SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

bruno cardoso

20Nico Gaitan20

Citação de: Flirt4ever em 09 de Agosto de 2023, 15:00Ganhar claro.

A minha confiança dependerá do 11 que o Roger decidir. Se for o mesmo de Roterdão.... a confiança cai a pique....
a tua confiança e de todos dependerá  é de como a equipa entrar nos primeiros minutos...é mais isso.

Se o Benfica entrar a medo...fodeu

Como sempre

RedStripes

JIPI

Eu sou da opinião que o futebol deve ser sempre vivido com fair play, honestidade, respeito e amizade.

Como tal, hoje é para foder esses filhos da puta.

arfm14

Notguilty

Riverwalk

Android1974

Citação de: Pablito10Aimar em 09 de Agosto de 2023, 14:59
Citação de: Android1974 em 09 de Agosto de 2023, 14:38
Citação de: Pablito10Aimar em 09 de Agosto de 2023, 04:02
Citação de: Android1974 em 09 de Agosto de 2023, 03:35
Citação de: Villaridis em 09 de Agosto de 2023, 03:23
Citação de: Birk em 09 de Agosto de 2023, 02:52Ody
Bah Antonio Silva Otamendi Jurasek
Kokcu Neves
Di Maria Neres Joao Mario
Rafa

sentar o bacalhau num jogo destes  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

edit: porra, e nem é o maior erro de todos. João Mário contra os azuis é zero, o Jurasek está em pior forma que o Dudic quando veio, zero médios defensivos para o atropelo ser completo, Morato no banco a fazer o quê exatamente, epá que onze distópico.
Que adianta ter médio-defensivos se estes não souberem jogar sob pressão?

Quando os exiges sair a jogar sim, agora ao florentino a única coisa exigida é destruição de jogo e distribuir a bola o mais rápido possível. Por alguma razão, na altura do Enzo era o Enzo que descia até à linha defensiva quando tínhamos a posse nos centrais.

Fora que essa tua teoria cai por terra desde que no ano passado tivemos testes como PSG e Juve (equipas que pressionavam alto) e o florentino era um jogador chave do sucesso contra essas equipas. Foi até dos jogadores com mais desarmes na fase de grupos!

Que o feyenoord tenha servido de lição por causa disso!
Mas tem alguma comparação o pressing que fizeram o PSG e Juventus com o que fez o Porto ou o Feyenoord ou mesmo o Burnley? E a única alternativa ao Florentino não é o Aursnes. Mal por mal, nestes jogos, prefiro o Florentino ao noruego ali, mas a verdadeira opção é o J.Neves.
O meio campo do Benfica começou a ganhar bolas quando o tino entrou no jogo do Feyenoord. Alias foi a partir dai que começamos a virar o jogo para o nosso lado.

Concordo contigo quando dizes que a única opção real ao florentino é o Neves, mas acho que perdemos poder de choque no meio campo com ele de início.

O João tem características que o tino nao tem como também nao tem a capacidade de desarme e ocupação de espaços na transição defensiva. Por isso mais facilmente tiraria o kokcu que o tino do onze.
Não sugeri esta alteração como permanente e também acho que o J.Neves é essencialmente, até ver, o suplente do Kökçü. Só me parece que essas capacidades que mencionas, que são inegáveis que o Florentino tem, não compensam, neste jogo em particular, a sua vulnerabilidade à pressão. Nunca vamos ganhar a guerra da pressão ou do embate ao Porto com as mesmas armas, temos é de os fazer correr atrás da bola.

GoloDeLetra

Zak

Chunga de crlh ir pra jogos com os porcos sem a minima confiança de vitoria

Pode ser que aquele show religioso na Luz seja o nosso cagalo de uma vez por todas 😂

Fomos "benzidos" pelo culto lol

Zak

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Agosto de 2023, 15:40Mal veja a dupla Aursnes-Kokçu apago logo a tv.

Epah quero acreditar que o Roger pelo menos hoje nao vai jogar assim. Precisamos de Tino

Depois na Liga podemos jogar com Aursnes/Kokcu no meio pra ver no que realmente dá.

RedFlame

Se por milagre algum jogador português,do staff ou equipa técnica passarem por este tópico,a mensagem é só uma:isto não pode continuar a ser só mais um jogo,tem que ser encarado como uma BATALHA,uma GUERRA,têm que entrar mentalizados para 90 minutos de total SUPERAÇÃO!

Porque é assim que eles pensam...