Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Grizzli

Citação de: adeptoBancada em 07 de Agosto de 2023, 19:47
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2023, 19:33Os adeptos da Fiorentina estão muito felizes, até agradecem ao Rui Costa. Mas não parece ser por acharem o jogador um cepo ou algo do género. Dizem simplesmente que é demasiado perdulário e que isso já custou caro à equipa. Vamos lá ver como corre cá.

Se é assim tão perdulário, então vai ser posto no assador da luz em pouco tempo.
Não vai porque ha rafa e antes houve goncalo e darwin.

Ja estamos vacinados

RGouveia.SLB

Citação de: Olivera85 em 07 de Agosto de 2023, 19:45Um verdadeiro tanque que irá certamente obrigar a desgaste aos centrais adversários, e consequentemente abrir espaços para Rafa e Kokçu...

Aquele típico 9 de área, sendo uma carraça para os defesas.

Dada a qualidade que temos do meio campo para a frente, este vai cá fazer o mesmo que no Basileia...

Esqueçam a Fiorentina, são quase, pela forma de jogar um Atletico de Madrid com menos qualidade...

E tem outra coisa boa e que falta ao nosso plantel, não tem medo de rematar de distância

Ru10

Nem UMA notícia. Nem portugueses, nem italianos, nem brasileiros. Nada.

Masterclass.

Zetuga

Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2023, 19:39
Citação de: kasko em 07 de Agosto de 2023, 19:38
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2023, 19:34Uma coisa é certa, se vão buscar o Beltran por 25M, ele estoura na Série A e o Cabral não estoura cá, vai ser especialmente doloroso.

E o contrário também será engraçado..

Com o mal dos outros posso eu bem.

Mal dos outros, nao, seria o nosso bem...

|OnE|

Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2023, 19:46Já eu acho que a contratação estava mais que planeada, bom era quando os jogadores chegavam no ultimo minuto do mercado, ou nem chegavam.
O problema é a má execução do plano.
Um GR e um AV titular convém chegar pelo menos 1 semana antes do primeiro jogo oficial.

benficaslb1

Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2023, 19:46
Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2023, 19:46Já eu acho que a contratação estava mais que planeada, bom era quando os jogadores chegavam no ultimo minuto do mercado, ou nem chegavam.

Tipo o substituto do Enzo.

Foi a excepção. Tem sido cada vez menos usual, e cada caso é um caso, indpendemente disso, estamos a falar de um caso concreto.

Kinkolas

Este dia foi lendário.

Um gajo aqui a aziar com o negócio do Ramos e à espera que o Trubin fosse oficial.

Do nada vem o Fabrício Romão e sem deitar cuspe primeiro espeta logo com a notícia deste com um Here We Go pelas bordas do cu a dentro.

Jonas1990

Boas pessoal,

Ver alguns adeptos da Fiorentina felizes com a sua venda e até dizerem que foi bem enfiado faz medo...

Eu só vi alguns vídeos e poucos jogos e não parece mau mas os números e performances em Itália não foram as melhores...

Boa sorte e que seija o nosso matador....

Diavolo Rosso

É um Lima mais refinado tecnicamente, tem todas as condições e características para marcar muito golo no Tugão...

E aos 25 anos já não será tão facilmente vendável, o que é sempre bom.

Valandil71

Citação de: Olivera85 em 07 de Agosto de 2023, 19:45Um verdadeiro tanque que irá certamente obrigar a desgaste aos centrais adversários, e consequentemente abrir espaços para Rafa e Kokçu...

Aquele típico 9 de área, sendo uma carraça para os defesas.

Dada a qualidade que temos do meio campo para a frente, este vai cá fazer o mesmo que no Basileia...

Esqueçam a Fiorentina, são quase, pela forma de jogar um Atletico de Madrid com menos qualidade...

Vai abrir imenso espaço para o Rafa, que depois remata para as nuvens, faz o passe decisivo para fora de campo ou tropeça na linha.

Para isto ser o melhor mercado dos últimos 20 anos, basta despachar o Rafa e comprar um bidão qualquer...

King Ghost

Citação de: pedro16 em 07 de Agosto de 2023, 19:43
Citação de: mgn70 em 07 de Agosto de 2023, 19:39
Citação de: Billy the Kid em 07 de Agosto de 2023, 17:06
Citação de: Kolchak em 07 de Agosto de 2023, 17:01Fiore contrata Beltran, jogador cogitado por nós, tem la o Artur e vende nos o Artur por 20 kikos. Está merda só pode ser piada 😂😂😂😂

Daqui a 6 meses, verás que seremos nós a rir deste negócio.
Arthur estará a cagar golos em Portugal e na Champions, enquanto nem se ouvirá falar de Beltran.

A Fiorentina não tem um volume ofensivo avassalador. É difícil marcar muitos golos ali (Vlahovic é excepção).

Fala-se de beltran como se fosse um Alvarez...
Não é não.
O facto de vir do River é que lhe dá status, mas não é nada por aí além. Com aquela idade, os craques da Argentina já estão em colossos ingleses.

Não diria tanto...ambos bons mas diferentes..o Beltran é um Dybala em potencial.
Este sem ser um craque julgo que assentará (espero !) no modelo de jogo do RS...

O ser brasileiro é que me preocupa...esperemos que seja profissional e pronto para trabalhar
Beltrán escolheu o pior campeonato possível para ele marcações cerradas ao homem com muito contacto físico com centrais duros, estruturas defensivas muito bem organizadas e vai para uma equipa de meio de tabela não terá tarefa fácil sem duvida! 
Aparentemente escolheu Itália para ir à seleção italiana.

SURREAL9

Citação de: ajnogueira em 07 de Agosto de 2023, 19:46
Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Agosto de 2023, 19:44Tenho o mesmo feeling neste gajo que tive quando o Cardozo foi confirmado e fui ver aquele vídeo mitico dele na Argentina.

Esperemos que corra melhor, porque com o Cardozo titular 6 anos, só ganhámos 1 campeonato.

Os outros com Falcões e Lisandros...

Deve ter sido pelo Cardozo e tudo que não houve mais campeonatos. E agora sem ir ver até me questiono se essas contas estão correctas...

rempg

Citação de: Benfiquista de Baguim em 07 de Agosto de 2023, 19:24
Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 18:54
Citação de: Rivero em 07 de Agosto de 2023, 18:40
Citação de: Bidão em 07 de Agosto de 2023, 18:38FLOP

O aprendiz do Vieira a fazer um favor aos amigos de Florença que entretanto vão buscar o Beltran pelo mesmo valor

Nem me lembrei desse detalhe. A fiorentina livra-se deste por um balúrdio e contrata outro melhor para o lugar dele, provavelmente mais barato.

Somos uma anedota.

Não, anedota somos nós que o dizemos. Os espertos dos adeptos que batem palmas acham que fomos buscar o negócio da década!

Na Fiorentina preferiam o Jovic e estão a esfregar as mãos pelo argentino.
Não me lembro de o ver jogar por isso não posso opinar sobre a sua qualidade.
O facto de ter jogado pouco não quer dizer nada o que mais há por aí são jogadores que floparam nos psg, atléticos e barcelonas desta vida e que noutros clubes jogaram e muito.

Certo, e tens toda a razão nisso. Tens o próprio exemplo no Benfica do Ristic. De longe para mim melhor do que o que foste buscar, só peca na defesa. Falta saber se o que chegou não. Quem os treina é que sabe.

Mas não é disso que se trata, trata-se de uma contratação de 20M. Quando a meu ver tinhas melhores opções. Se uns que realmente valem 40M são caros porque simplesmente fizeste um negócio nos termos de merda em que fizeste com o Ramos... Só bastava meteres-lhe uma fita de via verde na cabeça... outros não podem ser boas contratações por 20M.

Dito isto, não vou comentar mais porque muito sinceramente fiquei lixado como toda esta situação foi gerida. E tenho elogiado bastante desde que o Rui chegou. Mas isto foi um desastre, desiludiu-me... nem dinheiro para poderes ir buscar um bom PL conseguiste porque apenas recebes 20M agora, e por isso, o ar que me dá... é que "foi o que tinha de ser".

adeptoBancada

Citação de: Grizzli em 07 de Agosto de 2023, 19:48
Citação de: adeptoBancada em 07 de Agosto de 2023, 19:47
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2023, 19:33Os adeptos da Fiorentina estão muito felizes, até agradecem ao Rui Costa. Mas não parece ser por acharem o jogador um cepo ou algo do género. Dizem simplesmente que é demasiado perdulário e que isso já custou caro à equipa. Vamos lá ver como corre cá.

Se é assim tão perdulário, então vai ser posto no assador da luz em pouco tempo.
Não vai porque ha rafa e antes houve goncalo e darwin.

Ja estamos vacinados
Gonçalo? Não é assim tão perdulário.

benficaslb1

Citação de: |OnE| em 07 de Agosto de 2023, 19:49
O problema é a má execução do plano.
Um GR e um AV titular convém chegar pelo menos 1 semana antes do primeiro jogo oficial.

Sim era o ideal, mas ai a culpa não é só nossa, também já se mudavam as datas dos mercados, o mercado devia abrir mais cedo e fechar logo no inicio da Agosto e não no final, contratar e vender jogadores não depende só de um lado, mesmo com competencia por vezes não é possível por varios factores.