Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 137 jogos (12284 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 38 jogos (3374 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

jjlope00

17/18 - Bruno Varela
18/19 - Ody
19/20 - Ody
20/21 - Ody/Helton Leite
21/22 - Ody
22/23 - Ody

A dor acabou. A DOR FINALMENTE ACABOU!!

Alex_Soares

Citação de: TFFS em 07 de Agosto de 2023, 02:01
Citação de: Android1974 em 07 de Agosto de 2023, 01:49
Citação de: TFFS em 07 de Agosto de 2023, 01:36https://youtu.be/RH2vR1VVUB0?t=113

Que puta de defesa do caralho. E parece que nem se estica. O posicionamento perfeito.

É daqueles GR que não cai a não ser que seja mesmo necessário, defende tudo com base no posicionamento e em encaixar bolas. Nesse aspeto faz-me lembrar o Oblak.
Essa é brutal.

Em geral, acho que vai parecer mais nervoso nas bolas médias, sendo que não agarra assim tantas, não parece sair muito e mantém-se na linha. Nas difíceis é que vai fazer a diferença.
Não acho que não saia muito. A mim também me parece que todos os defeitos (naturais) que ainda tem, vai supri-los. Temos aqui ouro. Um novo Ederson/ Oblak/ Júlio César. Finalmente

Se for cruzamentos que estão a falar ele saí, um dos problemas que lhe apontam é sair demais lol, tem demasiada confiança na sua estatura e fraca leitura de quando deve sair e que bolas são da defesa, e sair muito a soco...

Acho que aqui é mesmo coisa de guarda redes jovem e possível de evoluir com experiência/treino,

O maior handicap que em termos de morfologia poderá ser inata nele e difícil de evoluir (como foi apontado inicialmente aqui no tópico pelo Berto Kasparov 😁) e apesar de Boto ter dito o contrário é a agilidade e rapidez com que "ataca" as bolas rasteiras, no entanto hoje em dia ele esconde muito mais esse handicap fruto do alto nível de posicionamento (como referiste anteriormente) e leitura das jogadas na linha da baliza, ele tem também bons reflexos, pode parecer um contrasenso com agilidade, e com isso tem se adaptado mais a defender essas bolas rasteiras perto da sua zona de acção com os pés,

Longe de mim querer contrariar o Boto, mas esta é apenas a minha análise  :ashamed:

No controlo de profundidade, ele não é rápido a sair até pela estatura, mas tem bola leitura da jogada e é exímio a fazer a mancha, tem se safado com estas valências mas está muito longe de ser um Ederson/Onana nesse aspecto

sbremoved_57202

Citação de: Jakub em 07 de Agosto de 2023, 00:26:)

Nunca pensei um dia ver o Jakub como fontanário.

Jakub das Transferências, here we go !

Mattamouros

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2023, 22:45
Citação de: futeboldelite em 06 de Agosto de 2023, 22:44Ainda não foi confirmado, nem sequer pelo Fabrizio.. (que só diz que está perto)

Se fosse a vocês tinha mais calma..
foi confirmado pelo quill ...que é mais certo que o fabrizio

Um banana do twitter, supostamente filho do chupa pilas mor do vieira que apenas cá vinha dizer amén quando o patrão mandava, tem mais credibilidade do que o maior fontanário do mundo do futebol, o gajo que quando diz 'here we go' está certo, e que até já teve jogadores a dizer 'nem a minha mulher sabia da proposta'

Sim senhor, nunca mudes sb.

Bedsy

Bedsy

Citação de: Mattamouros em 07 de Agosto de 2023, 02:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2023, 22:45
Citação de: futeboldelite em 06 de Agosto de 2023, 22:44Ainda não foi confirmado, nem sequer pelo Fabrizio.. (que só diz que está perto)

Se fosse a vocês tinha mais calma..
foi confirmado pelo quill ...que é mais certo que o fabrizio

Um banana do twitter, supostamente filho do chupa pilas mor do vieira que apenas cá vinha dizer amén quando o patrão mandava, tem mais credibilidade do que o maior fontanário do mundo do futebol, o gajo que quando diz 'here we go' está certo, e que até já teve jogadores a dizer 'nem a minha mulher sabia da proposta'

Sim senhor, nunca mudes sb.
Como se o Fabrizio também não fosse um pau mandado dos empresários e dos clubes.
Basta ver as figurinhas que fez no caso do enzo.

O quill é apenas um puto que gosta do Benfica , nada mais.

Sá das Violas30

20simao1

Citação de: Aaa.1994 em 07 de Agosto de 2023, 02:38

Afinal os 40% é de futura transferência ou de mais valia?
Fiquei na dúvida pelo tweet do Fabrizio, fui ver ao ojogo que dizia que o tweet dizia 40% de venda, agora o record diz 40% de mais valia. Também não perceberam.

lmss

Por amor de Deus, Allah, Buda e todos, livra-nos do Ody

sbremoved_58303

Citação de: DMP em 07 de Agosto de 2023, 00:24
Citação de: Leugim em 06 de Agosto de 2023, 21:36
Citação de: DMP em 06 de Agosto de 2023, 21:35Para ser o negócio perfeito, falta vender o Odysseas por 15M. 😂

Não presta, mas queremos impigir o grego a outros por 15M 🤣

Percebes a definição de ironia, certo?

Percebes a definição de gozo, certo?

BigSLB

Acho que sabemos todos que o Schmidt vai continuar a jogar com o Odysseias

Hiper Benfica

Citação de: Rivolt em 06 de Agosto de 2023, 21:38A malta que está preocupada com os investimentos e possiveis futuras % de transferencias do Benfica, tem noção do que vai acontecer a partir do ano que vem?

Temos obrigatoriamente de ficar em 1º lugar na liga este ano. Os prémios da LC vão duplicar e a possivel entrada nossa no mundial de clubes vai ser um aliciamento incrivel para melhores jogadores.

Vamos passar de 6 jogos na LC para no minimo 8 + os jogos do mundial de clubes. Estamos a falar entre 15 e 20 jogos contra as melhores equipas da europa/mundo.

Este ano é para dar tudo. 40% por um GK de qualidade? venha ele então.

Se o porco acabar em 2°, quem te garante que nao passa as pre-eliminatorias?

Zetuga

Citação de: Hiper Benfica em 07 de Agosto de 2023, 06:09
Citação de: Rivolt em 06 de Agosto de 2023, 21:38A malta que está preocupada com os investimentos e possiveis futuras % de transferencias do Benfica, tem noção do que vai acontecer a partir do ano que vem?

Temos obrigatoriamente de ficar em 1º lugar na liga este ano. Os prémios da LC vão duplicar e a possivel entrada nossa no mundial de clubes vai ser um aliciamento incrivel para melhores jogadores.

Vamos passar de 6 jogos na LC para no minimo 8 + os jogos do mundial de clubes. Estamos a falar entre 15 e 20 jogos contra as melhores equipas da europa/mundo.

Este ano é para dar tudo. 40% por um GK de qualidade? venha ele então.

Se o porco acabar em 2°, quem te garante que nao passa as pre-eliminatorias?

porco porco porco porco......

Para Hiper Benfica, ha muito porco nessa cabeca.