Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

van33

Citação de: Sousa_slb em 07 de Agosto de 2023, 12:52Por acaso quero ver como e quando vai ser a mudança na baliza.
Secalhar só para o ano é que vai ter oportunidade de jogar a titular.
Vai ser na taça da liga ou taça Portugal...nesses jogos o Smith troca a equipa toda e mete este GR...a coisa corre mal e somos eliminados e o Vlachodimos volta a ser número 1

ShevNN

O comentario do proprio Trubin no insta do Fabrizio leva a crer que está confirmado!

Mr.Costa

Não o conheço mas... Finalmente!

Gastar 10 biscas e ainda dar 40% de mais valias é porque alguma coisa há de defender.

Chega do pato grego. Nem que seja uma pequena melhoria é bom

cipri_slb

Só não se percebe é a renovação do Ody este ano.

RedWinner

MiguelAlmeida

Citação de: cipri_slb em 07 de Agosto de 2023, 12:55Só não se percebe é a renovação do Ody este ano.
Estava a acabar o contrato...

Ludwig van

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 12:53
Citação de: Ludwig van em 07 de Agosto de 2023, 12:51
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 12:20

Ok. O que é isto?
What´s the catch?

10 milhões pelo Rinat Dasayev? Hype no máximo.
Controla essas expetativas.

Está longe de ser um produto acabado e isso é positivo mas ainda tem muito para corrigir.

Obviamente, que tem de tirar o lugar ao Odysseas mas vai falhar e algumas vezes com estrondo.

Como controlar as expectativas com um vídeo destes?
Quantidade surreal de defesas impossíveis. :rir:
Percebo. Mas estamos habituados a um Quim no sentido que pouco arrisca, este é mais corajoso mas não é daqueles com cola nas luvas.

ana_lopes2009

Citação de: ShevNN em 07 de Agosto de 2023, 12:55O comentario do proprio Trubin no insta do Fabrizio leva a crer que está confirmado!
O que diz?

Zak

Citação de: Rodas1 em 07 de Agosto de 2023, 09:52
Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2023, 09:42Pessoal, alguem me pode tirar uma duvida

Quando é "percentagem de uma mais valia" quer dizer que é uma percentagem acima de um certo valor da venda ??

Pode estar considerado que o Shaktar apenas vai receber uma mais valia a partir de um determinado valor previamente tabelado. Por exemplo, se o Benfica vender por 20M não existe mais valia, mas se vender por um 30M recebem 40% do lucro de 10M, ou seja do lucro acima do valor previamente tabelado. Se for assim parece um bom negócio.

Thanks
Foi o que pensava.

Acho que com o Kokcu tambem é assim.

JeSuisÉder

Citação de: cipri_slb em 07 de Agosto de 2023, 12:55Só não se percebe é a renovação do Ody este ano.

Para termos mais margem negocial, não me admirava nada que ainda o vendessemos antes do final do mercado, por valores semelhantes aos valores que vem o Trubin, á volta de 10 milhões.

burnvski

FrarioSLB

Citação de: van33 em 07 de Agosto de 2023, 12:55
Citação de: Sousa_slb em 07 de Agosto de 2023, 12:52Por acaso quero ver como e quando vai ser a mudança na baliza.
Vai ser na taça da liga ou taça Portugal...nesses jogos o Smith troca a equipa toda e mete este GR...a coisa corre mal e somos eliminados e o Vlachodimos volta a ser número 1
Quando começarem as taças já o Vlachodimos é o titular nelas. Se cá ficar, claro

netkingcool

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 12:20

Ok. O que é isto?
What´s the catch?

10 milhões pelo Rinat Dasayev? Hype no máximo.

Na minha opinião, o Vlachodimos fez a melhor no Benfica o ano passado e foi importante na conquista do título. Eu diria que está no topo das suas potencialidades com uma experiência significativa.

O Trubin, hoje, com apenas 22 anos é já um GR superior ao OV no jogo com os pés (mais tranquilo e confiante) superior nos cruzamentos e controlo do espaço aéreo e equivalente entre os postes. No controlo da profundidade (aspecto onde OV muito evoluiu, era muito fraco) pelo pouco que vi não será mais fraco que OV.

Quem vai jogar a titular? Depende sobretudo dos treinos, se Trubin demonstrar uma classe global superior associado a confiança, atitude e até liderança, muito provavelmente será titular mais rápido do que pensei (pensamos). De qualquer forma, se for um processo mais lento, terá taça de portugal e taça da liga para se começar a habituar à responsabilidade do manto sagrado.

A gestão desta situação será responsabilidade de um profissional que ganha milhões por saber fazer estas coisas. Mas será sempre uma gestão de expectativas difícil.

fdpdc666

Tenho fé que ainda vai crescer muito. O que para quem já tem 1,99m será obra!
Vamos embora moço!!!

subLiminar

O Jurasek chegou, jogou e não acrescentou nada ao Ristic, o Kokçu chegou, jogou e não acrescentou nada ao Neves, o Di Maria chegou e jogou.

Por que haveria de ser diferente com este? Não se largam 10M só porque sim.

É evidente que não entra directo dada a especificidade da posição, mas o Vlachodimus estará em maus lençóis.