SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

DD

ShorBraga

Como é possível fazerem tantas perguntas de merda?!?!?!?!?

A 1ª coisa que o futebol em portugal necessita é de jornalistas novos fdx

patrickvieira

Citação de: Manowar em 08 de Agosto de 2023, 18:20Se o Benfica perder este jogo!!

Significa que o Roger Smith é outro JJ....

Se nao ganhar esta super taça vai ser 2010/2011 parte II
roger schmidt é muito melhor treinador que jorge jesus, um jogo nao faz um treinador, ha que haver racionalidade

pmmp20

Bem o Nico a referir a intensidade com q os porcos disputam estes jogos.

Benfiquista de Baguim

Citação de: bolas10 em 08 de Agosto de 2023, 17:20Apenas perdeu 1 jogador e até ao momento fortaleceu o plantel em comparação com a época passada, vai para a CI chorar que o Benfica reforçou-se com jogadores de craveira Mundial, que pelas capas de jornais o clube dele vai terminar em 4º, blá, blá, blá, sempre a mesma estratégia!

Quem não chora não mama e ele sabe bem que sem ajudas dos afilhados ficava mesmo em 4º lugar porque aquele plantel não dá para mais, basta ver que não são pequenas ajudas que vemos mas sim assaltos à mão armada com artilharia pesada.

Aaa.1994

ShorBraga

Pelas palavras não me é claro que o Musa vá jogar no 11 inicial

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2023, 17:46Era um bom jogo para surpreender tacticamente.

Honestamente eu ia com 433 declarado.

Libertava o Kokçu para jogar na frente no vértice com Tino e Neves atrás.

E jogava sem PL fixo...colocando lá o Rafa com Aursnes e Di Maria nas alas.

Sei que é um pouco estúpido...mas eu tentava surpreender de alguma forma o cão....
Ao tirares uma referencia ofensiva á equipa , neste caso o Musa , estás a transmitir medo á equipa , isso é jogar como equipa pequena ...
Eu até jogava igual com as peças e sistema tático como tu dizes mas com o Musa na vez do Rafa .

DD

Citação de: ShorBraga em 08 de Agosto de 2023, 18:31Como é possível fazerem tantas perguntas de merda?!?!?!?!?

A 1ª coisa que o futebol em portugal necessita é de jornalistas novos fdx

Esses querem é polemica, n querem falar de futebol

ASMor

Se os treinadores são castigados por falar de árbitros os palhaços dos jornalista tb deviam ser por puxar esses assuntos de merda

RGouveia.SLB

Petrov_Carmovich

Citação de: LuisPortugal em 08 de Agosto de 2023, 18:19
Citação de: Petrov_Carmovich em 08 de Agosto de 2023, 17:26Só uma questão, sem ironias:

Se à partida já perdemos este jogo, quantos euros devo eu apostar no Placard num empate ou vitória do Contumil ao fim de 90 minutos?

(De notar que nunca fiz apostas desportivas na minha vida e o historial de jogos Benficavs Contumil na Supertaça é extremamente favorável ao clube do pijama às riscas.)

Eu metia a casa, a mulher, os filhos, o carro e as poupanças todas na vitória do Benfica. Amanhã é nossa.
Deus te veja as palavras. Prefiro obviamente a vitória do Benfica.

smpslb