Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (2219 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (279 minutos), 1 golo

frade91_slb

hayato_1904

Não me anima minimamente, mas espero que esteja errado!

2fenix2die

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Agosto de 2023, 17:12Com as contratações do Trubin e Arthur Cabral ficamos um plantel altamente qualificado para esta época...

Queira o Roger Schmidt deixar um bocado as teimosias de lado e primar pela meritocracia.

Agora é que disseste tudo.

miniMilk

Fenómeno

Isto foi uma dedicatória ao Guilherme Cabral.

Lá vem outro vídeo com aquela vozinha.

Troglodite

Citação de: Fenómeno em 07 de Agosto de 2023, 17:11Para quem acompanha mais ambos jogadores...

Beltran ou Cabral? - Pelo valor não podiamos ter sacado o Beltrán pela cláusula?  :huh:

O Beltran tem potencial para ser melhor jogador, mas não serve para o que queremos do ponta de lança do Benfica.

TFFS

Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 17:12Foda-se. Tirem-me deste pesadelo!

MAS O QUE É ISTO ?!

E 20M ? Os pizzas despacham-no, vão buscar o argentino. E o Benfica com palas nos olhos.

Com os últimos acontecimentos, muito sinceramente, já nem sei o que dizer.
PESADEEEEEELO trazer o Arthur Cabral :rir: o

Slb04Sempre

Citação de: Mika21PA em 07 de Agosto de 2023, 17:11Perguntei ao Jorge Fernando sobre este jogador, ele que bem conhece tudo que é zuca e respondeu-me isto.

https://youtu.be/w_mEIBQPbJo?t=17

5-0 e o maluco aos gritos, típico...

dsdsds44

Boa opção dentro das possíveis.

Pode resultar muito bem.

Um pouco elevado o preço apenas.

ramasr

Citação de: antoniosilva em 07 de Agosto de 2023, 17:12Em duas epocas de liga italiana -- 42 jogos, 10 golos.
25 milhoes por isto ?? Ainda por cima a fiorentina quer livrar-se deste para ir buscar o beltran, porque é nao vamos buscar o beltran diretamente ?

Meu rico Gonçalo Ramos ...

Assustador este negócio realmente

TFFS

2fenix2die

Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 17:12Foda-se. Tirem-me deste pesadelo!

MAS O QUE É ISTO ?!

E 20M ? Os pizzas despacham-no, vão buscar o argentino. E o Benfica com palas nos olhos.

Com os últimos acontecimentos, muito sinceramente, já nem sei o que dizer.

Eles andem aí :whistle2:

Magnusson

Citação de: jp23 em 07 de Agosto de 2023, 17:11Gosto deste tipo de vídeos. Mostram muito mais.
https://www.youtube.com/watch?v=PKSPTPvbNSw

Curiosamente, uns posts atras tens alguem a dizer que e burro e que de associativo nao tem nada, este video mostra completamente o inverso.