Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Diogo20

Sinceramente gostei mais do que vi do Cabral do que do Beltran.

klik

Antigo alvo Nosso para os mais atentos. Esteve praticamente cá na altura que estava a bombar no Basileia.

Só que nesse momento ainda tínhamos muitos avançados... com Darwin e o Yaremchuck.

Tem caracteristicas interessantes para o que conhecemos do nosso treinador... e com bola acho que vai adicionar muito ( no extra golo). É um avançado relativamente completo... e com componente física, o que o Argentino não tinha.. para  a bola parada.

ROBINHO

O último jogador que os adeptos festeram ter vindo para nós foi um tal de Jonas

Jiujitsu

Não pensei que a Fiorentina o libertasse, tinha o colocado, a par do Beto da Udinese como dos jogadores "possíveis" com características mais próximas àquilo que o GR apresenta.
Tenho que tirar o chapéu à forma como se trabalhou neste caso, deixando praticamente toda a gente a apanhar bonés.

Se vai resultar ou não, ninguém sabe, já me enganei muito com pontas no Benfica e depois de RDT, Ferreyra e Yarem, o trauma é tanto que até tenho receio de falar bem.

antoniosilva

Emprestamos o nosso titular ao PSG por 20 e compramos o suplente da fiorentina por 25.

Mittelstürmer

Vou deixar aqui o saco de praia e o chapéu de sol, depois venho buscar.

Iron Mask

Citação de: FrarioSLB em 07 de Agosto de 2023, 18:18
Citação de: Iron Mask em 07 de Agosto de 2023, 18:17
Citação de: pipi em 07 de Agosto de 2023, 16:59Trubin
Juracek
Kokçu
DiMaria
Arthur Cabral

Não dá para não ser dos melhores mercados de transferencias doa ultimoa anos.

#melhormercadodesempre!
Pá, parece que estás aziado... esse ódio só te faz mal.
Eu também não sou fã da direção, mas isto é um mercado competente, não há volta a dar.

Era uma alegoria às vezes que o mercado do ano passado foi considerado o melhor mercado de sempre.

Mercados "competentes" têm sido todos. No ano do regresso do JJ, no dia da apresentação dos 3 craques, falava-se aqui em meias-finais de Champions no mínimo.

Depois a culpa é sempre dos treinadores caso corra mal.

td_por_ti_SLB

Não querendo ser polémico, não vos dá vibes de Hulk (com as possíveis devidas distâncias)?

Iron Mask

Citação de: antoniosilva em 07 de Agosto de 2023, 18:24Emprestamos o nosso titular ao PSG por 20 e compramos o suplente da fiorentina por 25.

Vão dizer que tás aziado...

poliban

Citação de: antoniosilva em 07 de Agosto de 2023, 18:24Emprestamos o nosso titular ao PSG por 20 e compramos o suplente da fiorentina por 25.

É foi mesmo empréstimo, para o ano está aí de volta como normalmente acontece nos empréstimos.

Stigmat

Citação de: Iron Mask em 07 de Agosto de 2023, 18:25

Vão dizer que tás aziado...

É mais desonestidade intelectual ...

Smashin

Citação de: ROBINHO em 07 de Agosto de 2023, 18:23O último jogador que os adeptos festeram ter vindo para nós foi um tal de Jonas
Fds. Contextos completamente diferentes.
O Jonas veio depois do mercado fechar, e as opções para o ataque eram:

- Lima
- Derley
- Franco Jara

Claro que o Jonas foi festejado

Notguilty

Citação de: Mittelstürmer em 07 de Agosto de 2023, 18:25Vou deixar aqui o saco de praia e o chapéu de sol, depois venho buscar.
Aqui ainda é seguro agora se fôr na Praia De Matosinhos podes dizer adeus aos teus pertences.

Redady2

adeptoBancada

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2023, 18:23
Citação de: xaninhow em 07 de Agosto de 2023, 18:09
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2023, 18:02Acho que vai dar frutos no Benfica, é um avançado forte e bruto, com bastante técnica.

O problema é falhar imensas oportunidades, se o pessoal já se queixava do Ramos falhar golos, com este vão desesperar mais.

No goal point tem uma taxa de finalização muitíssimo superior ao Ramos

Porque achas que o adeptos da Fiore não gostavam dele? E porque era suplente? É que a Fiore não cria tantas ocasiões de golo, e precisam de alguém que tenha uma grande taxa de aproveitamento, o que não é o caso. Acho que terá muito melhor rendimento neste Benfica do Roger. E o Beltran é perfeito para a Fiore, pois é um jogador com enorme taxa de aproveitamento de oportunidades de golo
Nao seria melhor para nos? Se tem uma taxabde aproveitamento enorme?