Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dsdsds44

Amanhã não há prolongamento mister 😂

sergio19azb

Citação de: Firedeep22 em 08 de Agosto de 2023, 18:40
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Agosto de 2023, 18:38
Citação de: sergio19azb em 08 de Agosto de 2023, 18:36Deixou a dica que o jogador saíu a 3 dias e que o jogador nao queria jogar.
Ia não querer sair para o finalista da Liga dos Campeoes a poder ganhar umas 10 vezes mais? eheheh não sei em que mundo voces vivem .

Para o finalista? 🤔
Já foi há uns tempos.

Em todo o caso, é legítima a mudança, cada um faz as suas escolhas seja porque motivo for
eu nem falei de mudança, falei de nao querer jogar a supertaça.

Boddicker

Nem uma pergunta sobre os reforços? Preferem perguntar como está o portugues ou o que acha do arbitro... Que esgoto

GloriosoSLB1904

fdpdc666

Does not know to speak Portuguese... SHAME!!!!!!

Grizzli

Citação de: iloy em 08 de Agosto de 2023, 18:39Será sempre a culpa do jogador!
Sempre
É assim tao dificil de imaginar que o clube queria vender e o jogador tambem fazer forca para ir?

ShorBraga

Citação de: Boddicker em 08 de Agosto de 2023, 18:41Nem uma pergunta sobre os reforços? Preferem perguntar como está o portugues ou o que acha do arbitro... Que esgoto

vinha dizer isso, acabem mesmo com estas conferências e é por não haver jornalistas aptos

LuisPortugal

Citação de: Naidas em 08 de Agosto de 2023, 18:40
Citação de: LuisPortugal em 08 de Agosto de 2023, 18:32Ta com cara de borrado..
Essas conclusões de piça.

Sim, um gajo que está ali a engolir no seco a cada duas palavras transborda confiança.

Foi o que me pareceu.

Bryan.

Falou em 120 minutos... alguém que o avise.

A probabilidade de isto se decidir nos penalties é enorme.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: emulate em 08 de Agosto de 2023, 18:39
Citação de: sergio19azb em 08 de Agosto de 2023, 18:36Deixou a dica que o jogador saíu a 3 dias e que o jogador nao queria jogar.
Ia não querer sair para o finalista da Liga dos Campeoes a poder ganhar umas 10 vezes mais? eheheh não sei em que mundo voces vivem .

Finalista ?
Meia final enganei me, final foi City -Inter .

Firedeep22

Citação de: sergio19azb em 08 de Agosto de 2023, 18:41
Citação de: Firedeep22 em 08 de Agosto de 2023, 18:40

Para o finalista? 🤔
Já foi há uns tempos.

Em todo o caso, é legítima a mudança, cada um faz as suas escolhas seja porque motivo for
eu nem falei de mudança, falei de nao querer jogar a supertaça.

Depende do valor que lhe das.
Querer jogar este jogo seria legítimo tal como não arriscar.

A proposta ia estar lá, e senão tivesse ficavas mais um tempo. Em todo o caso o GR se ficasse iria renovar para outros valores, não seria o mesmo obviamente, mas tens imensos casos de jogadores que saltam demasiado cedo pelo dinheiro.

Karel Alinho

Mais um conjunto de perguntas da piça dos nossos jornaleiros. Falar de futebol, nada.

bruno cardoso

O Fura-Redes
@OFuraRedes
·
5 min
"O PSG não quis facilitar e o Gonçalo também mostrou vontade de sair de imediato. Quando um jogador quer sair eu tenho de treinar com quem quer estar no Benfica."

Roger Schmid

bruno cardoso

Norte Benfica
@NorteBenfica
·
2 min
Mais claro o Schmidt não podia ter sido: Gonçalo Ramos quis sair.

E está tudo bem. Prefiro mil vezes o Musa focado e a dar a vida, que o Ramos com "medo" de meter o pé.

VSantos

Resumindo e concluindo, CI que não dá para retirar nada, devido à qualidade das perguntas dos nossos grandes jornalistas.