Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

antoniosilva

Estive a ver um video, parece fuço como o Radonjic.

djhifi

Citação de: André Sousa em 07 de Agosto de 2023, 22:11
Citação de: djhifi em 07 de Agosto de 2023, 22:04

Qual é o problema?

Se partirmos do pressuposto que ele está a falar da falta de rendimento do RdT, parece-me perfeitamente legítimo achar que o Arthur pode render o mesmo.

Aliás, os primeiros jogos do RdT deixaram excelentes pormenores e o feedback inicial é que tínhamos acertado em cheio.

O problema é achar o A. Cabral "um zé da fiorentina".

Nota-se que conhece o jogador.

Mas também dum user que se refere ao João Neves como "Fralda a transbordar." não surpreende.

Castro_SLB

Dr. Notável 𝕏
@DrNotavel
Retiro-me do mercado de transferências.
Fechou a loja. Sinto que fui engando neste negócio Cabral e como tal não me pronuncio mais.

:2funny:

Alex_Soares

Citação de: humbug_1904 em 07 de Agosto de 2023, 21:28
Citação de: zizou em 07 de Agosto de 2023, 21:27Quando apanahr-mos um Soares Dias, ou o Taremi a simular penalties e a decidir jogos a tesão vai passar, infelizmente para ganhar este campeonato temos de ser perfeitos.
Alguém está com tesão?

Vai lá ver o tópico do Trubin  :tomates: 

Shoky

Citação de: MMeira em 07 de Agosto de 2023, 18:52
Citação de: dellacosta em 07 de Agosto de 2023, 18:48Então agora o Beltrano já é bom? Ia jurar que até umas horas atrás era um anão sem golo. Pelos vistos, já é o próximo Aguero e valia facil os 25 milhões.

Diria que no topico dele foi 80% a rasgar, 20 a dizer bem.

Agora é a reencarnacao do Batigol  :2funny:

E so pra dizer que antes de ir prá Fiore, era o SB em unissono a pedir para o irmos buscar

Isto é verdade. O Beltrán ganhou qualidade e o Arthur Cabral passou rapidamente a cepo para muita gente.

Woland

Citação de: franciscoafonso em 07 de Agosto de 2023, 22:14
Citação de: Woland em 07 de Agosto de 2023, 22:06
Citação de: Armani em 07 de Agosto de 2023, 21:59Sou um dos queria o Gonçalo mais uma época cá, e acho que o Benfica tinha tido o interesse em mantê-lo, daí que apenas um nome sonante para substituto me tranquilizaria.

Posto isto, não estou nada tranquilo. Mais uma época a ver se cola.

Uns dizem que é craque, outros que é tipo Weldon... É como os melões.

Um Weldon com 17 golos marcados num campeonato como o Calcio e numa Fiorentina que acabou no 8° lugar do mesmo. Fora o que fez no Basel.
Nota prévia: Gosto do Arthur. Acho que vem SUPER inflacionado tendo em conta o que a Fiorentina esperava até conseguir faturar. Se o negócio for 20+5, tenho zero dúvidas de que há 3 semanas ou daqui a 3 semanas teria custado metade.

Agora, acho que oferece ao jogo muito do que o Gonçalo oferecia e que era muito difícil de se encontrar no mercado. É melhor tecnicamente, provavelmente pior finalizador.

Para acabar, o Arthur não fez 17 golos no campeonato. É uma coisa que já vem sendo repetida em 10/15/20 posts e não é verdade. Se os tivesse feito não saía, obviamente.

Pois não marcou, erro meu. Foi o melhor marcador da Fiorentina no campeonato mas os 17 golos foram marcados na época, em todas as competições.

Shoky

Citação de: Archie Bunker em 07 de Agosto de 2023, 18:54Ja agora ele é estilo Lima, comparando com os avançados que tivemos.

É claramente um Lima com melhores pés.

HB

Mariachi

Citação de: blueviper em 07 de Agosto de 2023, 22:08
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2023, 22:04
Citação de: Kolchak em 07 de Agosto de 2023, 17:01Fiore contrata Beltran, jogador cogitado por nós, tem la o Artur e vende nos o Artur por 20 kikos. Está merda só pode ser piada 😂😂😂😂

Benfica negoceia Arthur com a Fiore e a Fiore vai comprar um substituto chamado Beltran.

Depende sempre da perspectiva que se olha, não é....
 O0

Segundo tenho entendido, o Benfica nunca esteve interessado em trazer o Beltrán.

Dandy

Este não engana.

Craque.

Ficamos a ganhar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 22:20
Citação de: dellacosta em 07 de Agosto de 2023, 18:48Então agora o Beltrano já é bom? Ia jurar que até umas horas atrás era um anão sem golo. Pelos vistos, já é o próximo Aguero e valia facil os 25 milhões.

E so pra dizer que antes de ir prá Fiore, era o SB em unissono a pedir para o irmos buscar

Isto é verdade. O Beltrán ganhou qualidade e o Arthur Cabral passou rapidamente a cepo para muita gente.
o Trubin foi igual..bastou ser oficial...e o pessoal começou logo a dizer que afinal não era assim tão bom e não era grande a diferença para o Grego

Black Skulls

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 22:21
Citação de: Archie Bunker em 07 de Agosto de 2023, 18:54Ja agora ele é estilo Lima, comparando com os avançados que tivemos.

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 22:21

Ninguém coloca em causa que tenha melhores pés do que o Lima porque a bitola é baixa.
Simplesmente não é avançado para jogar sem 30 metros pela frente para correr e no Benfica 80% dos jogos que vamos fazer esta época são contra equipas em bloco baixo.

IPASLB

A larga maioria desses, serão certamente adeptos anti.

Alex_Soares

Nem são comparáveis, até fariam uma boa dupla de ataque por acaso!

O Cabral é mais o perfil de 9 que se enquadra no nosso estilo de jogo, o Beltran seria um bom substituto... para o Rafa,

Shoky

Citação de: Survivor em 07 de Agosto de 2023, 19:07Este jogador sofre do mesmo problema do RDT, Facundo Ferreyra, Darwin, etc...

O preço obriga a rendimento imediato e há quem ature a pressão e quem não.

O Ferreyra foi um one hit wonder e era uma merda. Que jogador ridículo.