Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Mariachi

Para o Bayern não sei, mas pergunto-me até que ponto não terá sido dada a garantia ao Trubin de que o Ody estaria de saída...

Leonzo

E mesmo para o Bayern não sei... Eles talvez vão buscar um redes suplente e também têm dado muitos tiros ao lado ultimamente...

Fernando_SLB

Citação de: Leonzo em 08 de Agosto de 2023, 14:58E mesmo para o Bayern não sei... Eles talvez vão buscar um redes suplente e também têm dado muitos tiros ao lado ultimamente...

O problema é que até a escola alemã de GR neste momento deve ter pouco mais nível que o do Ody actualmente😆

E o resto dos clubes está a pedir enormidades por grs...

Nem para eles vai ser fácil sacar um GR titular... e muito menos algum que queira viver na sombra do Neuer.

O Ody pode ser que não se importe muito,  mas o Benfica com aquela renovação estapafúrdia deve estar convencido que saca 30M e ninguém vai pagar isso...

Eu aposto que vai ficar pela luz até ao fim do contrato a fazer a figurinha de um Almeida, infelizmente

Jayson Tatum

Faz-me impressão as alminhas que comentam no instagram a defender a qualidade do pato borrado e que ficam escandalizados que se goze com o gajo.

Shoplifter20

Finalmente uma boa decisão vinda da Liga. É da maneira que abanca.

BrunoCZ

Boa tarde amigos...

DESCULPEM DESDE JÁ O OFF-TOPIC.

É com muita tristeza e revolta (pela minha vida), que vos escrevo.
Como já sabem (creio já vos ter dito), voltei para a minha casa, e estou a morar cum uma mulher, que ao mesmo tempo, cuida de mim.

Contudo, estou desesperado. É só problemas.
Fiquei sem máquina de lavar roupa, e arca frigorifica, para além de outros problemas que me vão surgindo.
Não posso contar com ninguém da minha FAMÍLIA.

Assim, é debaixo de um manto de revolta e de lágrimas, que vos venho implorar com toda a minha humildade, caso vos seja possível, uma ajuda entre 50€ a 250€ no máximo.
Se puderem ajudar por MBWAY (966616041), melhor ainda pois é mais rápido.
Já não sei o que vos dizer mais. Apenas vos AGRADEÇO POR TUDO!!

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/vamos-ajudar-o-bruno/69418.195

Boddicker

Citação de: Mariachi em 08 de Agosto de 2023, 14:54Para o Bayern não sei, mas pergunto-me até que ponto não terá sido dada a garantia ao Trubin de que o Ody estaria de saída...

Fdx vocês falam do Pato Grego como se fosse o Oliver Khan. O Trubin está cheio de medo de competir o lugar com a andorinha

JeSuisÉder

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Agosto de 2023, 15:59
Citação de: JeSuisÉder em 08 de Agosto de 2023, 15:58Vlachodimos alvo de processo disciplinar

https://twitter.com/CabineSport/status/1688922936609316865?s=20

Fica de fora amanhã?

Não deve dar tempo de meter a providência cautelar. ou se calhar só faz efeito para o jogo do Bessa

smpslb

[quo ^-^ te author=JeSuisÉder link=msg=1097602097 date=1691506733]
Vlachodimos alvo de processo disciplinar

https://twitter.com/CabineSport/status/1688922936609316865?s=20
[/quote] Deve ficar de fora no Bessa ... ( e depois nao sei se volta )

VelhaGuarda

SousaLB

Tendo em conta que jogaria o Samuel, não convém.

BENFIKA

A falhar que seja o Bessa que assim o Trubin já pode ser lançado com um bocado mais de entrosamento.

E pode ser que depois não saia mais da baliza  :cool2: