Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

dsdsds44

20Nico Gaitan20

isto vai dar em merda nehuma...como deu o caso do Neres...de tao patetico que isto é.

No entanto a noticia sair a 24H do jogo é claramente provocatório

Sexta-Feira

Portugal é mesmo um país faz de conta.

A um dia do jogo, lá sai a notícia para destabilizar.

É sempre a mesma coisa.
Enquanto que isto não for desinfetado com lixívia, as mesmas coisas, os mesmos do costume continuarão a fazer o que fazem!

As instituições que tutelam o nosso futebol têm algo sério contra o Benfica.

miniMilk

para mim diz shit team e quero la saber. Todos os balnearios dizem pior, como qualquer criança de 8 anos sabe.

Porque raio isto dá castigo é quanto a mim de uma estupidez atroz
Sabendo que é tugão, porque raio o Benfica pos isto ca para fora é de uma ingenuidade gritante

Red Eagle SLB

Citação de: Jayson Tatum em 08 de Agosto de 2023, 18:13https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/conselho-de-disciplina-instaura-processo-disciplinar-a-vlachodimos-16827422.html

O Jogo notícia isto repetindo a mentira, escrevendo que o grego disse "Estes gajos são uma equipa de merda".

Jornalismo de merda. Obviamente sabem que o contexto aponta para "cheat team".

Será difícil perceber se ele (Grego nascido na Alemanha) de facto disse cheat ou shit por uma questão de pronuncia ou dicção , mas eu acho que, à luz do argumento, seria pior se lhe chamasse batoteiros, uma vez que em todos os estádios de futebol vejo cachecóis dos adversários a dizer "Benfica é merda" e nunca ninguém foi preso por causa disso...

Grizzli

Erro tactico do CD.
E da maneira que o Turbinas agarra o lugar mais cedo

cavpacores

o comunicado tem de ser muito, mas muito violento

margaridacardoso

Não entendi o que aconteceu. Está suspenso? Prevê-se isso? Alguém me põe a par?

nwpt

Pode ser que se revolte e amanhã nos surpreenda.

Mas o timing do processo é espetacular.
Um agradecimento especial ao abraça corruptos, que em vez de defender o Benfica e os seus jogadores, anda a apoiar os Fontelas, Proenças e Nandos!

TFFS

Isto é mesmo porco, persecutório e a provocar. Foda-se

Por uma frase num DOCUMENTÁRIO a chamar "equipa de merda* a outros.

É censura, é ditatorial e visa mais uma vez manter-nos amordaçados, sem dar um pio no vergonhoso ano que se aproxima.

Querem que sejamos uns eunucos sem expressão enquanto que os outros se for preciso nos partem uma perna.

É muito grave. É uma instituição a contra um clube. É um escândalo.

E claro, já todos estávamos preparados para essa instituição corrupta mexer os cordelinhos depois do documentário. porque sabemos o lixo que é.

Mas tinham-na guardada para a poucas horas do jogo mandarem a bomba e causarem instabilidade.

Ridículo, filhos da puta corruptos. Isto só vai lá quando algum deles aparecer com os dentes partidos. E não sou a favor da violência.

Machadinho57

Citação de: cavpacores em 08 de Agosto de 2023, 18:35o comunicado tem de ser muito, mas muito violento
Isto já não vai lá com comunicados.

TFFS

Citação de: Special_Red em 08 de Agosto de 2023, 18:10Por causa de um documentário do clube, ele apanha processo disciplinar.
Por mais ridículo que seja, alguém do clube devia ter pensado nesta possibilidade antes de lançar o documentário.
Devia o caralhinho. Quando nos roubam a liberdade de expressão, o pior que podemos fazer é calar-nos e sermos condicionados por isso

nwpt

Citação de: cavpacores em 08 de Agosto de 2023, 18:35o comunicado tem de ser muito, mas muito violento
Amanhã, lá estará o abraça corruptos na tribuna rodeado de escória. E vai rir-se e abraçá-los a todos.

GloriosoSLB1904

Vocês e os comunicados. É tudo irrelevante. Onde o Benfica tem de atuar é nas estruturas do futebol e não apoiar esta liga ou esta federação e atrair outros clubes para as mesmas ideias.

No entanto, a justiça desportiva tem de ser rapida e não pode ser apelável desta forma. Tem-se de tentar emular o sistema da Premier League.