Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 55 jogos (2225 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (285 minutos), 1 golo

futeboldelite

Citação de: GGG em 07 de Agosto de 2023, 17:48
Citação de: futeboldelite em 07 de Agosto de 2023, 17:41Official: Gianluca Scamacca signs for Atalanta on €25m plus €5m add-ons package from West Ham. ⚫️🔵🇮🇹

Esse era outro que tinha um hype imenso e que golos é bola! Para mim avançados goleadores, existem cada vez menos! E os que existem custam milhões e completamente inacessíveis ao Benfica. Agora um avançado não vive só de golos, o que ajuda a equipa é importante, e se o AC fizer 20 golos a epoca toda, é uma excelente epoca!

O Scamacca marcou 16 golos no campeonato italiano há duas épocas atrás.. não se deu tão bem foi no West Ham.

mojo_j0jo

Acho que não vamos ficar mal servidos, mas é jogador de quem se esperava um pouco mais e acabou por não dar esse salto.

Billy the Kid

Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2023, 17:45
Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2023, 17:44
Citação de: Kyoto em 07 de Agosto de 2023, 17:32ha aqui alguma coisa de estranho. nos damos 20M pelo Cabral e a Fiorentina investeos no Beltran.

alguem aqui esta a ser passarinho. resta perceber se nos ou se a fiore
Segundo esta malta, que está sempre bem informada, estamos a cometer um erro. Dizem que o Beltran era uma aposta muito melhor.

https://twitter.com/FootballReprt/status/1688575297644302336?s=20

Do que vi do Beltran, gostei muito. Acho que tem potencial para ser um avançado de grande nível.

Quanto ao Arthur Cabral, estou a tentar ver resumos alargados ou jogos completos da Fiorentina, mas não está fácil.

O Beltran é uma aposta para render mais dinheiro no futuro. Esta é uma aposta para o imediato com retorno financeiro menor. São opções

O dinheiro que ambos renderão no futuro, dependerá das suas performances.
E tu não sabes onde estarão um e outro no final da época.

Mas posso prever: Fiorentina estará no meio da tabela da série A; Arthur jogará a Champions e o mundial de clubes daqui a um ano. Tem tudo para chegar a selecção brasileira, pois os seus concorrentes (Pedro, Richarlison, Jesus) nem jogarão a Champions (à excepção de Jesus, que não é nada demais). 

Beltran só tem o hype por ser do River, de onde saíram Enzo e Alvarez. Pensa-se, erradamente, que tudo que sai de lá é igual a esses dois, mas não é.
Há quem, nessa Europa, pensa que tudo que sai do Benfica é igual a Félix ou Bernardo ou Cancelo ou Rúben.

Il Capitano

Tendo sucesso no Benfica, é jogador para ser chamado à Seleção do Brasil.

slb_always

Não conheço, mas a julgar aos highlights é um claro upgrade ao atual Ramos.

Carlos Amorim

Um jogador mediano da Fiorentina, que é tão bom que a Fiorentina vai vendê-lo para ir buscar o beltran pelo mesmo valor.
Sinal que a Fiorentina gostava muito dele, ahah.
Marcou 8 golos no campeonato mas 2 de penalti. Apenas 6 bola corrida. Isto é uma piada de mau gosto.
E ainda pagamos 25 milhões. Não esquecer que agora também devemos contabilizar os objectivos nas compras, tal como os vieiristas fazem nas vendas, lol.
Esperava - se bem melhor.

rsd

1 golo a cada 178 minutos na fiorentina. Nada mau numa equipa nada de especial.

Reaseru_SLB

Lá vem um gajo que tem aspecto que parece que vem para o grupo das picanhas ao final de semana. Espero que o livro seja melhor que a capa...

Marc:slb

O que me custa perceber é o porqué da Fiorentina querer o Beltran tendo la este.

Sera que pelos 25M nao seria preferivel ir buscar diretamente o Beltran e nao o jogador que ele vai substituir?

futeboldelite

Citação de: Billy the Kid em 07 de Agosto de 2023, 17:57
Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2023, 17:45
Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2023, 17:44
Citação de: Kyoto em 07 de Agosto de 2023, 17:32ha aqui alguma coisa de estranho. nos damos 20M pelo Cabral e a Fiorentina investeos no Beltran.

alguem aqui esta a ser passarinho. resta perceber se nos ou se a fiore
Segundo esta malta, que está sempre bem informada, estamos a cometer um erro. Dizem que o Beltran era uma aposta muito melhor.

https://twitter.com/FootballReprt/status/1688575297644302336?s=20

Do que vi do Beltran, gostei muito. Acho que tem potencial para ser um avançado de grande nível.

Quanto ao Arthur Cabral, estou a tentar ver resumos alargados ou jogos completos da Fiorentina, mas não está fácil.

O Beltran é uma aposta para render mais dinheiro no futuro. Esta é uma aposta para o imediato com retorno financeiro menor. São opções

O dinheiro que ambos renderão no futuro, dependerá das suas performances.
E tu não sabes onde estarão um e outro no final da época.

Mas posso prever: Fiorentina estará no meio da tabela da série A; Arthur jogará a Champions e o mundial de clubes daqui a um ano. Tem tudo para chegar a selecção brasileira, pois os seus concorrentes (Pedro, Richarlison, Jesus) nem jogarão a Champions (à excepção de Jesus, que não é nada demais). 

Beltran só tem o hype por ser do River, de onde saíram Enzo e Alvarez. Pensa-se, erradamente, que tudo que sai de lá é igual a esses dois, mas não é.
Há quem, nessa Europa, pensa que tudo que sai do Benfica é igual a Félix ou Bernardo ou Cancelo ou Rúben.

Porque é que só apareces quando há que justificar uma decisão dos dirigentes do Benfica?

kramxel²

Não deixa de ser engraçado, que a Fiori na altura foi buscar o Cabral, que nós estávamos interessados, e virámo-nos para o Yaremchuck....
Passados uns anos voltamos a ir atrás do Cabral....

MLM

Citação de: nikas em 07 de Agosto de 2023, 17:47
Citação de: ramasr em 07 de Agosto de 2023, 17:45Beltran 22 anos, cabral 25, a nível de negócio é pessimo...ele que nos cale com golos

Que negócio?
Ganhar campeonatos e títulos?
Se fosse for isso ficava o Ramos.

Notguilty

Arthur é um avançado centro, o típico "9", muito completo e com uma enorme capacidade de golo. Possui excelentes atributos físicos e mentais, importantíssimos para o futebol de elite. É muito forte dentro da aérea e a finalizar, mas é também forte a jogar em apoio e pode funcionar como "homem alvo".

Debruçando-nos então sobre esse mesmo aspeto físico, Arthur tem 1,86m, é bastante poderoso nos duelos e explosivo, conseguindo combinar essa característica com uma boa velocidade, agilidade e equilíbrio, especialmente tendo em conta o seu tamanho.

No aspeto mental, as principais mais-valias de Arthur dizem respeito à confiança, bravura e atitude competitiva que transporta para o jogo, associado a uma boa tomada de decisão e compostura.

https://www.proscout.pt/arthur-cabral-um-futuro-avancado-de-elite/

20Nico Gaitan20