Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fjr

Bom, acho que este onze é injusto para alguns jogadores mas o que interessa é ganhar. Espero que para ter inventado tanto ao menos tenha treinado bem a estratégia para o jogo.

Jamal

Ludwig van

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2023, 19:54Cagadela enorme na testa do Morato, Musa e Neres.

11 defensivo e ultra-borrado.

É inacreditável esta merda.
E sem um recuperador de bolas no meio campo.

João Mário em péssima forma não sai do 11 por nada.

Só temos um acelerador de jogo e está a jogar a 9.

Ficarei muito surpreendido se isto correr bem.

Soundwave

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2023, 19:54Cagadela enorme na testa do Morato, Musa e Neres.

O Otamendi é voz de comando, acho que não é por aí.

Já o resto... Neres é mais do mesmo, é sempre o tipo a sair do banco para mexer no jogo esteja o João Mário na forma lastimável que estiver. Só dá razão a quem defende que o Schmidt não gosta dele.

Dúvidas houvessem sobre Musa, não é mais do que suplente mais ou menos de luxo. Nada mudou.

Não percebo é mais uma vez irmos a jogo sem extremos a afunilar jogo e agora sem um avançado referência na área. Pode surpreender o porto ao início mas quando o Rafa começar a ser comido jogada sim jogada também esfuma-se a invenção.

|OnE|

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2023, 19:54

Morato e o Neres dou de barato.
O Musa é mesmo dizer "moço, faz as malas e podes ir".
Morato das de barato ? Brincamos ?
O Otamendi faz 45 minutos na preepoca e salta para o 1 jogo oficial da época, ridículo
Estamos literalmente a jogar sem avançado centro/PdL.
Centrais há mais, acaba por ser uma decisão discutível.

Mas literalmente passou atestado de incompetência aos 2 avançados disponíveis.
E o Arthur nem precisa de treinar que o lugar é dele.

Bethinho

Rogerio,nuncas jogaste assim,nem nunca os tubarões,e agora deu-te na mona?
bem,vamos rezar para que dê certo.

MP21

Continuo a achar que temos um Roger antes e depois da renovação.
Sinceramente, prefiro 1000 vezes o antes da renovação.

LuisPortugal

Citação de: dsdsds44 em 09 de Agosto de 2023, 19:58Antes jogavam sempre os mesmos.

Agora já inventou demais 😂

Acalmem-se...

E estão a jogar os mesmos.

E inventou. Qual a puta da dúvida?

Red Bullet

Citação de: Espártaco em 09 de Agosto de 2023, 19:57Se der certo, será um génio, se não der, o inverso.

vai vai... já há mais de 3 decadas me lembro de num jogo q perdemos contra uma equipa italiana, o treinador deles no final na conferencia a dizer q n entende pq é q num jogo importante mudamos a tatica...

Tacuara09

Incompreensível.
JM de Início e Tino no banco.

Vampyr

Vai perder o jogo pelo meio campo mais uma vez até perceber que o João Mário não tem lugar cativo no 11 e muito menos em jogos de choque, é preciso reforçar o meio campo

Tony Soprano

Citação de: dsdsds44 em 09 de Agosto de 2023, 19:58Antes jogavam sempre os mesmos.

Acalmem-se...
E não inventou?

Pedro Nunes 28

Espero sinceramente que por sorte ganhemos, mas este 11 demonstra muito daquilo que ele é.
Preocupante os sinais que transmite com este 11, mas muito preocupante, pelo menos para mim

Soundwave

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2023, 19:55Como eu temia , desilusão enorme.
Vai apostar na mesma dupla do meio campo.
Insistência PATÉTICA no João Mário.
O que faz ao Morato está ao nível de um JJ....não tem mãos para o plantel deste ano

Aursnes deve ser para jogar a falso extremo. Neves no meio.

dsdsds44

Citação de: LuisPortugal em 09 de Agosto de 2023, 19:59

Acalmem-se...

E estão a jogar os mesmos.

E inventou. Qual a puta da dúvida?
Não acho invenção.

Reforça o meio campo.

Querem novamente ser atropelados nessa zona?