SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Jamal

Godescalco

Citação de: arfm14 em 09 de Agosto de 2023, 19:09
Citação de: Godescalco em 09 de Agosto de 2023, 19:01Últimos 20 jogos:

3 vitórias do Benfica, 5 empates e 12 vitórias do Porto.

Sintomático e escapa a qualquer análise circunstancial. É estrutural, é organizacional, é mental.

Espero que a equipa ao menos consiga competir hoje e que não esteja já tudo arrumado à meia hora de jogo.

Quantos desses jogos foram arbitrados por árbitros da AF Porto ou AF Braga ?

Se achas que a explicação para este registo vergonhoso se encontra na arbitragem, o futebol não é o teu forte.

Os roubos podem desequilibrar aqui e ali, mas não justificam este amasso numa amostra tão significativa.

SLusoB

O jornalista a abrir o casaco do rapaz ahah  estava disfarçado

arfm14

Citação de: Godescalco em 09 de Agosto de 2023, 19:11

Sintomático e escapa a qualquer análise circunstancial. É estrutural, é organizacional, é mental.

Espero que a equipa ao menos consiga competir hoje e que não esteja já tudo arrumado à meia hora de jogo.

Se achas que a explicação para este registo vergonhoso se encontra na arbitragem, o futebol não é o teu forte.

Os roubos podem desequilibrar aqui e ali, mas não justificam este amasso numa amostra tão significativa.

Se os beneficiados forem sempre os mesmos é óbvio que pode justificar esse amasso.

És anginho ou quê?

Survivor

Citação de: Godescalco em 09 de Agosto de 2023, 19:11

Desta vez descaiste muito.

Respira fundo e ve la quantas dessas foram durante o apogeu do apito dourado?

Hellfire94

Citação de: smpslb em 09 de Agosto de 2023, 19:13Mare vermelha no estadio ja

Qual será a percentagem de adeptos de cada lado hoje no estádio? Eu sei que é suposto ser 50-50 mas nunca é bem assim

Soundwave

Citação de: The_Riggs em 09 de Agosto de 2023, 18:31
Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Agosto de 2023, 18:28
Citação de: smpslb em 09 de Agosto de 2023, 18:25https://twitter.com/JTransferencias/status/1689304779686649856

:confused:

Já há fontanários de equipas iniciais?

esperemos que não. Tem de jogar o Musa, é o único capaz de não fazer do duelo com os centrais do Porto uma coisa tipo benjamim vs veterano

Isso. A conversa da mobilidade vale zero a partir do momento que tudo o que for transições do Benfica é para parar de pau na mão e o resto do tempo é porto com linhas baixas.

a13263

smpslb

Citação de: jorgesse em 09 de Agosto de 2023, 19:15
Citação de: smpslb em 09 de Agosto de 2023, 19:13Mare vermelha no estadio ja
nunca mais chegam. Estão próximos?
Penso que sim , sairam a cerca de 10 min do hotel , mas nao tenho a certeza

tiagomachado18

Incrível como sendo campeões e com uma equipa melhor, estamos aqui todos com espirito de derrotados mesmo ainda sem ter jogado, e o pior é que não posso julgar porque tenho o mesmo sentimento. Tendo em conta o nosso registo contra estes gajos, acho que o difícil é achar que vamos ganhar.