Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

klik

Antigo alvo Nosso para os mais atentos. Esteve praticamente cá na altura que estava a bombar no Basileia.

Só que nesse momento ainda tínhamos muitos avançados... com Darwin e o Yaremchuck.

Tem caracteristicas interessantes para o que conhecemos do nosso treinador... e com bola acho que vai adicionar muito ( no extra golo). É um avançado relativamente completo... e com componente física, o que o Argentino não tinha.. para  a bola parada.

ROBINHO

O último jogador que os adeptos festeram ter vindo para nós foi um tal de Jonas

Jiujitsu

Não pensei que a Fiorentina o libertasse, tinha o colocado, a par do Beto da Udinese como dos jogadores "possíveis" com características mais próximas àquilo que o GR apresenta.
Tenho que tirar o chapéu à forma como se trabalhou neste caso, deixando praticamente toda a gente a apanhar bonés.

Se vai resultar ou não, ninguém sabe, já me enganei muito com pontas no Benfica e depois de RDT, Ferreyra e Yarem, o trauma é tanto que até tenho receio de falar bem.

antoniosilva

Emprestamos o nosso titular ao PSG por 20 e compramos o suplente da fiorentina por 25.

Mittelstürmer

Vou deixar aqui o saco de praia e o chapéu de sol, depois venho buscar.

Iron Mask

Citação de: FrarioSLB em 07 de Agosto de 2023, 18:18
Citação de: Iron Mask em 07 de Agosto de 2023, 18:17
Citação de: pipi em 07 de Agosto de 2023, 16:59Trubin
Juracek
Kokçu
DiMaria
Arthur Cabral

Não dá para não ser dos melhores mercados de transferencias doa ultimoa anos.

#melhormercadodesempre!
Pá, parece que estás aziado... esse ódio só te faz mal.
Eu também não sou fã da direção, mas isto é um mercado competente, não há volta a dar.

Era uma alegoria às vezes que o mercado do ano passado foi considerado o melhor mercado de sempre.

Mercados "competentes" têm sido todos. No ano do regresso do JJ, no dia da apresentação dos 3 craques, falava-se aqui em meias-finais de Champions no mínimo.

Depois a culpa é sempre dos treinadores caso corra mal.

td_por_ti_SLB

Não querendo ser polémico, não vos dá vibes de Hulk (com as possíveis devidas distâncias)?

Iron Mask

Citação de: antoniosilva em 07 de Agosto de 2023, 18:24Emprestamos o nosso titular ao PSG por 20 e compramos o suplente da fiorentina por 25.

Vão dizer que tás aziado...

poliban

Citação de: antoniosilva em 07 de Agosto de 2023, 18:24Emprestamos o nosso titular ao PSG por 20 e compramos o suplente da fiorentina por 25.

É foi mesmo empréstimo, para o ano está aí de volta como normalmente acontece nos empréstimos.

Stigmat

Citação de: Iron Mask em 07 de Agosto de 2023, 18:25

Vão dizer que tás aziado...

É mais desonestidade intelectual ...

Smashin

Citação de: ROBINHO em 07 de Agosto de 2023, 18:23O último jogador que os adeptos festeram ter vindo para nós foi um tal de Jonas
Fds. Contextos completamente diferentes.
O Jonas veio depois do mercado fechar, e as opções para o ataque eram:

- Lima
- Derley
- Franco Jara

Claro que o Jonas foi festejado

Notguilty

Citação de: Mittelstürmer em 07 de Agosto de 2023, 18:25Vou deixar aqui o saco de praia e o chapéu de sol, depois venho buscar.
Aqui ainda é seguro agora se fôr na Praia De Matosinhos podes dizer adeus aos teus pertences.

Redady2

adeptoBancada

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2023, 18:23
Citação de: xaninhow em 07 de Agosto de 2023, 18:09
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2023, 18:02Acho que vai dar frutos no Benfica, é um avançado forte e bruto, com bastante técnica.

O problema é falhar imensas oportunidades, se o pessoal já se queixava do Ramos falhar golos, com este vão desesperar mais.

No goal point tem uma taxa de finalização muitíssimo superior ao Ramos

Porque achas que o adeptos da Fiore não gostavam dele? E porque era suplente? É que a Fiore não cria tantas ocasiões de golo, e precisam de alguém que tenha uma grande taxa de aproveitamento, o que não é o caso. Acho que terá muito melhor rendimento neste Benfica do Roger. E o Beltran é perfeito para a Fiore, pois é um jogador com enorme taxa de aproveitamento de oportunidades de golo
Nao seria melhor para nos? Se tem uma taxabde aproveitamento enorme?