Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

iSLBenfica

Continuo à espera do lateral-direito para fazer concorrência ao Bah. Não está fácil.

djhifi

Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2023, 18:31Continuo à espera do lateral-direito para fazer concorrência ao Bah. Não está fácil.

Sobretudo quando a prioridade é o GK e o avançado.


GGG

Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2023, 18:31Continuo à espera do lateral-direito para fazer concorrência ao Bah. Não está fácil.

Não me parece sequer que seja prioridade. Tínhamos as posições para resolver de redes e avançado, e acho que um DD, e a vir alguém, só mesmo lá para o final do mercado.

Com a vinda de um DD, o Tomas ou o JV, um deles terá que saltar. Aliás acho que até Janeiro, o Benfica não irá contratar ninguém para essa posição.

mochila

Estamos claramente mais fracos no que ao 11 inicial diz respeito. Grimaldo, Enzo e Gonçalo Ramos não foram substituídos à altura.

Temos, no entanto, um plantel mais equilibrado.

Valafrido Estrabão

Citação de: mochila em 07 de Agosto de 2023, 18:52Estamos claramente mais fracos no que ao 11 inicial diz respeito. Grimaldo, Enzo e Gonçalo Ramos não foram substituídos à altura.

Temos, no entanto, um plantel mais equilibrado.

Grimaldo era uma merda. Um buraco a defender. Banal a atacar. Completemente overrated.

Arthur Cabral é melhor que o Ramos.

O Enzo é muito bom, mas com João Neves e Kokçu se calhar estamos melhor servidos.

Tudo somado, estamos mais fortes.

iSLBenfica

Citação de: djhifi em 07 de Agosto de 2023, 18:45
Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2023, 18:31Continuo à espera do lateral-direito para fazer concorrência ao Bah. Não está fácil.

Sobretudo quando a prioridade é o GK e o avançado.

Como é que não é prioridade. Basta o Bah lesionar-se ou ser expulso e ficar castigado, ou estar amarelado e a cairem em cima dele como aconteceu no dragão vamos jogar lá com o Aursnes ou o João Victor? Depois não se queixem.

samarras

Citação de: djhifi em 07 de Agosto de 2023, 18:45
Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2023, 18:31Continuo à espera do lateral-direito para fazer concorrência ao Bah. Não está fácil.

Sobretudo quando a prioridade é o GK e o avançado.
Como se o problema estivesse identificado há pouco tempo.

Vale tudo para tentar defender o trabalho notável de RPB.

djhifi

#22313
Citação de: samarras em 07 de Agosto de 2023, 18:59
Citação de: djhifi em 07 de Agosto de 2023, 18:45
Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2023, 18:31Continuo à espera do lateral-direito para fazer concorrência ao Bah. Não está fácil.

Sobretudo quando a prioridade é o GK e o avançado.
Como se o problema estivesse identificado há pouco tempo.

Vale tudo para tentar defender o trabalho notável de RPB.

Vale é tudo para atacar. Que é diferente.

É um facto que as prioridades são GK e Avançado. Foi isso que eu disse. Depois disso eventualmente passar-se-á ao DD.

Alguns de vocês pensam que isto é o FM e que se negoceiam 1341 jogadores em simultâneo e em várias partes do mundo com a simples pressão num par de botões.

Cómico.

MiguelAlmeida

O que interessa aqui é saber a opinião do Roger sobre este assunto do lateral direito

se7en

Citação de: The Eagle 10 em 07 de Agosto de 2023, 18:22Vem com o Trubin hoje e amanhã vai buscar o Arthur, segundo o Quill.

RPB Masterclass.

Ele que começe a gastar as milhas para pagar os bilhetes. Assim fica caro para o Benfica.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: mochila em 07 de Agosto de 2023, 18:52Estamos claramente mais fracos no que ao 11 inicial diz respeito. Grimaldo, Enzo e Gonçalo Ramos não foram substituídos à altura.

Temos, no entanto, um plantel mais equilibrado.

Parece menos equilibrado o onze mas atenção Cabral penso que poderá render bem mais que Ramos e quem adiciona Di Maria no onze não pode estar assim tão mais fraco. Mais que Enzo é no lateral esquerdo que tenho mais receio.

djhifi

Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2023, 18:57
Citação de: djhifi em 07 de Agosto de 2023, 18:45
Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2023, 18:31Continuo à espera do lateral-direito para fazer concorrência ao Bah. Não está fácil.

Sobretudo quando a prioridade é o GK e o avançado.

Como é que não é prioridade. Basta o Bah lesionar-se ou ser expulso e ficar castigado, ou estar amarelado e a cairem em cima dele como aconteceu no dragão vamos jogar lá com o Aursnes ou o João Victor? Depois não se queixem.

A prioridade é um GK e o avançado para colmatar a saída do Ramos. O que é diferente de se dizer que um DD alternativa ao Bah não é importante.

A menos que queiras clonar o Braz não pode estar em vários sitios do globo ao mesmo tempo, há que ter calma. O mercado ainda está a várias semanas do fim.

samarras

Citação de: djhifi em 07 de Agosto de 2023, 19:09
Citação de: samarras em 07 de Agosto de 2023, 18:59
Citação de: djhifi em 07 de Agosto de 2023, 18:45
Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2023, 18:31Continuo à espera do lateral-direito para fazer concorrência ao Bah. Não está fácil.

Sobretudo quando a prioridade é o GK e o avançado.
Como se o problema estivesse identificado há pouco tempo.

Vale tudo para tentar defender o trabalho notável de RPB.

Vale é tudo para atacar. Que é diferente.

É um facto que as prioridades são GK e Avançado. Foi isso que eu disse. Depois disso eventualmente passar-se-á ao DD.

Alguns de vocês pensam que isto é o FM e que se negoceiam 1341 jogadores em simultâneo e em várias partes do mundo com a simples pressão num par de botões.

Cómico.
Mas tu sabes o que o RPB faz? É segurança privado? Emissário? Co-piloto? Condutor privado? É que eu não sei para se dar valor a um moço de recados.

Para mim ambos o 3 têm o seu grau de importância, e não queres criticar o timing disto tudo? Deves só ver o lado bom.

Ve lá se apareces mais em alturas sem ser de fm.

Notguilty

Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Agosto de 2023, 19:10O que interessa aqui é saber a opinião do Roger sobre este assunto do lateral direito
Ele já a deu se bem me lembro . Está satisfeito com a solução João Victor. Falou nisso na ultima conferência de imprensa.