Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 62 jogos (5580 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1260 minutos), 0 golos

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 07 de Agosto de 2023, 11:05Para mim o reforço mais importante da época até agora. Um upgrade enorme

Óbvio.

Vamos passar a ter um redes que vale pontos na baliza.

Isso vai ter um impacto significativo até já confiança que os defesas vão ter em que está atrás deles.

Troglodite

Citação de: PeladinhaXY em 07 de Agosto de 2023, 00:32
Citação de: Troglodite em 07 de Agosto de 2023, 00:15Eu acho que tem lacunas claras. A grande mais valia dele é a altura e o domínio da area. Coisa que o ody é fraco. E vamos sentir muito isso.

Mas a equipa vai ter que se adaptar ao jogo mau de pés dele. E na linha parece-me pior que o Ody.

No geral se ficamos melhor ou não, não sei mas não acho assim um enorme upgrade como aqui falam.

Upgrade a sério seria um navas por exemplo.
Pior que Odypato, com os pés, lol. É impossível, é o pior que há memória com os pés no Benfica.

Só em vídeos do YouTube até tomates tem para fintar adversários e sair limpo do lance, coisa que o pato nunca fez pois é um borrado, é há lances que soca para canto e para a frente apenas e só porque é um borrado premium, caga tacos, fracos e covardes nunca são mais valia para ninguém, muito menos para o Benfica, e o pato grego é isso tudo.

O Ucra é 10 x superior, como o Ody há para aí centenas de Gr superiores, olha até eu em pênaltis sou do nível dele, ou talvez até melhor e nao sou jogador de futebol.

Epa.. basta ver as estatisticas. O Trubin falha muitos mais passes que o Ody.

MMeira

Citação de: elgam33 em 07 de Agosto de 2023, 10:34Excelente negócio para o Benfica.

Deram a volta ao Inter com estilo. Vai lutar com o Odysseas pela titularidade, algo que já precisávamos há algum tempo.

Ao contrário da maioria neste fórum, respeito o odysseas e considero-o um dos pilares do nosso último título, apesar das lacunas que tem. A ver vamos se o ucra lhe rouba o lugar.

Bruno Nogueira: cuida-te

ET

Que se confirme bem depressa.

Contudo, ainda vamos levar com a libelinha a enterrar na supertaça e ajudar a mais uma derrota contra os suínos.

Depois disso, ofereçam-no!

Stigmat

Quem me dera que estes 40% que entregamos ao Shaktar fosse a "desculpa" para o manter durante muitos anos.

bugpaul2000

Citação de: Slbsuporter em 07 de Agosto de 2023, 10:14Também acho que infelizmente não vai entrar já. O Ody já cá está há alguns anos e tem algum estatuto. Vai colocar o outro numa situação inesperada do Ody ou nas taças

vai ser como o Bah. En 3, 4 jogos vai ser titular!

Bertolucci Kasparov

Citação de: Troglodite em 07 de Agosto de 2023, 11:16
Citação de: Troglodite em 07 de Agosto de 2023, 00:15Eu acho que tem lacunas claras. A grande mais valia dele é a altura e o domínio da area. Coisa que o ody é fraco. E vamos sentir muito isso.

Mas a equipa vai ter que se adaptar ao jogo mau de pés dele. E na linha parece-me pior que o Ody.

No geral se ficamos melhor ou não, não sei mas não acho assim um enorme upgrade como aqui falam.

Pior que Odypato, com os pés, lol. É impossível, é o pior que há memória com os pés no Benfica.

Só em vídeos do YouTube até tomates tem para fintar adversários e sair limpo do lance, coisa que o pato nunca fez pois é um borrado, é há lances que soca para canto e para a frente apenas e só porque é um borrado premium, caga tacos, fracos e covardes nunca são mais valia para ninguém, muito menos para o Benfica, e o pato grego é isso tudo.

O Ucra é 10 x superior, como o Ody há para aí centenas de Gr superiores, olha até eu em pênaltis sou do nível dele, ou talvez até melhor e nao sou jogador de futebol.

De que valem as estatísticas quando sabemos que o Ody só faz passes quando o rei faz anos, e nunca, mesmo nunca, faz um passe que apresente algum risco? Assim é fácil ter boas percentagens.

_JonasThern_

fdpdc666

Em que estatísticas é que te baseias para afirmar isso?

slbenfever

Finalmente um guarda-redes! No entanto é melhor aguardar pela oficialização, pois o Odyshames tem mais vidas que um gato na nossa baliza.

Androico

Muito importante a contratação de um guarda-redes. Veremos quais serão as qualidades do Trubin. Do que vi, tem um potencial extraordinário mas ainda é um guarda-redes "em construção". Vi muitas coisas boas, mas também várias falhas, principalmente naquelas que são as lacunas do Ody (jogo de pés e saída a cruzamentos).

Parece-me que será uma contratação tendo em vista a substituição a curto/médio prazo do Ody. Na linha do que o Inter pensava ao contratá-lo, designadamente para lutar pela titularidade com o Sommer, substituindo-o no futuro.

Ghost.Of.Red

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Agosto de 2023, 11:22É assim tão bom?

É

Titular do Shakhtar e da seleção da Ucrânia.

Nem sei qual a dúvida.

Ghost.Of.Red

Citação de: fdpdc666 em 07 de Agosto de 2023, 11:23

Em que estatísticas é que te baseias para afirmar isso?

Nas estatísticas da cabeça dele.

Todos os dados do jogo com os pés são favoráveis ao Trubin

bnfc

Bom jovem para ir crescendo à sombra do Ody, para ir aprendendo com esse monstro das balizas. "Trubin, é assim que fazes! Olha!". E o Trubin a apontar tudo mentalmente, a ganhar calo nos treinos. Saiu-lhe a sorte grande. E o Benfica fica com uma boa opção para entrar caso o Ody não esteja disponível.

Li no outro dia no twitter que o Ody já é um dos melhores GR da história do Benfica. E estava cheio de likes, por isso, deve ser verdade. Um GR destes não perde o lugar facilmente. O Trubin vai ter que comer muita sopinha. Mas é bom que assim seja. O Svilar fez o mesmo e vejam onde está a agora.