Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (2219 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (279 minutos), 1 golo

slbenfica_croft

Ok. Isto agrada-me.

Bastante.

Estando bem fisicamente e com cabeça no sitio certo não tenho dúvidas de que nos poderia ajudar MUITO.

Tem capacidade técnica, tem presença e poder de choque, passada larga.

Um avançado que em teoria mesmo quando o jogo não está para nós deixa sempre os centrais desconfortáveis.

E nós precisamos URGENTEMENTE de começar a fazer mossa nos adversários e não somente sermos nós a levar no lombo.

dtfstoko

Tenho confiança que vai rebentar com o tugão.

Slbsuporter

ShockWave

Citação de: Sousa_slb em 07 de Agosto de 2023, 16:29Entao mas a fiorentina quer despachalo para ir buscar o beltran?

está-me aescapar alguma coisa.
Porque falam bem dele se o querem despachar?

tem o jovic e o kouamé como avançados mais fixos, precisam de um mais movel porque nao tem ninguem a parte do brekalo

d1keke

Flopou em um campeonato mais exigente e mais fechado.. para mim nem era opção..

Preferia o Beltran mil vezes..
Se no primeiro ano não fosse como esperávamos, ainda era muito novo. 22 anos, tem muita margem de progressão..

Agora este Cabral não.. se volta a falhar na Europa aqui.. ui ui..
Lá vai os 20 milhões..

É muito risco..

Androico

Nem sobrevalorizo, mas também não desvalorizo o que dizem os adeptos da Fiorentina. Mais do que nós devem saber. Sendo certo que o contexto em que os jogadores estão inseridos, também explica boas ou más épocas. Nós adoramos o Gaitan, enquanto ele é praticamente irrelevante para os adeptos do Atlético de Madrid. O Jonas é para nós o melhor jogador da década, enquanto será um tipo bonzinho em Valência. E por aí fora...

rdasmt

N1c0

Para quem fala nos 10 golos é ir ver quantos marcou quando foi titular. Vão ter uma boa surpresa

DeSousa

Citação de: Woodwaid em 07 de Agosto de 2023, 16:26Compilaçao das reaçoes dos adeptos da fiorentina

"What a great deal by Fiorentina!"
"How the fu ck does Fiorentina sell all these shoes for so much?"
"masterclass clamorosa"
"Great sale from the Viola..."
"This is stealing"
"Sorry, what?"
"50% more than what was paid. This is called excellence."
"QUANTI?!?!"
"No oh well madness"
"FFS how are Fiore managing to sell that guy for 25m 😭😭😭"
"BRUTAL. We stole Beltrán from Benfica and they have to come for Cabral. Daniele Prade Masterclass"
....

Star

Citação de: The_Riggs em 07 de Agosto de 2023, 16:29
Citação de: Star em 07 de Agosto de 2023, 16:26
Citação de: Rodas1 em 07 de Agosto de 2023, 16:24Estou doido para ouvir os detractores quer do negócio, quer da Direção.

A direção vendeu o Ramos a dias duma final contra o maior rival. De que mais precisas?

Era preciso o Ramos ser homem para bater o pé e dizer que não saíria sem jogar este jogo pelo clube. Mas isso nunca dizem, os jogadores são sempre obrigados a tudo, coitados, sempre obrigados a sair para equipas que lutam pela champions e pagam 10x mais. Choram a noite toda.

Ou então a direcção rejeitava a oferta, digo eu

Shoky

É daqueles que se fosse só falado estaríamos aqui dias a dizer que era fabuloso.
Como foi logo confirmado, vira fraco do nada.

SBJP

P311

Confesso que depois do Basel, não ouvi falar muito dele. No Reddit, a malta da Fiorentina está toda contente e o sentimento geral é de que é imenso dinheiro. Que é bom profissional, mas que falha imensos golos.

Alguém que tenha acompanhado o percurso dele mais de perto?