Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SURREAL9

Tem cara de maluco pra meter o pepe no estaleiro. Já chega de meninos de coro.

Dogs Corleone

Com o Pavlidis à mão de semear vão buscar isto?

BC

Tal como no caso do Trubin, a contratação do Cabral deixa-me mais entusiasmado do que se fosse o Beltran.

O facto do brasileiro já jogar na Europa a uns anos, também nas competições europeias, já o traz com alguma bagagem do que é o futebol europeu.

Que tenha uma história no Benfica diferente daquela que tiveram Ferreyra, Castillo, Vinicius, RDT e Yaremchuk.

benficaslb1

Já eu acho que a contratação estava mais que planeada, bom era quando os jogadores chegavam no ultimo minuto do mercado, ou nem chegavam.

ajnogueira

Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Agosto de 2023, 19:44Tenho o mesmo feeling neste gajo que tive quando o Cardozo foi confirmado e fui ver aquele vídeo mitico dele na Argentina.

Esperemos que corra melhor, porque com o Cardozo titular 6 anos, só ganhámos 1 campeonato.

Os outros com Falcões e Lisandros...

MTrigueiros

Não esperava, mas do que conheço dele é uma excelente contratação.

Mais certo do que um Beltran que vem de uma realidade completamente diferente.

Bem o Benfica a trabalhar este processo, ao contrário do que vaticinei.

Sea_Shepherd

Citação de: Dogs Corleone em 07 de Agosto de 2023, 19:45Com o Pavlidis à mão de semear vão buscar isto?

Meu puto Dogs, tu nunca desiludes nas tuas análises 😂

dfernandes

Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2023, 19:46Já eu acho que a contratação estava mais que planeada, bom era quando os jogadores chegavam no ultimo minuto do mercado, ou nem chegavam.

Tipo o substituto do Enzo.

Xanghai

Uma coisa é certa, vem cheio de vontade... é a grande oportunidade da carreira.

Mittelstürmer

Citação de: Olivera85 em 07 de Agosto de 2023, 19:45Um verdadeiro tanque que irá certamente obrigar a desgaste aos centrais adversários, e consequentemente abrir espaços para Rafa e Kokçu...

Aquele típico 9 de área, sendo uma carraça para os defesas.

Dada a qualidade que temos do meio campo para a frente, este vai cá fazer o mesmo que no Basileia...

Esqueçam a Fiorentina, são quase, pela forma de jogar um Atletico de Madrid com menos qualidade...

Pelo que vi também trabalha bem fora dela.

adeptoBancada

Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2023, 19:33Os adeptos da Fiorentina estão muito felizes, até agradecem ao Rui Costa. Mas não parece ser por acharem o jogador um cepo ou algo do género. Dizem simplesmente que é demasiado perdulário e que isso já custou caro à equipa. Vamos lá ver como corre cá.

Se é assim tão perdulário, então vai ser posto no assador da luz em pouco tempo.

B0SS

Citação de: S-Line em 07 de Agosto de 2023, 19:42Não conheço .
Não sei que diga .

Finalmente alguém na mesma situação que eu.
Até me sentia envergonhado de toda a gente conhecer tudo sobre este, sobre o Beltrán, etc, e eu nada saber deles.

LegendsNeverDie

Citação de: ajnogueira em 07 de Agosto de 2023, 19:46
Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Agosto de 2023, 19:44Tenho o mesmo feeling neste gajo que tive quando o Cardozo foi confirmado e fui ver aquele vídeo mitico dele na Argentina.

Esperemos que corra melhor, porque com o Cardozo titular 6 anos, só ganhámos 1 campeonato.

Os outros com Falcões e Lisandros...

Eheeh engraçadinho.

Um dos maiores goleadores do Benfica.

Alcaide

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Agosto de 2023, 19:39Ao que parece é bom bom jogador, mas... Mas porque os adeptos da Fiore estao em festa?

Tem gajos a dizer que o levam ao aeroporto...   :huh:
Porque a Fiorentina é um clube de merda. Não fossem eles irmaozinhos dos lagartos.

Mittelstürmer

Citação de: Dogs Corleone em 07 de Agosto de 2023, 19:45Com o Pavlidis à mão de semear vão buscar isto?

Não sejas parvlidis, este gajo na Holanda marcava 40 golos.