Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bethoven

slbenfica_croft

Esta CI do conceição é saída de um guião.

Feita completamente à medida, discurso previamente preparado e questões exactamente à medida da estratégia. Foram escandalosamente preparadas as questões. Surreal.

Guião de propaganda. CS deplorável que se presta a papel que dá dó.

Isto não existe em NENHUM LADO. É patético. Estamos no séc. XXI.

Como é possível que no lado do BENFICA vendo estas e tantas outras merdas a puta do sangue não lhes ferva. Isto é grotesco.

Um outro BENFICA passava a ferro esta gentalha.

smpslb

Espero que tenha aprendido com os jogos ''grandes'' do ano passado e mude alguma coisa para amanha.

BrunoCZ

Boa tarde amigos...

DESCULPEM DESDE JÁ O OFF-TOPIC.

É com muita tristeza e revolta (pela minha vida), que vos escrevo.
Como já sabem (creio já vos ter dito), voltei para a minha casa, e estou a morar cum uma mulher, que ao mesmo tempo, cuida de mim.

Contudo, estou desesperado. É só problemas.
Fiquei sem máquina de lavar roupa, e arca frigorifica, para além de outros problemas que me vão surgindo.
Não posso contar com ninguém da minha FAMÍLIA.

Assim, é debaixo de um manto de revolta e de lágrimas, que vos venho implorar com toda a minha humildade, caso vos seja possível, uma ajuda entre 50€ a 250€ no máximo.
Se puderem ajudar por MBWAY (966616041), melhor ainda pois é mais rápido.
Já não sei o que vos dizer mais. Apenas vos AGRADEÇO POR TUDO!!

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/vamos-ajudar-o-bruno/69418.195

Rei

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Agosto de 2023, 15:42Esta CI do conceição é saída de um guião.

Feita completamente à medida, discurso previamente preparado e questões exactamente à medida da estratégia. Foram escandalosamente preparadas as questões. Surreal.

Guião de propaganda. CS deplorável que se presta a papel que dá dó.

Isto não existe em NENHUM LADO. É patético. Estamos no séc. XXI.

Como é possível que no lado do BENFICA vendo estas e tantas outras merdas a puta do sangue não lhes ferva. Isto é grotesco.

Um outro BENFICA passava a ferro esta gentalha.

Secalhar o efeito acaba por ser o oposto.

JoséTorres

A que horas é a CI do Roger Schmidt?

20Nico Gaitan20

Eduardo Gomes

LuisPortugal

Boddicker

LuisPortugal

Ps gostei de teres mencionado não estares a espera de perder o Gonçalo, uma peça importantíssima 3 dias antes da super taça.

Já ficaste a conhecer o grande presidente. É assim que funciona.

GloriosoSLB1904

Citação de: LuisPortugal em 08 de Agosto de 2023, 18:34Ps gostei de teres mencionado não estares a espera de perder o Gonçalo, uma peça importantíssima 3 dias antes da super taça.

Já ficaste a conhecer o grande presidente. É assim que funciona.

Ele disse outras coisas, mas claro que não interessam para a narrativa.

sergio19azb

Deixou a dica que o jogador saíu a 3 dias e que o jogador nao queria jogar.