Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 16 jogos (1123 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1123 minutos), 5 golos

MrCobb

Citação de: Coinz em 06 de Agosto de 2023, 21:12

Como é possível dizerem que este gajo é fraco tecnicamente! Os vídeos podem enganar mas este gajo mostra ter vastos recursos técnicos nos mais variados golos que marcou.
Diziam o mesmo do Kostas. Este até tem alguns vibes do Mitroglou, vejo ali golos que este poderia ter marcado.

poliban

Citação de: Jiujitsu em 06 de Agosto de 2023, 19:01
Citação de: poliban em 06 de Agosto de 2023, 15:58
Citação de: vermelhoftw em 06 de Agosto de 2023, 15:51
Citação de: dtfstoko em 06 de Agosto de 2023, 15:49
Citação de: vince1987 em 06 de Agosto de 2023, 15:45
Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Agosto de 2023, 14:50últimos 3 anos na Eredivisie:

22/23

21/22

20/21

Eredivise onde Weghorst e Bas Dost reinavam

Se este grego marcar tantos golos no Benfica quantos o Bas Dost marcou no Sporting é pagar na hora o que gajos do AZ querem.

lo

ja ninguem joga com um gajo como o bas dost na frente, é caminho andado pra perder os jogos a serio todos, com menos 1 sem bola

Mas este gajo não tem nada a ver com o Bas Doar. Esse sim era o verdadeiro pinheiro.

https://youtu.be/MumO0OtXA1A

O Bas Dost era bem melhor.

Estive a ver jogos do AZ esta tarde, estou agora a acabar o jogo contra o West Ham, da liga conferência.

Este grego não me encanta nem um pouco, até parece que ando do contra mas se a escolha é entre o Beltran que tanto bati é este, foda se que se fique com o argentino.

O Reijnders é "o" jogador, tal como o Milos e o japonês do outro lado também tem pinta.

Será um enorme downgrade comparativamente com o GR.
É bem mais à imagem do Musa do que do Ramos, e a substituir alguém só faria sentido se fosse o croata.

O Reijnders é um craque, não é por acaso que foi para onde foi.
Mas ser mais parecido ao Musa não tem mal nenhum, o Beltran também não é assim tão parecido ao Ramos.
O mister teve Chicharito no Leverkusen, Soriano no Redbull e Zahavi no PSV, ainda não percebi qual é o tipo de avançado que ele prefere.
O gajo também queria o Gotze e ficou com o Rafa a jogar nessa posição, não faço ideia mesmo do que ele quer.

odistraido

Sea_Shepherd

Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Agosto de 2023, 21:17

Como é possível dizerem que este gajo é fraco tecnicamente! Os vídeos podem enganar mas este gajo mostra ter vastos recursos técnicos nos mais variados golos que marcou.

sinceramente parece-me o tipo de jogador que só se destaca no Tulipão.

os numeros na seleção da Grecia assustam.

Até pode ser mas se não houver uma boa equipa por detrás que faça lá chegar a bola com futebol apoiado então não há milagres e o tipo de jogo da seleção grega sempre foi uma valente bosta. O contexto conta muito.

Londrino-85

Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Agosto de 2023, 19:52de todos os nomes que se falam é capaz de ser o que menos me entusiasma.

avançados com bons numeros no Tulipão não inspiram a minima confiança.

até o futebol argentino acho bem mais agressivo e nesse aspecto mais parecido com o Tugão.

Queres a lista de PL's argentinos que floparam no Benfica nos últimos 10 anos? Olha q é grande :/

HoMiCiDaL

Citação de: Jiujitsu em 06 de Agosto de 2023, 19:01
Citação de: poliban em 06 de Agosto de 2023, 15:58
Citação de: vermelhoftw em 06 de Agosto de 2023, 15:51
Citação de: dtfstoko em 06 de Agosto de 2023, 15:49
Citação de: vince1987 em 06 de Agosto de 2023, 15:45
Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Agosto de 2023, 14:50últimos 3 anos na Eredivisie:

22/23

21/22

20/21

Eredivise onde Weghorst e Bas Dost reinavam

Se este grego marcar tantos golos no Benfica quantos o Bas Dost marcou no Sporting é pagar na hora o que gajos do AZ querem.

lo

ja ninguem joga com um gajo como o bas dost na frente, é caminho andado pra perder os jogos a serio todos, com menos 1 sem bola

Mas este gajo não tem nada a ver com o Bas Doar. Esse sim era o verdadeiro pinheiro.

https://youtu.be/MumO0OtXA1A

O Bas Dost era bem melhor.

Estive a ver jogos do AZ esta tarde, estou agora a acabar o jogo contra o West Ham, da liga conferência.

Este grego não me encanta nem um pouco, até parece que ando do contra mas se a escolha é entre o Beltran que tanto bati é este, foda se que se fique com o argentino.

O Reijnders é "o" jogador, tal como o Milos e o japonês do outro lado também tem pinta.

Será um enorme downgrade comparativamente com o GR.
É bem mais à imagem do Musa do que do Ramos, e a substituir alguém só faria sentido se fosse o croata.

tambem preferia o Beltran, é o unico jogador dos que se falam que vejo com potencial para vir a ser um jogador de topo.

agora até nao duvido que este gajo possa marcar 20/25 golos no Tugão, isso até o Seferovic marcou 2x, e é um cepão.

RedWinner

20Nico Gaitan20

Neozone1981

Este é bem mais jogador que o argentino...e a minha opinião,faz mais pressão na frente,tem tecnicamente finaliza mt melhor

odistraido

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2023, 21:26Vai ser este ou o Gimenez.

O Gimenez custa uma barbaridade de dinheiro. Duvido que venha.

HoMiCiDaL

Citação de: Londrino-85 em 06 de Agosto de 2023, 21:23
Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Agosto de 2023, 19:52de todos os nomes que se falam é capaz de ser o que menos me entusiasma.

avançados com bons numeros no Tulipão não inspiram a minima confiança.

até o futebol argentino acho bem mais agressivo e nesse aspecto mais parecido com o Tugão.

Queres a lista de PL's argentinos que floparam no Benfica nos últimos 10 anos? Olha q é grande :/

algum que tenha vindo com algum estatuto da Liga Argentina?

a nacionalidae interessa pouco

o Ferreyra por exemplo tinha um perfil muito mais semelhante a este Pavlidis do que o Beltran.

Slbsuporter

Acho que no caso das seleções os dados são mais difíceis de fiar pq é influenciado por outros fatores. Vê o caso do Ramos 😉

20Nico Gaitan20

Citação de: odistraido em 06 de Agosto de 2023, 21:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2023, 21:26Vai ser este ou o Gimenez.

O Gimenez custa uma barbaridade de dinheiro. Duvido que venha.
35M É a cláusula

Tu deste 30M pelo melhor jogadores deles...muita calma.

HoMiCiDaL

Citação de: Slbsuporter em 06 de Agosto de 2023, 21:28

Acho que no caso das seleções os dados são mais difíceis de fiar pq é influenciado por outros fatores. Vê o caso do Ramos 😉

desculpa mas um craque marca golos em todo o lado.

até o Seferovic se diferenciava pela Suiça às vezes e tambem nao tinham grande equipa.