Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

Em.

fpie

se este não é melhor que o Ody, só estranho porque não há clubes atras dele

DeSousa

Citação de: Troglodite em 07 de Agosto de 2023, 12:04Têm aqui os dados do Wescout em relação ao jogo de pés (em que vocês dizem que ele é muito melhor que o ody):

Em toda a linha pior.
https://twitter.com/SLBcomps/status/1688326882444374016?t=t8ZErfAw9PqBtLKcxcIUJg&s=19

Troglodite

Citação de: fpie em 07 de Agosto de 2023, 12:06
Citação de: Troglodite em 07 de Agosto de 2023, 12:04Têm aqui os dados do Wescout em relação ao jogo de pés (em que vocês dizem que ele é muito melhor que o ody):

Em toda a linha pior.

afinal o Ody é o melhor do mundo e não sabiamos, todos os que foram falados eram piores

Epa eu não digo isso, eu só digo que este é fraco com os pés. O Ody é horrível a mais de 2 metros da baliza (nas manchas até é bom, mas no ar..). Aliás aquela estatística das saídas em falso do Ody é assustadora e é precisamente esse ponto que acredito que se vá fazer uma melhoria.

gsync13

JeSuisÉder

Mais um bocadinho e já vai ser considerado pior que o Ody...já vi de tudo neste fórum, thats why we can't have good things.

krak

Há coisas que saltam absolutamente à vista e que basta ver uns minutos para perceber...

Eu acho que acabámos de sacar talvez dos GR sub23 mais promissores do mundo com qualidades para assumir de imediato e uma margem para evoluir brutalíssima.

Não sei se é exagero meu... Mas tenho um feeling muito bom.

Riverwalk

Citação de: fpie em 07 de Agosto de 2023, 12:09se este não é melhor que o Ody, só estranho porque não há clubes atras dele
o Shakhtar pediu 20M a todos os que perguntaram

fpie

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2023, 12:13Mais um bocadinho e já vai ser considerado pior que o Ody...já vi de tudo neste fórum, thats why we can't have good things.

o pessoal queria outro guarda redes, mas todos os outros são piores, tirando é Oblak e o Ederson

Voros1904

Ok, temos o GR que tanto pediamos mas e o Treinador de GRs mantem-se o mesmo?

Tenho duvidas se o gajo que treinou o T-Rex por tantos anos e nao conseguiu melhorar quase nenhum dos seus pontos fracos será a pessoa indicada para desenvolver este muido de 22 anos com um potencial enorme.

Acho que deviamos contratar um novo treinador de GR, mas isso sou eu.

JoséTorres

Já estamos no clássico "se é assim tão bom, como é que vem para o Benfica"

xico17

Agora é vender o grego a um clube do salsichão ou dos camelos que consigamos enganar e ir buscar outro redes barato do Tugão.

Andrew ou Arruabarrena.

Shroom

Vem aí, não é bom.. o Ody é melhor.. as coisas que se leem aqui deixam-me confiante que será grande reforço!

DeSousa

Citação de: Riverwalk em 07 de Agosto de 2023, 12:14
Citação de: fpie em 07 de Agosto de 2023, 12:09se este não é melhor que o Ody, só estranho porque não há clubes atras dele
o Shakhtar pediu 20M a todos os que perguntaram
O Inter fez oferta, Shakhtar ficou descontente de eles andarem a negociar o jogar nas costas do clube.

DeSousa

Citação de: Voros1904 em 07 de Agosto de 2023, 12:15Ok, temos GR que tanto pediamos mas e o Treinador de GRs mantem-se o mesmo?

Tenho duvidas se o gajo que treinou o T-Rex por tantos anos e nao conseguiu melhorar quase nenhum dos seus pontos fracos será a pessoa indicada para desenvolver este muido de 22 anos com um potencial enorme.

Acho que deviamos contratar um novo treinador de GR, mas isso sou eu.
Hugo Oliveira