Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MrCobb

Citação de: Goldenangel em 05 de Agosto de 2023, 12:33Espero que jogue e muito no Famalicão porque tenho 0 dúvidas que se jogar, vai marcar muitos golos.

O Henrique é um jogador muito diferente do Gonçalo, aliás podiam jogar os 2 em simultâneo. O Henrique é mais rato de área, mais matador, o Gonçalo é mais móvel procura outros espaços, da se muito aos colegas para receber e dar.

Tenho muita pena de não ver os 2 jogarem no Benfica em simultâneo, sendo ambos apostas claro.
Podiam como jogaram na equipa B. Aliás nessa altura o Ramos tinha a média de 1 golo por jogo, depois acabou puxado pelo JJ para o banco da A.

Adepto10

O H Araújo já mostrou ter talento suficiente para ter uma oportunidade na equipa principal.

No ano passado as coisas não correram bem em Inglaterra, e este ano terá a oportunidade de mostrar que pode ser uma solução para a equipa principal, está tudo nos pés dele.

carrazeda

Citação de: baojoao em 04 de Agosto de 2023, 19:48
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Agosto de 2023, 19:09
Citação de: Grand Moff John em 04 de Agosto de 2023, 10:57
Citação de: LuisPortugal em 04 de Agosto de 2023, 07:58Com todo o respeito, mesmo que tivesse ficado no plantel, não me parece à altura de ser o substituto do Ramos.

Teríamos sempre de ir ao mercado. E continuaria tapado.

O Henrique é superior ao Ramos em quase tudo.

O treinador tomou-o de ponta e quem perde é o clube.

Tb gostava que isso fosse verdade ... Mas a realidade, infelizmente, é outra....

Eu gosto muito do Gonçalo Ramos, mas o Henrique é muito melhor ponta de lança. Não é um jogador que trabalhe tanto e isso para o RS conta muito, a menos que já tenhas nome no clube e aí já não interessa tanto.

Estamos a confundir potencial com capacidade actual. Tenho muito carinho pelo Henrique, mas até mostrou pouco mais que zero no futebol sénior de equipa A - seja por azar seja por falta de qualidade.

fdpdc666

Já está apto para jogar no Fama? Julgo que tinha uma pequena lesão.

miccoli2007

Fdx o Henrique muito superior ao Gonçalo? O Gonçalo é só um dos mais caros avançados no mercado, se o Henrique é " muito superior" então os treinadores que teve, incluindo selecionadores, são todos muito maus, tinham ali o levadowski de 20 anos e não aproveitaram.... Lê-se com cada bujarda, é que nem no FM

AndreCruz11SLB

Se não tivesse sido emprestado, com a venda do ramos e se não vier ninguém, era titular em 2 meses no máximo

Android1974

Numa coisa o Schmidt parece ser justo com os da formação (e, se calhar, até demais, pois outros critérios podem ser mais importantes): se os empréstimos funcionam, os jogadores farão parte do plantel na próxima época (T.Araújo e, até ver, T.Gouveia, que foram os que melhor se safaram na época anterior, estão integrados no plantel principal).

.:VMPT:.

Citação de: AndreCruz11SLB em 06 de Agosto de 2023, 22:54Se não tivesse sido emprestado, com a venda do ramos e se não vier ninguém, era titular em 2 meses no máximo

O treinador não achou isso... E como não acredito que o treinador, desde o início da época, não estivesse a par do que se passava com o Ramos, e o dispensou para rodar, logo é só juntar as coisas....

karlussantus

Com a venda do Ramos abaixo da clausula, não se percebe este empréstimo, só mesmo se o treinador passou a odiar o rapaz, ou não acredita nada nele.
Seria sempre uma opção válida e um avançado com características diferentes do Musa.

Machadinho57

Red_Fraction

Vamos lá ver se não começa no banco para jogar o Cadiz...

Rui_Vieira

Citação de: Red_Fraction em 07 de Agosto de 2023, 08:06Vamos lá ver se não começa no banco para jogar o Cadiz...

Esse Cadiz q nunca se estreou por nos..
mais uma negociata do bigodes.

Temos de aceitar, RS nao foi a bola com o HA, acontece.

Agora e torcer para que ele evolua!

Jpedroc23Araujo

Estou a torcer para que evolua bastante e volte em Janeiro . Que o Tengsted não me convence como opçao

.:VMPT:.

Citação de: Jpedroc23Araujo em 07 de Agosto de 2023, 22:44Estou a torcer para que evolua bastante e volte em Janeiro . Que o Tengsted não me convence como opçao

Isso não é permitido.... Apenas pode voltar se a sua utilização for muito reduzida.... Não pode jogar mais do que 45 minutos em 3 jogos.....

Jpedroc23Araujo

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Agosto de 2023, 00:56
Citação de: Jpedroc23Araujo em 07 de Agosto de 2023, 22:44Estou a torcer para que evolua bastante e volte em Janeiro . Que o Tengsted não me convence como opçao

Isso não é permitido.... Apenas pode voltar se a sua utilização for muito reduzida.... Não pode jogar mais do que 45 minutos em 3 jogos.....
Ok não sabia disso então que volte em julho