Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

lmss

Por amor de Deus, Allah, Buda e todos, livra-nos do Ody

Leugim

Citação de: DMP em 07 de Agosto de 2023, 00:24
Citação de: Leugim em 06 de Agosto de 2023, 21:36
Citação de: DMP em 06 de Agosto de 2023, 21:35Para ser o negócio perfeito, falta vender o Odysseas por 15M. 😂

Não presta, mas queremos impigir o grego a outros por 15M 🤣

Percebes a definição de ironia, certo?

Percebes a definição de gozo, certo?

BigSLB

Acho que sabemos todos que o Schmidt vai continuar a jogar com o Odysseias

Hiper Benfica

Citação de: Rivolt em 06 de Agosto de 2023, 21:38A malta que está preocupada com os investimentos e possiveis futuras % de transferencias do Benfica, tem noção do que vai acontecer a partir do ano que vem?

Temos obrigatoriamente de ficar em 1º lugar na liga este ano. Os prémios da LC vão duplicar e a possivel entrada nossa no mundial de clubes vai ser um aliciamento incrivel para melhores jogadores.

Vamos passar de 6 jogos na LC para no minimo 8 + os jogos do mundial de clubes. Estamos a falar entre 15 e 20 jogos contra as melhores equipas da europa/mundo.

Este ano é para dar tudo. 40% por um GK de qualidade? venha ele então.

Se o porco acabar em 2°, quem te garante que nao passa as pre-eliminatorias?

Zetuga

Citação de: Hiper Benfica em 07 de Agosto de 2023, 06:09
Citação de: Rivolt em 06 de Agosto de 2023, 21:38A malta que está preocupada com os investimentos e possiveis futuras % de transferencias do Benfica, tem noção do que vai acontecer a partir do ano que vem?

Temos obrigatoriamente de ficar em 1º lugar na liga este ano. Os prémios da LC vão duplicar e a possivel entrada nossa no mundial de clubes vai ser um aliciamento incrivel para melhores jogadores.

Vamos passar de 6 jogos na LC para no minimo 8 + os jogos do mundial de clubes. Estamos a falar entre 15 e 20 jogos contra as melhores equipas da europa/mundo.

porco porco porco porco......

Para Hiper Benfica, ha muito porco nessa cabeca.

Leonzo

Milanistas todos aziados a dizerem que é uma loucura os valores que vamos dar e a percentagem. Que pouco retorno financeiro vamos ter...

Eles deviam ter o Ody🦆 a ver se não achavam até 15M€ mais 50% mais valias um grande negócio... ;D

Boddicker

20M e 40% de mais valias mais vale nunca mais o vender

Leonzo

Citação de: Boddicker em 07 de Agosto de 2023, 06:5520M e 40% de mais valias mais vale nunca mais o vender
Mesmo com 12M e 40%, o Shakhtar terá sempre mais lucro com ele do que o Benfica , nós só passamos a ter mais lucro que o Shakthar tipo a cima de 60M ou assim...

Era isso que os Milaneses estavam a criticar. Mas eu estou me a cagar para isso, ainda bem que assim ficamos com excelentes relações com eles e eles têm sempre bons valores.

Podemos ter um prejuízo considerável, mas o potencial do jogador compensa o risco.

Isto será como abrir uma caixa de pandora, podemos sacar muitos jovens prodígios em final de contrato desta forma. Bem visto pela estrutura.

ShorBraga

Citação de: BigSLB em 07 de Agosto de 2023, 05:34Acho que sabemos todos que o Schmidt vai continuar a jogar com o Odysseias

O Odysseas vai é ser vendido para qq lado nos próximos dias

sbremoved_28408

Citação de: TFFS em 07 de Agosto de 2023, 02:29Sinceramente eu nunca considerei a hipótese de vir porque achava que não era para o nosso bico.

Logo que se falou passou, obviamente, a ser a minha primeira escolha, no caso de ser possível.

Apesar da perda de qualidade das equipas ucranianas, este era o melhor jogador do campeonato deles (depois da saída do Mudryk).

Trazer o melhor jogador do Shakhtar e do Feyenoord, 2 equipas campeãs e de Champions no mesmo ano, é muito bom.
Não é nada o melhor jogador do campeonato. Isso é o Sudakov (até foi eleito o melhor jogador do campeonato passado). E coloco o Shaparenko no mesmo nível do Sudakov, mas esteve a época toda de fora por lesão.

MMeira

Citação de: ShorBraga em 07 de Agosto de 2023, 07:14
Citação de: BigSLB em 07 de Agosto de 2023, 05:34Acho que sabemos todos que o Schmidt vai continuar a jogar com o Odysseias

Vai Vai... Vamos jogar com o Samuel numa emergencia

Rivolt

Citação de: Hiper Benfica em 07 de Agosto de 2023, 06:09

E onde é que o porco entra nesta equação? Estou a falar do Benfica, das nossas finanças e da nossa capacidade no futuro de atrair melhores jogadores.

Mas respondendo à tua questão, basta que não entrem na champions 1 ano e estamos a falar de pelo menos 70M de receitas de diferença. Arredonda para os 90M, mais coisa menos coisa. Pelo menos um dos 3 grandes vai ficar de fora todos os anos, e temos de aproveitar que estamos por cima para criar uma vantagem sobre os rivais. Este é o ANO para investir e criar essa vantagem para o que vem.

Eduardo Gomes

Inter Milan News
@xuuNEWS

#Benfica really close to complete a deal for #Inter target Anatoliy #Trubin worth around €11M includes bonuses and a 40% sell-on percentage. 🇺🇦

ShorBraga

Citação de: MMeira em 07 de Agosto de 2023, 07:27
Citação de: ShorBraga em 07 de Agosto de 2023, 07:14

Vai Vai... Vamos jogar com o Samuel numa emergencia

Sim, tal como no ano passado...

Wanted

Citação de: Leonzo em 07 de Agosto de 2023, 06:47Milanistas todos aziados a dizerem que é uma loucura os valores que vamos dar e a percentagem. Que pouco retorno financeiro vamos ter...

Eles deviam ter o Ody🦆 a ver se não achavam até 15M€ mais 50% mais valias um grande negócio... ;D
Sendo assim também podemos dizer que os 6M que eles vão dar pelo Sommer com 34 anos não vão dar retorno financeiro.
Queremos é rendimento desportivo.