custa o Trubin

Se este vier!
Que ainda não se sabe nada concretamente.

Mas se isso acontecer o Odysseas é provável que vá de vela em Janeiro.

johnny supernova

Grande contratação. Excelente negócio.

Finalmente um keeper. 

Greis

Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Agosto de 2023, 20:57
Citação de: subLiminar em 06 de Agosto de 2023, 20:54Siga Turbinado!
Citação de: Greis em 06 de Agosto de 2023, 20:54Q estupidez de negócio

Hipotecar o futuro, é o q andamos a fazer

Muito pelo contrário, isto é pensar no reforço da equipa e menos em negócios no futuro. Ganhamos menos numa futura venda mas ganhamos um guarda-redes top. E por muitos anos, espero eu.

Seria se não tivesses um modelo de gestão que vai contra isso tudo o q dizes.

20Nico Gaitan20

Citação de: Biftt em 06 de Agosto de 2023, 21:02
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2023, 20:56
Citação de: margaridacardoso em 06 de Agosto de 2023, 20:54
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2023, 20:54
Citação de: NOSIDE em 06 de Agosto de 2023, 20:53"Benfica are close to completing Anatolij Trubin deal! Official bid submitted to Shakhtar: €10m fixed fee plus €1m add-ons 🚨🔴🇺🇦 #Benfica
Deal also included 40% sell-on clause to Shakhtar.
First contacts revealed four days ago, deal now on the verge of being done."

Fabrizio Romano

40%? isso já é um pouco ridículo
40% ou Vlachodimos?

Tá bem, mas depois quando o vierem buscar por 50M não perguntem para onde vai o dinheiro...

E se vierem? Os 10M estão pagos e ainda fazemos 24M de lucro. É mau? Depois podemos reenvistir parte desses 24M no próximo titular.
o pessoal é burro que fode as vezes..hahaha

N1c0

Assumirá a titularidade no primeiro jogo da Champions. Minha aposta

Androico

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Agosto de 2023, 20:59
Citação de: FreddyAduFan em 06 de Agosto de 2023, 20:57o pessoal todo contente aos saltinhos acha então que o Schmidt vai de repente sentar o Ody certo?
Claro que vai. Se o Benfica anda tão desesperado à procura de guarda-redes, é porque o Schmidt não gosta do Vlachodimos.

Aliás, nenhum dos anteriores treinadores gostava. Só não tiveram a sorte de o clube decidir fazer este tipo de investimento num novo guarda-redes.
Por acaso, se o Ody não é vendido, acredito que continuará a ser o titular no início da época. O Trubin nem tem jogado, pelo que demorará algum tempo até assumir. Aliás, acho que o objetivo do Benfica é mesmo o de garantir um guarda-redes para substituir o Ody a curto/médio prazo (dois/três meses), tentando encontrar uma solução para o grego no mercado de inverno.

LegendsNeverDie

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2023, 21:01Vídeo do Quill

Está feito...

QUE PAUUUUU

:rir:

Ai esse agora sabe mais que o Romano.  :rir:

Curioso que faz o video logo a seguir ao FR ter dito que estava perto de estar fechado.

joaoss_05

Este negócio é todo ele especial. Os 40% não me chocam, honestamente.

Este rapaz ou era agora ou nunca mais era. E não fazia sentido pagar agora 20 milhões por um atleta que está a acabar contrato.
No futuro o Benfica poderá comprar resto do passe, quando tiver maior disponibilidade para tal.

Agora é tentar colocar o Ody por um pereço interessante.

jorslb

Se jogar 5 ou mais épocas titular absoluto é o que importa

O cota do bigode

Grande negócio!! Se a ideia for manter pelo menos uns 3 anos , negociadores implacáveis.

Xau Vlacopino