Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 62 jogos (5580 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1260 minutos), 0 golos

Kyoto

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2023, 10:26
Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Agosto de 2023, 07:21Não sei como vão fazer isto mas nem um nem outro vão aceitar ser suplentes.

O vlacho já deverá ter a saída encaminhada. Espero eu...

Uma saída airosa para o grego era o ideal.
que saia em Janeiro

Kyoto

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2023, 00:04
Citação de: Johnny7 em 08 de Agosto de 2023, 00:02
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 23:49
Citação de: Johnny7 em 07 de Agosto de 2023, 23:49
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 23:47
Citação de: Johnny7 em 07 de Agosto de 2023, 23:45
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 23:43
Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2023, 23:40
Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Agosto de 2023, 23:39
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 23:19O Baía era um guarda-redes incrível.

Palas para quê?
O Helton foi bastante melhor

Mais consistente. O Baía deu bastantes casas.

O Baía foi o melhor guarda redes da Europa em 2004. Era incrível. O Hélton era  fantástico mas nunca chegou àquele nível. Aliás, o Hélton só frangava na Europa.

A Sangria deve ser mesmo boa!  :drunk:

É factual. Ganhou esse prémio. E justo.

E ganhou um bilhete para o sofá, para assistir ao maior evento desportivo de sempre em Portugal, Euro 2004.

Por sinal, quem foi escolhido em virtude dele foi provavelmente o herói nacional que nos levou à final dessa mesma competição.

Foi?

Ia jurar que foi um piteiro ridículo que nos custou o troféu.

És pobre e mal agradecido, não fosse esse piteiro e nem a fase de grupos tinhas superado...

És outro que merecia levar com o Vlachodimos e o Baía um de cada lado da cama

Tu viste o Ricardo jogar?

O Baía é um dos melhores da história do futebol português. O Ricardo é uma das maiores abéculas. Um guarda-redes anedótico, que coleccionou bloopers a carreira toda.

A carreira dos dois fala por si.
comparar o Ricardo ao Vitor Baia e tipo comparar o Tote com o Totti

Bertolucci Kasparov

Citação de: Ginkgo em 08 de Agosto de 2023, 10:29
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Agosto de 2023, 10:17
Citação de: Spinola39 em 08 de Agosto de 2023, 10:11
Citação de: _Xebola_ em 08 de Agosto de 2023, 10:09
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Agosto de 2023, 09:24
Citação de: B0SS em 07 de Agosto de 2023, 21:04Agora metam o Mendes a vender o Odysseas por 10M. Ou o super agente só entra nos negócios que se fazem sozinhos?

Uma boa gestão seria o Benfica vender o Ody em Janeiro, com o Trubin já adaptado e titular, e ir buscar o Bento, que negociámos agora.

Um clube como o nosso, por muito que nos custe, não pode ter dois guarda redes dessa dimensão.

Para concorrer com o Trubin tem de ser alguém mais low profile e mais barato.

Ora bem, aqui entraria o Andrew, ou basicamente o basco do tugão.

Estamos a falar de aguardar 4/5 meses, quando o Presidente do AP disse que aceitava vender o Bento. São só 5 meses.

Quanto ao Andrew, achas mesmo que nos ficaria muito mais barato do que os 10M? Duvido muito. Prefiro pagar mais uns 3M e ficar com um guarda-redes que oferece mais certezas.
Trubin + Bento seria para nem sequer dar hipóteses no futuro ao André Gomes, que toda a gente aponta como um talento geracional.

O André Gomes tem 18 anos. Com essa conversa de não tapar os miúdos da formação, nunca temos uma equipa (titulares e suplentes) completa

isaias

Finalmente uma alternativa ao pato grego.

Tiago Fella

Citação de: rkc em 07 de Agosto de 2023, 23:57A quantidade de piadolas que se fizeram por aqui por ter uma empresária/agente e esta ser, aparentemente, atraente, dando a entender uma míriade de conotações sexuais deixou-me um bocado com vergonha alheia, e nem costuma ser o meu caso.

Brincadeiras, mesmo um bocado apimentadas, adoro.

Fotos de sofás e conversas de manter negociações noite dentro... a mim fez comichão.

Mas eu sou só um. Siga a Marinha!
Tens o direito de não gostar e de sentir incomodado, assim como outros têm a liberdade de fazer piadas sobre qualquer assunto.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Jone em 08 de Agosto de 2023, 10:23E voces a baterem no ceguinho com o Bento....
Ja não nos chegou o Moreto ou o Roberto.
Agora é a vez de enfiarem o barrete a outros.

E quanto à habituação,  quantos dias demoraram desde a sua chegada até serem titulares, o Marchesin e o Adan?

E tu a bater no ceguinho com o Moreto ou o Roberto. O Bento é um óptimo guarda-redes, essas comparações não fazem o mínimo sentido.

Volto a repetir, toda a gente sabe que eu adoro o Trubin, mas é um miúdo. O Marchesín e o Adan já eram jogadores feitos ... ou melhor, o Adan nunca foi guarda-redes.

Blitz

Citação de: rkc em 07 de Agosto de 2023, 23:57A quantidade de piadolas que se fizeram por aqui por ter uma empresária/agente e esta ser, aparentemente, atraente, dando a entender uma míriade de conotações sexuais deixou-me um bocado com vergonha alheia, e nem costuma ser o meu caso.

Brincadeiras, mesmo um bocado apimentadas, adoro.

Fotos de sofás e conversas de manter negociações noite dentro... a mim fez comichão.

Mas eu sou só um. Siga a Marinha!

O que me incomoda mais até é a regularidade com que isto acontecer e a quantidade de pessoas que depois se envolvem nessa "brincadeira".

Na verdade isso sempre existiu por aqui mas sempre eram um ou dois rebarbados do costume.

Agora tem sido diário em vários tópicos.
A banalização do que se diz é mesmo preocupante e revelador da sociedade javarda e imbecil que temos.

af10

Citação de: ajnogueira em 08 de Agosto de 2023, 00:19
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Agosto de 2023, 00:18
Citação de: ajnogueira em 08 de Agosto de 2023, 00:15
Citação de: Johnny7 em 08 de Agosto de 2023, 00:10
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2023, 00:04
Citação de: Johnny7 em 08 de Agosto de 2023, 00:02
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 23:49
Citação de: Johnny7 em 07 de Agosto de 2023, 23:49
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 23:47
Citação de: Johnny7 em 07 de Agosto de 2023, 23:45
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 23:43
Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2023, 23:40
Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Agosto de 2023, 23:39
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 23:19O Baía era um guarda-redes incrível.

Palas para quê?
O Helton foi bastante melhor

Mais consistente. O Baía deu bastantes casas.

O Baía foi o melhor guarda redes da Europa em 2004. Era incrível. O Hélton era  fantástico mas nunca chegou àquele nível. Aliás, o Hélton só frangava na Europa.

A Sangria deve ser mesmo boa!  :drunk:

É factual. Ganhou esse prémio. E justo.

E ganhou um bilhete para o sofá, para assistir ao maior evento desportivo de sempre em Portugal, Euro 2004.

Por sinal, quem foi escolhido em virtude dele foi provavelmente o herói nacional que nos levou à final dessa mesma competição.

Foi?

Ia jurar que foi um piteiro ridículo que nos custou o troféu.

És pobre e mal agradecido, não fosse esse piteiro e nem a fase de grupos tinhas superado...

És outro que merecia levar com o Vlachodimos e o Baía um de cada lado da cama

Tu viste o Ricardo jogar?

O Baía é um dos melhores da história do futebol português. O Ricardo é uma das maiores abéculas. Um guarda-redes anedótico, que coleccionou bloopers a carreira toda.

A carreira dos dois fala por si.

Eu não era fã do Ricardo é muito menos do Baía, mas entre os dois não tinha dúvidas sobre qual escolher...

Deves continuar aziado por ter estado com um pé cá dentro e ter ido parar ao lado de lá da circular...

Quando ao Baía, que currículo invejável, fora a equipa do calor da noite que ganhou naquele período da forma que ganhou é que todos sabemos como ganhou, que mais conseguiu?

Foi escorraçado do Camp Nou, envergonhou o povo Português, péssimo!

Não sei se estás apenas a trollar, mas o Baía foi um dos guarda-redes com mais troféus conquistados, incluindo uma liga dos campeões numa equipa portuguesa...

Sobre o Euro 2004, o Vítor Baía foi encostado da selecção nacional porque, tanto quanto se percebeu, o Pinto da Costa e o Porto andavam sempre a meter o nariz na selecção.
Eles definiam quem jogava e quem não jogava, e o Scolari não gostou disso, nem da forma em particular como tentaram forçar o Vítor Baía como titular em vez do Ricardo.

Relembremos que o Baía foi titular no mundial 2002 de forma algo inesperada, porque o Ricardo era muito apreciado enquanto guarda-redes do Boavista e o Baía tinha andado lesionado um monte de tempo. Mal voltou de lesão, o Oliveirinha, pau mandado do Porto, meteu logo o Baía a titular e o Ricardo no banco.
Ricardo foi um dos poucos jogadores acarinhados pelos adeptos no regresso desse mundial vergonhoso.

Sobre a qualidade dos jogadores em si, claro que o Baía era muito melhor que o Ricardo em 2004. Nem há comparação possível... Se nos primeiros 2 anos o Ricardo ainda enganou muita gente, depois de 2003, 2004, só eram enganados os tolos. Ele era pouco melhor que o Artur Moraes.

O Baía era bom, mas também não diria que era assim tão incrível.
Inferior ao Helton, excepto ali em 2003/2004 onde ele engatou na Europa e fez uns brilharetes.

E não esquecer que Scolori gostava de escolher um consagrado para encostar. Tinha feito o mesmo com Romário no Brasil, tendo dado imensa polemica na altura.

O Scolari era assim, de futebol percebia pouco.
A gestão dele era baseada em impacto, emoção... Pegar num jogador consagrado era a forma de ele deixar exposto quem manda e que é preciso dar o litro. Se o Romário era encostado, qualquer um podia ser.

O Romário em lágrimas na TV a implorar para ser convocado ;D

Porra, o Romário merecia tanto ir ao Mundial como os meus tomates.
Tinhas gajos como o Amoroso e o Elber de fora e iam convocar esse merdas, que estragava o ambiente em todos os clubes, para quê? Já não estávamos em 95

Ghost.Of.Red

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Agosto de 2023, 09:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Agosto de 2023, 09:47
Citação de: B0SS em 07 de Agosto de 2023, 21:04Agora metam o Mendes a vender o Odysseas por 10M. Ou o super agente só entra nos negócios que se fazem sozinhos?

Uma boa gestão seria o Benfica vender o Ody em Janeiro, com o Trubin já adaptado e titular, e ir buscar o Bento, que negociámos agora.

WTF

Uma boa gestão é vender já o grego, Trubin a titular emprestar o Samu e ir buscar o Arruabarena

Os guarda-redes também precisam de adaptação, também precisam de ganhar entrosamento com a equipa e conhecer a realidade do Tugão ... nem todos são Enzos, que mal chegam e já são titulares.

Mal do Benfica se o Trubin não é titular até final do mês.

Spinola39

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Agosto de 2023, 10:55
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Agosto de 2023, 09:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Agosto de 2023, 09:47

WTF

Uma boa gestão é vender já o grego, Trubin a titular emprestar o Samu e ir buscar o Arruabarena

Os guarda-redes também precisam de adaptação, também precisam de ganhar entrosamento com a equipa e conhecer a realidade do Tugão ... nem todos são Enzos, que mal chegam e já são titulares.

Mal do Benfica se o Trubin não é titular até final do mês.

Eu até digo mais, mal do Trubin se nao conseguir ser titular até ao fim do mês.

Ghost.Of.Red

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Agosto de 2023, 10:42
Citação de: Jone em 08 de Agosto de 2023, 10:23E voces a baterem no ceguinho com o Bento....

E quanto à habituação,  quantos dias demoraram desde a sua chegada até serem titulares, o Marchesin e o Adan?

E tu a bater no ceguinho com o Moreto ou o Roberto. O Bento é um óptimo guarda-redes, essas comparações não fazem o mínimo sentido.

Volto a repetir, toda a gente sabe que eu adoro o Trubin, mas é um miúdo. O Marchesín e o Adan já eram jogadores feitos ... ou melhor, o Adan nunca foi guarda-redes.

É um miúdo?

WTF

Sabes quantos jogos tem pelo Shakhtar, quantos jogos tem na Champions e quantos jogos tem pela seleção A da Ucrânia?

Haja noção

_Xebola_

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Agosto de 2023, 10:13
Citação de: _Xebola_ em 08 de Agosto de 2023, 10:09

Um clube como o nosso, por muito que nos custe, não pode ter dois guarda redes dessa dimensão.

Para concorrer com o Trubin tem de ser alguém mais low profile e mais barato.

Agora imagina que, por alguma razão, o Trubin é um flop monumental (acho muito difícil, mas nunca se sabe), pois é um miúdo que acabou de fazer 22 anos. Ficamos sem guarda-redes?

Como disseste e bem, segurar o Ody atá janeiro e depois sacar uma opção low profile tipo o Andrew.

RAFL

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Agosto de 2023, 10:42

Bento é mais frango que o moretto

foi uma dadiva não levarmos com esse pato.

finalmente vamos ter um GR a serio

Ghost.Of.Red

Citação de: isaias em 08 de Agosto de 2023, 10:41Finalmente uma alternativa ao pato grego.

Mas qual alternativa.

Titular de caras.