Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Slbttotosalvio

Firedeep22

Citação de: Greis em 08 de Agosto de 2023, 17:17Mais um Seferovic

O Seferovic não tinha estes números, e até chegou a jogar na Fiorentina 😅

Vamos ver o que vai sair daqui, mas essa comparação não me parece muito lógica

Pedro Nunes 28

Transformer

Não é um Tony Martinez mas desenrasca-se.

Pedro Nunes 28

Citação de: Notguilty em 08 de Agosto de 2023, 16:03"Arthur Cabral não é um penso rápido" Diz Sofia Oliveira.
Ela é uma atrasada mas aqui respondeu a pergunta da burra da jornalista que lhe disse isso, ie, se não achava que esta contração seria um "penso rápido"

fdpdc666

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Agosto de 2023, 17:22
Citação de: Notguilty em 08 de Agosto de 2023, 16:03"Arthur Cabral não é um penso rápido" Diz Sofia Oliveira.
Ela é uma atrasada mas aqui respondeu a pergunta da burra da jornalista que lhe disse isso, ie, se não achava que esta contração seria um "penso rápido"

Essa tentativa idiota de fazer a analogia a um "penso rápido" é algo de notável.
O homem assinou por 6 meses para não ficarmos descalços e em dezembro vamos contratar um reforço a sério?

Slbsuporter

Estou de férias pela Itália, 6f e sábado vou estar em Florença. Se ele  ainda lá estiver nesses dias é só dizer que eu entrego os cumprimentos  :drunk:

Transformer

Se este é um penso rápido, o sueco do Sporting foi um penso lento?

Estou fraco de metáforas hoje.

20Nico Gaitan20

Citação de: CelsoMedeiros em 08 de Agosto de 2023, 17:12
Citação de: KingNestor em 08 de Agosto de 2023, 16:46As compilações parecem que fomos buscar o Adriano Imperador. Pelas descrições dos adeptos da Fiorentina fomos buscar o Seferovic banhado em ouro. A realidade deve andar algures no meio
Lima banhado em prata
ele é muito parecido ao Lima...mas com melhores pés...e eu adoravao Lima

Transformer

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2023, 17:34
Citação de: KingNestor em 08 de Agosto de 2023, 16:46As compilações parecem que fomos buscar o Adriano Imperador. Pelas descrições dos adeptos da Fiorentina fomos buscar o Seferovic banhado em ouro. A realidade deve andar algures no meio
Lima banhado em prata

Parece-me fisicamente mais robusto que o Lima.

E chega bem mais novo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Transformer em 08 de Agosto de 2023, 17:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2023, 17:34
Lima banhado em prata

Parece-me fisicamente mais robusto que o Lima.

E chega bem mais novo.
é um Lima 2.0

Se tiver os numeros do Lima estamos é nós muito bem

Smballs

É um panzer... um todo o terreno, mas rápido e com técnica assinalável...

Para mim é uma grande compra do Benfica ...sem lesões, faz fácil mais de 20 golos no campeonato...

zezzas

Brasileiro de nascença, mas já está há 5 anos na Europa, passagens pela Suíça e Itália. É muito forte fisicamente

Slbttotosalvio

A ver se é desta que voltamos a ter um avançado com capacidade de marcar 30 golos no campeonato.
Desde a luta Jonas/bas dost que isto anda muito fraquinho. Este ano vai ser cabral vs gyokeres vs soares a dias