Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

Espártaco

Desconheço e só sei de um utilizador que seguramente sabe muito bem sobre ele.

Caro @Benfiquista_de_1ª,  que esperar deste guarda-redes?

_JonasThern_

|OnE|

Citação de: Smashin em 07 de Agosto de 2023, 13:01Para quem ainda não se apercebeu este menino tem 1.99m

Isso quer dizer que se não der nada como redes mandamos o moço para o basket?

Shoky

Citação de: netkingcool em 07 de Agosto de 2023, 12:58
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 12:20

Ok. O que é isto?
What´s the catch?

10 milhões pelo Rinat Dasayev? Hype no máximo.

Na minha opinião, o Vlachodimos fez a melhor no Benfica o ano passado e foi importante na conquista do título. Eu diria que está no topo das suas potencialidades com uma experiência significativa.

O Trubin, hoje, com apenas 22 anos é já um GR superior ao OV no jogo com os pés (mais tranquilo e confiante) superior nos cruzamentos e controlo do espaço aéreo e equivalente entre os postes. No controlo da profundidade (aspecto onde OV muito evoluiu, era muito fraco) pelo pouco que vi não será mais fraco que OV.

Quem vai jogar a titular? Depende sobretudo dos treinos, se Trubin demonstrar uma classe global superior associado a confiança, atitude e até liderança, muito provavelmente será titular mais rápido do que pensei (pensamos). De qualquer forma, se for um processo mais lento, terá taça de portugal e taça da liga para se começar a habituar à responsabilidade do manto sagrado.

A gestão desta situação será responsabilidade de um profissional que ganha milhões por saber fazer estas coisas. Mas será sempre uma gestão de expectativas difícil.

Não tem uma defesa ao nível das 4 ou 5 melhores do vídeo.
"Melhor"...:rir:

aguia1

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Agosto de 2023, 13:02Não gosto de faltar ao respeito ao Vlachodimos, apesar de achar que não é suficiente. Mas a verdade é que o historial dele em finais não é nada famoso. Mas também vir o Trubin e ser logo titular pode ser um prego no caixão no ambiente do plantel.
É o historial do clube, infelizmente.

The Eagle 10

Zak

Epah se este se confirmar e depois 1 striker de qualidade, ficamos com o melhor plantel dos ultimos 25/30 anos

Em termos de 11 base, talvez fique ao nivel dos 11 Eusebios mas em termos de plantel total, estamos bem mais fortes

Mesmo que nos falte 1 ou 2 ajustes no plantel, ficaremos mesmo com um plantel cheissimo de qualidade

Mishkin

Contratação entusiasmante!

Vamos!

tixatixa

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Agosto de 2023, 13:02Não gosto de faltar ao respeito ao Vlachodimos, apesar de achar que não é suficiente. Mas a verdade é que o historial dele em finais não é nada famoso. Mas também vir o Trubin e ser logo titular pode ser um prego no caixão no ambiente do plantel.

Seja como for, tbm duvido que chegue a tempo btw.

Smashin

Citação de: |OnE| em 07 de Agosto de 2023, 13:03
Citação de: Smashin em 07 de Agosto de 2023, 13:01Para quem ainda não se apercebeu este menino tem 1.99m

Isso quer dizer que se não der nada como redes mandamos o moço para o basket?
Não. Quer unica e exclusivamente dizer que tem 1.99m

Dias13

Citação de: Voros1904 em 07 de Agosto de 2023, 12:15Ok, temos o GR que tanto pediamos mas e o Treinador de GRs mantem-se o mesmo?

Tenho duvidas se o gajo que treinou o T-Rex por tantos anos e nao conseguiu melhorar quase nenhum dos seus pontos fracos será a pessoa indicada para desenvolver este muido de 22 anos com um potencial enorme.

Acho que deviamos contratar um novo treinador de GR, mas isso sou eu.

Há gajos que não aprendem

Ou é o treinador ou é o jogador

KunAguero16

Só falta vender o Ody e ir buscar um 2º GR.

DBdennisDB

Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Agosto de 2023, 12:21
Citação de: JoséTorres em 07 de Agosto de 2023, 12:15Já estamos no clássico "se é assim tão bom, como é que vem para o Benfica"

Ainda agora vimos esta bacorada: "só estranho porque não há clubes atrás dele".

:buck2:

Voces começam com essas frases e dao ideias aos comentadeiros na SemenTV. Vai haver chorrilho de defensores/detratores do negocio.

brunodiaslb

Finalmente investimento a sério num GR! Não fosse esta canalhice do Ramos nesta altura e continuava a ser um mercado incrível.

miniMilk