Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

Ruben 21

Citação de: ajnogueira em 07 de Agosto de 2023, 01:22
Citação de: Ruben 21 em 07 de Agosto de 2023, 01:18
Citação de: Neozone1981 em 07 de Agosto de 2023, 01:05
Citação de: pimenta10 em 07 de Agosto de 2023, 00:35
Citação de: Neozone1981 em 07 de Agosto de 2023, 00:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2023, 00:26
Citação de: red_jmn00 em 07 de Agosto de 2023, 00:22Para quem não conhece e para os que (ainda) dizem que é mau com os pés.

https://twitter.com/slbcomps/status/1688326882444374016?s=46
anos luz do grego..anos luz

Eu quero e que ele defenda quero que se lixe os pes...sou ainda a antiga...que mania agora que os redes teem de ser bons com os pes...
Ainda estás em 2005. Bem-vindo a 2023.

Guarda redes e para defender,fora Edersson,Diogo Costa e alisson não vejo assim tantos com primor técnico...nunca percebi o pk de tanta cena com os pés...claro não podem saíram jogar a toa mas daí a ser uma coisa essencial não vejo por esse prisma,e os entendidos que querem fazer ver essa realidade mesmo assim respeito mas não aceito,não tem que ser tijolos mas não vejo como o ody prejudique tanto o,Benfica com esse jogo-me pés,ou por outro lado não sei o que poderá trazer um redes com melhores pés...sai a jogar melhor ok ,põe a bola onde quer ok... mas muitas das x há malta que não percebe uma coisa,podes ter um redes com grandes pés mas se a defesa não for igualmente boa no que toca ao processo defensivo quando se perde essas bolas não vale de nada,prefiro mil x que o medio defensivo baixe no meio dos centrais para receber e construir,iso e que acho fundamental ter um MD que saiba transportar e pautar o jogo...coisa que por exemplo falta ao florentino
Eu digo te, o Ederson ainda está no City porque é o melhor do mundo com os pés, aquela epoca passada (até abril) ele era tão mau ou pior que o Vlacho, cada remate a baliza era golo, e estava a dar um underperform enorme, ele tinha mais golos sofridos dos que esperados na UCL.
Nem assim o Pep o tirou da equipa, o jogo de pés é fulcral hoje em dia, nenhum GK de topo pode ser mau com os pés.
O Neuer mudou a posição por completo

;D ;D ;D

Santo exagero...
Se o Ederson estava a ser assim tão mau, mais valia o Guardiola lá ter metido o Phil Foden a guarda-redes, assim ainda tinha melhor jogo de pés e se calhar a defender não faria pior. É isso?
Podes perguntar a qualquer adepto do City, já não dava para ver o Ederson a frente, todos queriam o Ortega, o Ederson teve uma epoca surrealmente má até abril, muitos dos golos que sofria, as queixas eram as mesmas que temos com o Ody " era indefensavel"
houve algo como 5 ou 6 jogos sofridos que o City sofreu no unico remate a baliza que sofreram.

TFFS

Sinceramente eu nunca considerei a hipótese de vir porque achava que não era para o nosso bico.

Logo que se falou passou, obviamente, a ser a minha primeira escolha, no caso de ser possível.

Apesar da perda de qualidade das equipas ucranianas, este era o melhor jogador do campeonato deles (depois da saída do Mudryk).

Trazer o melhor jogador do Shakhtar e do Feyenoord, 2 equipas campeãs e de Champions no mesmo ano, é muito bom.

Notguilty

Tudo aponta para que não seja este o escolhido.

jjlope00

17/18 - Bruno Varela
18/19 - Ody
19/20 - Ody
20/21 - Ody/Helton Leite
21/22 - Ody
22/23 - Ody

A dor acabou. A DOR FINALMENTE ACABOU!!

Alex_Soares

Citação de: TFFS em 07 de Agosto de 2023, 02:01
Citação de: Android1974 em 07 de Agosto de 2023, 01:49
Citação de: TFFS em 07 de Agosto de 2023, 01:36https://youtu.be/RH2vR1VVUB0?t=113

Que puta de defesa do caralho. E parece que nem se estica. O posicionamento perfeito.

É daqueles GR que não cai a não ser que seja mesmo necessário, defende tudo com base no posicionamento e em encaixar bolas. Nesse aspeto faz-me lembrar o Oblak.
Essa é brutal.

Em geral, acho que vai parecer mais nervoso nas bolas médias, sendo que não agarra assim tantas, não parece sair muito e mantém-se na linha. Nas difíceis é que vai fazer a diferença.
Não acho que não saia muito. A mim também me parece que todos os defeitos (naturais) que ainda tem, vai supri-los. Temos aqui ouro. Um novo Ederson/ Oblak/ Júlio César. Finalmente

Se for cruzamentos que estão a falar ele saí, um dos problemas que lhe apontam é sair demais lol, tem demasiada confiança na sua estatura e fraca leitura de quando deve sair e que bolas são da defesa, e sair muito a soco...

Acho que aqui é mesmo coisa de guarda redes jovem e possível de evoluir com experiência/treino,

O maior handicap que em termos de morfologia poderá ser inata nele e difícil de evoluir (como foi apontado inicialmente aqui no tópico pelo Berto Kasparov 😁) e apesar de Boto ter dito o contrário é a agilidade e rapidez com que "ataca" as bolas rasteiras, no entanto hoje em dia ele esconde muito mais esse handicap fruto do alto nível de posicionamento (como referiste anteriormente) e leitura das jogadas na linha da baliza, ele tem também bons reflexos, pode parecer um contrasenso com agilidade, e com isso tem se adaptado mais a defender essas bolas rasteiras perto da sua zona de acção com os pés,

Longe de mim querer contrariar o Boto, mas esta é apenas a minha análise  :ashamed:

No controlo de profundidade, ele não é rápido a sair até pela estatura, mas tem bola leitura da jogada e é exímio a fazer a mancha, tem se safado com estas valências mas está muito longe de ser um Ederson/Onana nesse aspecto

Woland

Citação de: Jakub em 07 de Agosto de 2023, 00:26:)

Nunca pensei um dia ver o Jakub como fontanário.

Jakub das Transferências, here we go !

Mattamouros

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2023, 22:45
Citação de: futeboldelite em 06 de Agosto de 2023, 22:44Ainda não foi confirmado, nem sequer pelo Fabrizio.. (que só diz que está perto)

Se fosse a vocês tinha mais calma..
foi confirmado pelo quill ...que é mais certo que o fabrizio

Um banana do twitter, supostamente filho do chupa pilas mor do vieira que apenas cá vinha dizer amén quando o patrão mandava, tem mais credibilidade do que o maior fontanário do mundo do futebol, o gajo que quando diz 'here we go' está certo, e que até já teve jogadores a dizer 'nem a minha mulher sabia da proposta'

Sim senhor, nunca mudes sb.

Bedsy

Bedsy

Citação de: Mattamouros em 07 de Agosto de 2023, 02:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2023, 22:45
Citação de: futeboldelite em 06 de Agosto de 2023, 22:44Ainda não foi confirmado, nem sequer pelo Fabrizio.. (que só diz que está perto)

Se fosse a vocês tinha mais calma..
foi confirmado pelo quill ...que é mais certo que o fabrizio

Um banana do twitter, supostamente filho do chupa pilas mor do vieira que apenas cá vinha dizer amén quando o patrão mandava, tem mais credibilidade do que o maior fontanário do mundo do futebol, o gajo que quando diz 'here we go' está certo, e que até já teve jogadores a dizer 'nem a minha mulher sabia da proposta'

Sim senhor, nunca mudes sb.
Como se o Fabrizio também não fosse um pau mandado dos empresários e dos clubes.
Basta ver as figurinhas que fez no caso do enzo.

O quill é apenas um puto que gosta do Benfica , nada mais.

Sá das Violas30

20simao1

Citação de: Aaa.1994 em 07 de Agosto de 2023, 02:38

Afinal os 40% é de futura transferência ou de mais valia?
Fiquei na dúvida pelo tweet do Fabrizio, fui ver ao ojogo que dizia que o tweet dizia 40% de venda, agora o record diz 40% de mais valia. Também não perceberam.