Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vampyr

Vai perder o jogo pelo meio campo mais uma vez até perceber que o João Mário não tem lugar cativo no 11 e muito menos em jogos de choque, é preciso reforçar o meio campo

Almeida92

Citação de: dsdsds44 em 09 de Agosto de 2023, 19:58Antes jogavam sempre os mesmos.

Agora já inventou demais 😂

Acalmem-se...
E não inventou?

Pedro Nunes 28

Espero sinceramente que por sorte ganhemos, mas este 11 demonstra muito daquilo que ele é.
Preocupante os sinais que transmite com este 11, mas muito preocupante, pelo menos para mim

Soundwave

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2023, 19:55Como eu temia , desilusão enorme.
Vai apostar na mesma dupla do meio campo.
Insistência PATÉTICA no João Mário.
O que faz ao Morato está ao nível de um JJ....não tem mãos para o plantel deste ano

Aursnes deve ser para jogar a falso extremo. Neves no meio.

dsdsds44

Citação de: LuisPortugal em 09 de Agosto de 2023, 19:59
Citação de: dsdsds44 em 09 de Agosto de 2023, 19:58Antes jogavam sempre os mesmos.

Agora já inventou demais 😂

Acalmem-se...

E estão a jogar os mesmos.

E inventou. Qual a puta da dúvida?
Não acho invenção.

Reforça o meio campo.

Querem novamente ser atropelados nessa zona?

20Nico Gaitan20

Citação de: Bethinho em 09 de Agosto de 2023, 19:59Rogerio,nuncas jogaste assim,nem nunca os tubarões,e agora deu-te na mona?
bem,vamos rezar para que dê certo.
eu avisei-te ontem...que ele ia meter o Rafa a PL...😂

ForçadoBloqueio

Citação de: BC em 09 de Agosto de 2023, 19:58João Mário e Rafa não vão ao choque. Logo aí temos menos 2 peças fundamentais no corpo a corpo contra eles.

Vamos ver no que dá.

Di Maria. Três. Dos 3 admitia apenas 1 em campo.

Wizardpt

Só mudava o joão mário , repitam todos comigo a ver se entendem de uma vez.

O FLORENTINO nem no arouca serve!!

Felizmente o treinador já percebeu , um gajo que é um COMPLETO ZERO com bola nos pés e fofinho JAMAIS pode jogar a titular .

SANGARÉ!!!! isto é que tem de vir!!!

LuisPortugal

O onze de sonho do Schmidt.

Ody
Bah
Toni
Ota
Rei de Espanha
Florentino
Neves
Kokcu
Aursnes
João Mário
Chiquinho

Acho que este era o sonho molhado do nosso treinador.

Pedro Nunes 28

Citação de: Soundwave em 09 de Agosto de 2023, 20:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2023, 19:55Como eu temia , desilusão enorme.
Vai apostar na mesma dupla do meio campo.
Insistência PATÉTICA no João Mário.
O que faz ao Morato está ao nível de um JJ....não tem mãos para o plantel deste ano

Aursnes deve ser para jogar a falso extremo. Neves no meio.
Florentino é essencial neste jogo!

Soundwave

Citação de: lanceiro em 09 de Agosto de 2023, 19:55O jogo aéreo defensivo vai ser bonito de se ver...🤦

Muita preocupação aqui. É tudo meia lecas ou gajos sem tusa para atacar a bola.

MiMiMiccoli10

O Morato foi o melhor jogador da pré-época. Não joga.

O Florentino é o nosso melhor médio e a peça mais importante do 11. Não joga.

Vamos jogar sem Ponta de Lança contra o Porto quando o Musa tem uma média de golos por minuto absurda.

Completamente ridículo.

Henriquem

Pelo menos vai ser diferente do esperado.
Pode ser que resulte.

É jogo para o Kokcu mostrar o que vale.

Polygraph

Muito bem na escolha do meio campo. Florentino num jogo contra uma equipa que pressiona alto é menos um na fase de construção. Não tendo um guarda-redes que seja capaz de jogar com os pés nem um avançado que seja capaz de segurar a bola, seria suicídio

eplunum

Até pode resultar mas para mim não deixa de ser um 11 de merda,cagou por completo na cabeça de vários jogadores.