Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Firedeep22

Citação de: sergio19azb em 08 de Agosto de 2023, 18:41
Citação de: Firedeep22 em 08 de Agosto de 2023, 18:40
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Agosto de 2023, 18:38
Citação de: sergio19azb em 08 de Agosto de 2023, 18:36Deixou a dica que o jogador saíu a 3 dias e que o jogador nao queria jogar.
Ia não querer sair para o finalista da Liga dos Campeoes a poder ganhar umas 10 vezes mais? eheheh não sei em que mundo voces vivem .

Para o finalista? 🤔
Já foi há uns tempos.

Em todo o caso, é legítima a mudança, cada um faz as suas escolhas seja porque motivo for
eu nem falei de mudança, falei de nao querer jogar a supertaça.

Depende do valor que lhe das.
Querer jogar este jogo seria legítimo tal como não arriscar.

A proposta ia estar lá, e senão tivesse ficavas mais um tempo. Em todo o caso o GR se ficasse iria renovar para outros valores, não seria o mesmo obviamente, mas tens imensos casos de jogadores que saltam demasiado cedo pelo dinheiro.

Karel Alinho

Mais um conjunto de perguntas da piça dos nossos jornaleiros. Falar de futebol, nada.

bruno cardoso

O Fura-Redes
@OFuraRedes
·
5 min
"O PSG não quis facilitar e o Gonçalo também mostrou vontade de sair de imediato. Quando um jogador quer sair eu tenho de treinar com quem quer estar no Benfica."

Roger Schmid

bruno cardoso

Norte Benfica
@NorteBenfica
·
2 min
Mais claro o Schmidt não podia ter sido: Gonçalo Ramos quis sair.

E está tudo bem. Prefiro mil vezes o Musa focado e a dar a vida, que o Ramos com "medo" de meter o pé.

VSantos

Resumindo e concluindo, CI que não dá para retirar nada, devido à qualidade das perguntas dos nossos grandes jornalistas.

20Nico Gaitan20

É gajo para surpreender na frente com Um falso 9

não sei...deu-me a entender isso nesta CI.

DD

Citação de: Karel Alinho em 08 de Agosto de 2023, 18:45Mais um conjunto de perguntas da piça dos nossos jornaleiros. Falar de futebol, nada.
Claro, isso n da polémica

lPhoenix

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Agosto de 2023, 18:40
Citação de: LuisPortugal em 08 de Agosto de 2023, 18:39
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Agosto de 2023, 18:35
Citação de: LuisPortugal em 08 de Agosto de 2023, 18:34Ps gostei de teres mencionado não estares a espera de perder o Gonçalo, uma peça importantíssima 3 dias antes da super taça.

Já ficaste a conhecer o grande presidente. É assim que funciona.

Ele disse outras coisas, mas claro que não interessam para a narrativa.

Eu comentei o que vi, nao vi o resto, qual narrativa qual o que. Achas que ele ficou contente de perder o titular a 3 dias de uma super taça?

O teu comentário vai além de não ter ficado contente. Ele não ficou contente, como ninguem ficou, mas também disse outras coisas. Por exemplo, que Ramos quis sair. E que o Benfica é um clube que potencia jovens para vender.

É daquelas coisas que me ultrapassam: o Benfica lança um video promocional da academia chamado "Fábrica dos Sonhos" em que aparecem os jovens da formação (inclusive o Ramos) que estão no clube ou já foram vendidos para outros clubes, e ainda há quem se espante com o SONHO dos jovens na FORMAÇÃO em serem VENDIDOS para clubes carregados de $$$$$.

É a filosofia do Seixal de Vieira: formar para vender.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bryan. em 08 de Agosto de 2023, 18:43Falou em 120 minutos... alguém que o avise.

A probabilidade de isto se decidir nos penalties é enorme.
o otamendi falou em 90 minutos.

OLHO DE LINCE

Depois de ver a conferência só tenho uma coisa a dizer.

Os cursos de jornalismo em Portugal vêm no Chocapic...

Azar do caralho o meu, sempre gostei mais de estrelitas...

iloy

Citação de: Grizzli em 08 de Agosto de 2023, 18:42
Citação de: iloy em 08 de Agosto de 2023, 18:39Será sempre a culpa do jogador!
Sempre
É assim tao dificil de imaginar que o clube queria vender e o jogador tambem fazer forca para ir?

Não
Acredito que o Ramos quis sair e o clube queria vender só digo isso porque o clube nunca vai responsabilizar-se para estas vendas assim o presidente já fica mais descansado.

Riverwalk

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2023, 18:45É gajo para surpreender na frente com Um falso 9

Rafa a 9, Neres a 10

GloriosoSLB1904

Citação de: iloy em 08 de Agosto de 2023, 18:46
Citação de: Grizzli em 08 de Agosto de 2023, 18:42
Citação de: iloy em 08 de Agosto de 2023, 18:39Será sempre a culpa do jogador!
Sempre
É assim tao dificil de imaginar que o clube queria vender e o jogador tambem fazer forca para ir?

Não
Acredito que o Ramos quis sair e o clube queria vender só digo isso porque o clube nunca vai responsabilizar-se para estas vendas assim o presidente já fica mais descansado.

Esta venda em particular parece-me que todos quiseram a venda. Benfica, PSG, Mendes e Ramos. O timing é que é questionavel.

smpslb

Ja tinha saudades do '' football-wise,tactical-wise, mentality-wise''  :)

20Nico Gaitan20

Citação de: Riverwalk em 08 de Agosto de 2023, 18:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2023, 18:45É gajo para surpreender na frente com Um falso 9

Rafa a 9, Neres a 10
pode acontecer...ate porque a nível de pressing era diferente de ter o Musa.

No entanto acontecer acho que será mais o Neres como falso 9 e não o Rafa